Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevacao Lateral, Problemas Ombros Da Namorada


mathhh

Posts Recomendados

Publicidade

Eu passei no primeiro dia de academia, mas tava foda, faltava muito equilibrio e coordenação, mesmo eu ajudando não conseguia pegar a manhã, ai pra evitar alguma cagada tirei e mandei ela fazer só elev frontal e lateral mesmo, vou deixar ela pegar um pouco mais de consciencia pra depois passar ele..

mas isso que vc disse de anteriorizar e entortar acontece no supino inclinado c halter, mas esse eu fico de olho nela. Dou uma ajuda também, to corrigindo isso nela já. mas oque isso tem a ver com a escoliose mano? (pareceu ignorante meu comentário, mas não foi não vei kkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de você entortar o ombro, ou precisar de mais força em um do que de outro

alem de ser desordenação motora, fisiologicamente pode ser escoliose acentuada também.

o certo mesmo seria por ela pra fazer com barra, sem peso nenhum

so pra ver se a execução dela

descendo por tras da nuca, e veja as costas dela como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo comentário, mas ja fiz isso hoje mano.

Mandei ela sentar no banco regulavel lá, apoiar uma mão na barriga (pra dar estabilidade) e fazer com a outra mão (unilateral)

E graças as Deus melhorou um pouco já. Ja fiz aquecimento pro manguito hoje pra fortalecer e tudo mais, passei Press com halteres pra ela hoje pela 2 vez (no dia 1 tinha passado mas vi que ela não ia aprender naquele dia então tinha deixado pra lá e passado elev frontal, mas hoje ela fez certinho)

O supino inclinado com halteres tá melhorando o equilibrio também.

Mergulho entre bancos ela tá ganhando força também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show irmao o/ minha gata ta começando hoje... o/ pena que n da pra mim dar uma moral pra ela la pq ela mora em outro bairro e tals,, so vai dar pra dar assistencia fds... mais enfim

dps tenta pedir ela pra fazer do jeito que falei sem ser unilateral bro, a força que se faz acaba sendo maior acredito eu o/ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show irmao o/ minha gata ta começando hoje... o/ pena que n da pra mim dar uma moral pra ela la pq ela mora em outro bairro e tals,, so vai dar pra dar assistencia fds... mais enfim

dps tenta pedir ela pra fazer do jeito que falei sem ser unilateral bro, a força que se faz acaba sendo maior acredito eu o/ abraços

Sim, vou manter assim durante umas semanas depois falo pra ela fazer normal pra ver.

Isso ae mano, incentiva ela, mas seria uma boa vc treinar na mesma gym que ela.. minha namorada se não fosse eu faria tudo errado,instrutores são uma merda.

Fica de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...