Postado 14/02/2014 às 00:51 02/14, 2014 Fala galera, preciso da ajuda de vcs. Fui aprovado em um concurso, fiz meu exames e meu TGP deu 101 IU/L e o TGO 51IU/L. Nunca ciclei, passei um ano estudando e agora comecei a treinar para o TAF. Detalhe, estou na segunda semana de treinamento pesado para o TAF, pouco carboidrato, muito aeróbico, muito alimento com proteina, e uma noite antes de fazer o exame eu tomei BCAA. Sei que a galera aqui manja muito, desculpe algum erro. Queria a ajuda de vcs pra saber o que faço pra diminuir esse níveis de TGP/TGO. Grato pela ajuda. Editado 14/02/2014 às 01:37 02/14, 2014 por halfa (veja o histórico de edições)
Postado 14/02/2014 às 10:45 02/14, 2014 Pesquisei algumas coisas referentes ao assunto pra vc: A gama normal de valores para TGO é de 5 a 40 unidades por litro de soro (a parte líquida do sangue). A gama normal de valores para TGP é de 7 a 56 unidades por litro de soro. É considerado um significativo um aumento > 2,5 a 3 X o limite superior . Nesses casos devemos suspender imediatamente a droga (caso vc esteja usando alguma) e encaminhar o paciente para uma avaliação especializada com hepatologista. Sugiro q vc vá a um médico para melhores esclarecimentos. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 14/02/2014 às 12:08 02/14, 2014 Supermoderador É comum quem treina ter as transaminases um pouco altas, mas a tua já esta chegando ao dobro. Melhor ir em um hepatologista. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/02/2014 às 19:30 02/14, 2014 meu chapa pois só pra assombrar meu TGO ja chegou a dar 1580 e o TGP 900 e pouco!!!! todo mundo louco la em casa quando viu kkkkkkkkkkkkk ai foram 3 meses de repouso total do fígado! 0 drogas! nem remédio pra gripe eu tomava.
Postado 15/02/2014 às 13:07 02/15, 2014 [1] Veja se nao costuma tomar algum medicamento, tipo paracetamol, ou algo do genero. [2] Elimine chas e teste para hepatite A, B e C.
Postado 15/02/2014 às 13:30 02/15, 2014 Autor to tomando chá de boldo 3x ao dia, 2,5 litros de água e Abacaxi, se não abaixar o suficiente vou tomar uma Cilimarina. O que acham ? depois lógico marcarei uma consulta, preciso abaixar isso pra passar no meu concurso. O que acham ? [1] Veja se nao costuma tomar algum medicamento, tipo paracetamol, ou algo do genero. [2] Elimine chas e teste para hepatite A, B e C. É comum quem treina ter as transaminases um pouco altas, mas a tua já esta chegando ao dobro. Melhor ir em um hepatologista. to tomando chá de boldo 3x ao dia, 2,5 litros de água e Abacaxi, se não abaixar o suficiente vou tomar uma Cilimarina. O que acham ? depois lógico marcarei uma consulta, preciso abaixar isso pra passar no meu concurso. O que acham ?
Crie uma conta ou entre para comentar