Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Estagnado


daniel257

Posts Recomendados

Lembre-se que um corpo de 60kg teoricamente precisa de mais alimento do que o mesmo corpo com 47kg. Se você tá comendo a mesma quantidade de kcals que comia quando começou a treinar, óbvio que ia chegar uma hora que ia estagnar.

É como já disseram aí, coma mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha, vou falar a verdade, raramente treino aos sábados e nunca fui fã de treino de pernas, mas ultimamente comecei levar mais a sério só nos sábados mesmo que eu vacilo um pouco

so decordei de uma coisa, só 2 exercícios de peito?? até onde eu sei, peito é um músculo grande, remendado é de 3 a 4 exercícios... poderia me explicar o porque disso?

O que o manoarroz disse não é tão absurdo, treino de peito pode exigir bastante de tríceps e ombro, como por exemplo utilizando um exercício composto como a paralela. Se vc faz um monte de exercícios isoladores, terá que fazer mais exercícios que se utilizando exercícios compostos.

Pessoal bate muito na mesma tecla da alimentação, o que é bem certo. Alimentação de quem tem 60kg de massa magra e de quem tem 47kg, ambos buscando hipertrofia, não pode ser a mesma coisa. Mas vou insistir na questão do treino e sua intensidade e volume... nem sempre treinar muito é treinar bem, é preciso treinar com inteligência, saber ouvir seu próprio corpo. É melhorar alimentação? Dar uma semana sem treinar? Melhorar os exercícios de treino? tudo isso um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o manoarroz disse não é tão absurdo, treino de peito pode exigir bastante de tríceps e ombro, como por exemplo utilizando um exercício composto como a paralela. Se vc faz um monte de exercícios isoladores, terá que fazer mais exercícios que se utilizando exercícios compostos.

Pessoal bate muito na mesma tecla da alimentação, o que é bem certo. Alimentação de quem tem 60kg de massa magra e de quem tem 47kg, ambos buscando hipertrofia, não pode ser a mesma coisa. Mas vou insistir na questão do treino e sua intensidade e volume... nem sempre treinar muito é treinar bem, é preciso treinar com inteligência, saber ouvir seu próprio corpo. É melhorar alimentação? Dar uma semana sem treinar? Melhorar os exercícios de treino? tudo isso um pouco?

Lembre-se que um corpo de 60kg teoricamente precisa de mais alimento do que o mesmo corpo com 47kg. Se você tá comendo a mesma quantidade de kcals que comia quando começou a treinar, óbvio que ia chegar uma hora que ia estagnar.

É como já disseram aí, coma mais.

Entendi, obrigado mesmo galera, vou passar a não exagerar tanto no volume de treino e melhorar minha alimentação, mas agora me surgiu uma dúvida, fazendo peito com tríceps eu devo diminuir o numero de exercícios pois treinando peito eu já exército o tríceps e vice-versa com costas e bíceps, mas agora vamos supor que eu inverta meu treino fazendo peito e bíceps e costas e tríceps, a teoria da redução de numero de exercicios continua valendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, vou falar a verdade, raramente treino aos sábados e nunca fui fã de treino de pernas, mas ultimamente comecei levar mais a sério só nos sábados mesmo que eu vacilo um pouco

so decordei de uma coisa, só 2 exercícios de peito?? até onde eu sei, peito é um músculo grande, remendado é de 3 a 4 exercícios... poderia me explicar o porque disso?

Cara a chave para os naturais é a frequencia e nao volume, aposto que se voce fizer 3 exercicios pra peito ele vai ficar todo fudido ate o dia do proximo treino e se aumentar um de peito ja comeca a ficar volumoso seu treino, oque nao é nada bom, acredite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a chave para os naturais é a frequencia e nao volume, aposto que se voce fizer 3 exercicios pra peito ele vai ficar todo fudido ate o dia do proximo treino e se aumentar um de peito ja comeca a ficar volumoso seu treino, oque nao é nada bom, acredite...

Entendi mano arroz, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"faz 2 meses que estou tomando whey"

"Que whey é esse que você ta tomando"

"2 meses de whey não faz milagre algum cara"

whey nunca cresceu ninguem.

seus ganhos foram bons cara, eles não serão constantes.

Modifica seu treino, ta volumoso, põe 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra musculo pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai galera, fiz o que me falaram, reduzi minha série a 3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequeno, e hoje já notei uma diferença considerável, antes eu malhava peito na segunda, e terça quando eu ia malhar costas tava destruído, peito doendo e tal, malhava costas e bíceps muito mal, aí ontem fiz peito fiz só 3 exercícios nele e 2 no tríceps,chegou hoje quando fui malhar costas, malhei com muito mais disposição, peito doendo muito menos que antes, até aumentei peso em alguns exercícios de costas e tudo, e quanto a alimentação já to melhorando, obrigado mesmo pela ajuda aí galera

Editado por daniel257
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...