Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Somente Frango Em Um Rodízio De Pizza ?


igorhenrique16

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Eu amo pizza (minha segunda comida preferida) e só consigo comer 10 se estiver com muita fome...

Acho que meu estômago é pequeno hue

No mais... Se me chamarem para ir em 4 rodízios na semana eu vou em todos e como até cair em todos eles.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom pessoal , acho que vou em um rodízio de pizza hojê e quando eu costumo ir pra esses lugares eu n fico com remorso por causa da dieta , eu como p krl mesmo , sem pena , porém , se eu comesse somente frango a passarinho , iria ganhar peso ? já frango não tem carboidratos eu poderia comer a vontade ?

Qual a relação entre ter carboidrato e engordar?

Você realmente acha que comendo qualquer coisa exceto carboidratos o indivíduo "não engorda"?

E o saldo calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a relação entre ter carboidrato e engordar?

Você realmente acha que comendo qualquer coisa exceto carboidratos o indivíduo "não engorda"?

E o saldo calórico?

Ai eu ñ sei te explicar , mais e em uma dieta cetôgenica em que o individua não come carboidratos e perde quilos e quilos de gordura ..

Obs : não sei se é cetôgenica, metábolica ou dieta da proteina .. são todas as mesmas coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ai eu ñ sei te explicar , mais e em uma dieta cetôgenica em que o individua não come carboidratos e perde quilos e quilos de gordura ..

Obs : não sei se é cetôgenica, metábolica ou dieta da proteina .. são todas as mesmas coisas ?

Se você pesquisar sobre qualquer destas "dietas" vai perceber que há restrição calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não bato 25 pedaço eu não paro . Rodízio pra mim e tudo só quando tô em dieta que deixo de ir mas dependendo eu fujo um dia da dieta e regaço depois recompensa nos próximos 2 dias com carbo baixo

meu recorde foi 38(eu contei hahahahahah)

tênia não é possível 38 mas nem puxando um dos grande não me dá essa tamanha larica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não bato 25 pedaço eu não paro . Rodízio pra mim e tudo só quando tô em dieta que deixo de ir mas dependendo eu fujo um dia da dieta e regaço depois recompensa nos próximos 2 dias com carbo baixo

tênia não é possível 38 mas nem puxando um dos grande não me dá essa tamanha larica

foi um negocio meio forçado HAHAHA combinei com meus amigos quem comia mais.. ps:eu perdi, o cara q ganhou comeu 39

Editado por GabrielMR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...