Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Marc Fitt!


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

vlw meu mano! segue acompanhando ai, qual teu treino fullbody 3x?

eu vario ele...

pernas> agachamento livre

costas> barra fixa, tem dias na semana que coloco reamada curvada, ou serrote pra pegar bem biceps. (não tem terra pq treino em casa, não tenho anilhas suficiente ainda.)

peito> supino reto, 1 dia na semana faço flexões com 8 kg de carga na mochila.

ombro> militar, 1 dia semana elevação lateral.

triceps> paralelas, 1 na semana coloco triceps testa.

nos dias off

abdome> elevação pernas barra fixa, pros obliquios pego anilha de 5kg sentado no chão faço tipo uma rotação, 100 reps, tenho outro exercício em pé segurando um 1 halter afasto um pouco as pernas, faço tipo ''descidas''.

faço plank, aguentava 1 minuto, agora só consigo uns 45 segundos. haha

não sei nome da maioria desses exercícios... hihi

panturrilhas tava fazendo tsd 100 elevações plantares ponta degrau, deu muito resultado.

comecei colocar carga, tô fazendo atualmente 80 reps com 4kg em uma mochila que coloco as anilhas, só que não faço mais tsd por preguiça.

foram só 3 semanas, mais já vi resultado, tô gostando muito de treinar assim.

vou treinar assim por um bom tempo, tentar chegar nos 90kg.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ab2x já fiz gostei. faz 3 semanas que tô fullbody 3x, tô gostando demais!!!

treino de BB se vc não tem uma base, evolução fica atrapalhada.

seu treino tá muito bom guga.

eu prefiro um fullboy 3x vc descansa mais, alem de ir apenas3 x na semana na academia e ter mais tempo pra fazer outras coisas, a partir de hj eu sempre vou intercalar, fulbody 3 x com abcde e abcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro um fullboy 3x vc descansa mais, alem de ir apenas3 x na semana na academia e ter mais tempo pra fazer outras coisas, a partir de hj eu sempre vou intercalar, fulbody 3 x com abcde e abcd

tô gostando de mais fb3x. treino pesado, tô progredindo cargas, não me sinto morto, nem cheio de dores pós treino.

em 3 semanas já tô notando evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"barra fixa pronada 1x10, 1x10, 1x8, 1x6

remada curvada 5x5 com 45kg totais
supino reto 5x5 com 67kg totais "

vc ainda pergunta mano? Não tem exercicio pra ombro, tríceps, bíceps, etc. 1 isolador pra esses grupos não vai te atrapalhar em absolutamente nada, pelo contrário pode dar alguma ajuda pros compostos, mesmo que minima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso meu velho com certeza já estou com 70kg, não sei se estou certo em fazer isso mas estou seguindo o que o vlogger candito disse no vídeo dele bulking e cutting não são necessários, ele recomendo comer apenas o q gasta ( tmb+nível de atividade) e com isso ganhar massa muscular e perder gordura lentamente, não sei se é a melhor estrategia porém to seguindo isso.

recomendo da uma olhada nesse vídeo.

Eu li eu gostei do que eu vi vou aplicar este métodos imediatamente , mas ele fala de comer bastante proteína mas ele fala de no mínimo de 1G/k corporal e manter a diferença bem pouca ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"barra fixa pronada 1x10, 1x10, 1x8, 1x6

remada curvada 5x5 com 45kg totais supino reto 5x5 com 67kg totais "

vc ainda pergunta mano? Não tem exercicio pra ombro, tríceps, bíceps, etc. 1 isolador pra esses grupos não vai te atrapalhar em absolutamente nada, pelo contrário pode dar alguma ajuda pros compostos, mesmo que minima

"barra fixa pronada 1x10, 1x10, 1x8, 1x6

remada curvada 5x5 com 45kg totais supino reto 5x5 com 67kg totais "

vc ainda pergunta mano? Não tem exercicio pra ombro, tríceps, bíceps, etc. 1 isolador pra esses grupos não vai te atrapalhar em absolutamente nada, pelo contrário pode dar alguma ajuda pros compostos, mesmo que minima

filhão estou com dores no ombro por isso parei de treinar ate melhorar, supino pesado pega bem o tríceps assim como barra fixa e remada pega o o bíceps, talvez 1 isolador pra bíceps, não vejo necessidade de isolador no resto!

eu vario ele...

pernas> agachamento livre

costas> barra fixa, tem dias na semana que coloco reamada curvada, ou serrote pra pegar bem biceps. (não tem terra pq treino em casa, não tenho anilhas suficiente ainda.)

peito> supino reto, 1 dia na semana faço flexões com 8 kg de carga na mochila.

ombro> militar, 1 dia semana elevação lateral.

triceps> paralelas, 1 na semana coloco triceps testa.

nos dias off

abdome> elevação pernas barra fixa, pros obliquios pego anilha de 5kg sentado no chão faço tipo uma rotação, 100 reps, tenho outro exercício em pé segurando um 1 halter afasto um pouco as pernas, faço tipo ''descidas''.

faço plank, aguentava 1 minuto, agora só consigo uns 45 segundos. haha

não sei nome da maioria desses exercícios... hihi

panturrilhas tava fazendo tsd 100 elevações plantares ponta degrau, deu muito resultado.

comecei colocar carga, tô fazendo atualmente 80 reps com 4kg em uma mochila que coloco as anilhas, só que não faço mais tsd por preguiça.

foram só 3 semanas, mais já vi resultado, tô gostando muito de treinar assim.

vou treinar assim por um bom tempo, tentar chegar nos 90kg.

gostaria de fazer um fb3x tbm só que fico morto depois do agachamento ai talvez o resto do treino não renda, vc não fica morto depois do agacho?

essas 100rpts todos os dias deu resultado mesmo? ganhou medidas nas panturrilhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de fazer um fb3x tbm só que fico morto depois do agachamento ai talvez o resto do treino não renda, vc não fica morto depois do agacho?

essas 100rpts todos os dias deu resultado mesmo? ganhou medidas nas panturrilhas?

fico não man. até melhorei na barra fixa que é próximo depois do agacho.

vc falou bem, remadas, barra fixa pronada, pega bem biceps.

sobre 100 reps pantu, mudou da água pro vinho.

só não estou melhor por fiz cutt desastroso, adoeci, parei de treinar, perdi MM. diminui muito elas.

mais agora já tô recuperando, vai cehgar leva de suples que nunca usei antes, eu não usava suples com sabedoria.

se vc não mandar algumas vitamina, os demais suples não vão funcionar como deveriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...