Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pos Treino Solido


Carlos SYMBIOSIS

Posts Recomendados

Posso trocar meu pos treino (whey) por solido tipo peito de frango+carbo?pois alem do whey ta afetando no meu dinheiro da dieta toda ainda ta me dando espinhas pra caramba,posso ter resultados bons fazendo refeiçao de 3 em 3 horas sem uso de suplementos?acho q vou usar so albumina quando dormi

obs:como malho tarde minahs refeiçoes pos fica muito juntas chego 8 horas tomo whey 9horas janto e 11horas abulmina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara e que ja nao consigo ficar sem comer de 3 em 3 horas pois meu dinah e muito corrindo da uma fome da merda


Não é o whey que tá de dando espinhas, e eu compraria sardinhas ao invés de frango.

Abraço

a nao sei nao fora o whey minhas refiçoes sao soh arroz macarrao,carne,feijao e verduras nao sou de comer chocolates nen tomo muito leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é um complemento apenas, o que te faz crescer é o que você come. Já ouviu (Você é o que você come?) se você comer por 2, você irá ficar "grande" mais pode ser gordo ou forte, então se treina certo vai ficar na segunda opção, caso contrário pode ser a primeira.

O whey é bom por ter praticidade de preparo e também por ser uma proteína de rápida absorção.

Quanto a substituir ele é claro que pode, os resultados com isto podem até melhorar pois o sólido é o principal em uma dieta. Agora tem que escolher bem o que usar, pois quando se chega do treino você precisa de proteina para construção muscular e existe proteinas de rápida/média e lenta absorção. No caso vou te indicar algumas de "média" absorção, use a que se encaixa melhor pra você.

Peixes, frango, atum, leite desnatado, clara de ovo, queijo branco, etc... Dê preferência a carnes como frango ou peixe (evite a vermelha) que não é média. Então ficaria o seguinte (Coma alguma coisa, como os exemplos) e faça um shake (se quiser também) contendo carboidratos e pronto! Teu pós treino é melhor, porém mais difícil de preparar que o whey < Única desvantagem além da absorção um pouco mais lenta que a do whey.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...