Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath, Novo Concorrente...


Posts Recomendados

Publicidade

 

Eu vi um medalhão do fórum uma vez, que não lembro quem é, dizer que isso não faz tanto sentido, esperar o limite natural pra ciclar...

 

EA's é uma parte que não entendo muito, então por que você diz que sim, faz sentido esperar o limite natural ?

Não tinha visto seu quote, respondendo:

Pelo fato de que quando se chega no limite natural, ja aprendeu a comer e treinar como seu corpo pede. O esteróides apenas facilitam o processo, nada mais. Se vc n pretende competir, pra quê ficar usufruindo da sua saúde para esse fim, se poderia chegar onde provavelmente vai mesmo com os esteróides, apenas na dieta? Eh meio non sense e irresponsável, mas tem pessoas que correm o risco pela estética. Eu penso em competir no fim do ano, mas msm assim esperei o máximo que eu pude pra fzr o primeiro protocolo e msm assim ainda cometi erros bestas, avalie alguem que não treina direito, que não come direito, e que se fizesse os dois anteriores ja alcançaria tal resultado. Tem um exemplo bem conecido aqui no fórum q eu n vou citar o nome por questão de ética mesmo, mas o cara se diz tão estudado, e ta fzndo uma merda grande c o corpo p ter resultado pífio. N sabe se controlar c dieta, treina a pouquíssimo tempo, nem uma academia frequenta. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um cara que suplementa catuaba, cerveja nao tem dieta e porra nenhuma ..
e é grande e seco, porra ! imagina se aquele arrombado fizesse dieta ..
o conheço muito bem, e tenho certeza que o cara é natural ..

porra genetica é algo foda mesmo, é raro pessoas pessoas com essas geneticas do capiroto .. mais eles existem..

Pessoas com genética ruim (Assim como eu) sofremos tanto com dieta e treino, que nos forçamos acreditar que o cara não pode chegar naquele nivel naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...