Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Treino!


WillianChagasBr

Posts Recomendados

Eaaae beleza pessoal ?

Meu nome é willian e tenho 14 anos

Altura : 1,70

Peso : 46,420 Kg

Estou começando um treino em casa, pois minha mãe acha que se começar a frequentar academia irá prejudicar meu desenvolvimento corporal, Pois bem estou montando um treino ja começei a fazer alguns exercicios a +/- 2 semanas quero que me digam se está bem para mim oque devo melhoras ,almentar,diminuir , dicas , criticas etc.. kk la vai :

Seg : Barra fixa ( as duas pegadas ) 4 Series de 5 :s

Terça : Flexões de braço 4 series de 12 repetições sendo 2 com as mãos mais juntas e 2 com as mãos mais afastadas

Quarta : Descanço

Quinta : Barra fixa 5 series de 7, Abdominais 5 series de 20

Sabádo : Descanço

Domingo : Treino alguns socos num colchão ( rsrsrs ) e paralelas

Se vocês souberem também de alguns exercicios para fazer em casa, ou variações para exercicios também aceito kkkk

Valeu mano, abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara convence sua mãe a fazer academia, compre suplementos (whey protein, hipercaloricos, BCAA) pra ajudar a ganhar mais massa muscular, faça uma dieta calorica com cerca de 2500 calorias diarias, e quando fizer os exercícios não faça por muito tempo, pois pelas caracteristicas que você citou deve ser um ectomorfo entao seu metabolismo e muito rápido, fazendo com que seja dificil ganhar massa muscular. boa sorte xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara convence sua mãe a fazer academia, compre suplementos (whey protein, hipercaloricos, BCAA) pra ajudar a ganhar mais massa muscular, faça uma dieta calorica com cerca de 2500 calorias diarias, e quando fizer os exercícios não faça por muito tempo, pois pelas caracteristicas que você citou deve ser um ectomorfo entao seu metabolismo e muito rápido, fazendo com que seja dificil ganhar massa muscular. boa sorte xD

Faça o que esse cara falou.

Com 14 anos eu já cantava de galo, fale com seu pai se necessário.

Já treinei em casa por 1 mês e meio e tive ótimos resultados, inclua ai o tríceps banco que vai te dar bons resultados. Na época, eu pegava uma sacola e enchia de livro(capa de couro) e fazia rosca!

A dieta pra você tem que ser puchada, 46kg é fora do normal.

Editado por EdgarLourenço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...