Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath, Novo Concorrente...


Posts Recomendados

Dahora o Danilo aqui comendo 6000kcal por dia sem subir o BF de forma exagerada.

E o Gigantossauro Humano tá caro segundo ele ..

Gigantossauro

Humano

...

GH!

Porra aheuaheueah

ele deixa sub entendido que vai usar drogas pra isso que vai pegar la na caverna no dragao, so nao falou abertamente por causa do precnceito, mas qualquer um entendeu o recado ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Séeeeeeeeeeeloko, esse Leo ta de hack! rs


ele deixa sub entendido que vai usar drogas pra isso que vai pegar la na caverna no dragao, so nao falou abertamente por causa do precnceito, mas qualquer um entendeu o recado ali

OBS: nem deixa sub entendido... quem manja os paranauê ja sabe onde o protocolo dele ta postado ;)

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séeeeeeeeeeeloko, esse Leo ta de hack! rs

OBS: nem deixa sub entendido... quem manja os paranauê ja sabe onde o protocolo dele ta postado ;)

na verdade quem manja dos paranaue bate o olho no shape dele a primeira vez e ja sabe que ele usa drogas, e que não é dosagem de rato kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade quem manja dos paranaue bate o olho no shape dele a primeira vez e ja sabe que ele usa drogas, e que não é dosagem de rato kkk

não falei de dosagens nem muito menos se ele já usava ou não antes... disse a respeito do protocolo atual dele..

mas já que você quer entrar nesse assunto, unica coisa que eu digo:

não são dosagens de ratos, obviamente... qualquer moleque aqui no fórum hoje em dia ta mandando 600mg de testo/week kkkk

mas não vai achando que ele ta mandando g e mais g de esteroides não que ta enganado... ^^

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhahuauha nunca fui com a cara dele, ia ver esse vídeo por causa do Jason, mas quando falou que era natural fechei na hora.

grupo do fórum é??

Ele tentou entrosar uma vez com a gente no face...

a um tempinho atras, quando se dizia 100% naturaliar... hahahaha

tocamos ele pra fora do grupo :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha oq o Jason comentou:

___________________________

photo.jpg

JasonProjetoGiga Há 23 horas
A indireta do Leo se estende para todos. No atual cenário dos maiores vlogs (mais de 20mil inscritos) de musculacao no Brasil, o unico que esta "puro" é o Leo. Isso eu tenho 101% de certeza.
Responder
·
18cleardot.gif
cleardot.gif
Editado por Boring But Big
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...