Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Tgp/tgo


halfa

Posts Recomendados

Fala galera, preciso da ajuda de vcs.

Fui aprovado em um concurso, fiz meu exames e meu TGP deu 101 IU/L e o TGO 51IU/L.

Nunca ciclei, passei um ano estudando e agora comecei a treinar para o TAF.

Detalhe, estou na segunda semana de treinamento pesado para o TAF, pouco carboidrato, muito aeróbico, muito alimento com proteina, e uma noite antes de fazer o exame eu tomei BCAA. Sei que a galera aqui manja muito, desculpe algum erro. Queria a ajuda de vcs pra saber o que faço pra diminuir esse níveis de TGP/TGO. Grato pela ajuda.

Editado por halfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisei algumas coisas referentes ao assunto pra vc:

A gama normal de valores para TGO é de 5 a 40 unidades por litro de soro (a parte líquida do sangue).

A gama normal de valores para TGP é de 7 a 56 unidades por litro de soro.
É considerado um significativo um aumento > 2,5 a 3 X o limite superior . Nesses casos devemos suspender imediatamente a droga (caso vc esteja usando alguma) e encaminhar o paciente para uma avaliação especializada com hepatologista.
Sugiro q vc vá a um médico para melhores esclarecimentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando chá de boldo 3x ao dia, 2,5 litros de água e Abacaxi, se não abaixar o suficiente vou tomar uma Cilimarina. O que acham ? depois lógico marcarei uma consulta, preciso abaixar isso pra passar no meu concurso. O que acham ?


[1] Veja se nao costuma tomar algum medicamento, tipo paracetamol, ou algo do genero.

[2] Elimine chas e teste para hepatite A, B e C.

É comum quem treina ter as transaminases um pouco altas, mas a tua já esta chegando ao dobro.

Melhor ir em um hepatologista.

to tomando chá de boldo 3x ao dia, 2,5 litros de água e Abacaxi, se não abaixar o suficiente vou tomar uma Cilimarina. O que acham ? depois lógico marcarei uma consulta, preciso abaixar isso pra passar no meu concurso. O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...