Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia, Qual Dos Dois?


SonoANB

Posts Recomendados

Eu pretendo começar um novo treino amanhã, estou pesquisando bastante tentando decidir entre FB3x ou SL5x5, até hoje meu treino foi basicamente 1 semana de AB3x e o 1 ano mais ou menos de ABC2x, vai ser a primeira vez que entrarei em um treino 3x na semana apenas, escolhi assim porque treinos todos os dias estao sobrecarregando demais e nao estou conseguindo treinar corretamente, algumas pessoas disseram que SL5x5 não é um treino que visa muito a hipertrofia, pensando nisso estou seriamente pensando em fazer o FB3x pois oque estou realmente querendo é hipertrofia, entao, visando meu objetivo, qual dos dois treinos voces me indicariam?

Obs: se tiverem algum tópico em que alguem ensine a montar treinos desse tipo eu tambem agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FB3X sem dúvida alguma, é único dos que citou que traz alguma hipertrofia, digo hipertrofia sarcoplasmática, pode aproveitar e fazer FB3X com médias e altas repetições. Eu faço FB7X tudo é questão de saber dosar intensidade e volume num treino, estou me sentindo muito melhor que antes quando treinava 3x ou 4x por semana.

Editado por Visigodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FB3X sem dúvida alguma, é único dos que citou que traz alguma hipertrofia, digo hipertrofia sarcoplasmática, pode aproveitar e fazer FB3X com médias e altas repetições. Eu faço FB7X tudo é questão de saber dosar intensidade e volume num treino, estou me sentindo muito melhor que antes quando treinava 3x ou 4x por semana.

e ele falo que queria hipertrofia sarco? tsci

@topic

se for a primeira vez que tu faz um FBx3 poderia começa com um SL5x5 só pra ti tira uma base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...