Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúdiva] Aeróbico Em Jejum Vs Oxyelite Pro (Antiga Fórmula Com Dmma)


GuiCSL

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo e agora resolvi sair do anonimato e me registrar, e depois de muita pesquisas ainda tenho algumas dúvidas sobre o assunto que está no título deste tópico. Voltei a treinar e estou com uma dieta bem maneira e usando o OxyELITE PRO (Antiga fórmula com DMMA) e uma Whey Hidrolisada da XCORE (Hydro Fusion), na academia faço 10 minutos de esteira antes da musculação (5 minutos de caminhada e mais 5 minutos no pique) e após a musculação faço mais 20 minutos de esteira (5 minutos de caminhada, 10 minutos no pique e mais 5 minutos de caminhada), minha dúvida é a seguinte... Nos dias que eu fizer a caminhada pela manhã em jejum precisarei manter este mesmo ritmo de aeróbico na academia? Lembrando que meu objetivo no momento é perder peso e medidas.

EDIT: Sobre o OxyELITE, quando tomo a primeira porção pela manhã em Jejum devo me alimentar até 30 minutos depois, e nas pesquisas vi que quando chego do AEJ (Caminhada) devo ficar mais 30 minutos sem me alimentar. Como farei? Mando o OxyELITE, faço a caminhada, e quando chegar em casa ainda poderei ficar mais 30 minutos sem me alimentar? Isso no total dá mais ou menos 1 hora a mais do tempo que tomei o Oxy.

Editado por GuiCSL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz antes da musculação ao inves de depois ...

Estava fazendo antes e depois, depois de algumas pesquisas agora só dou um "esquente" antes e faço a caminhada/corrida por 20 minutos depois.

Nao entendi nada. Vc faz dieta ? Qual seu deficit diario sem o AEJ ? Mais importante q isso, vc vai fazer AEJ com qual expectativa ? Oxyelite nao faz magica, lembre-se disso.

Sim, estou fazendo Dieta, musculação e aeróbico desde o dia 08, o que seria este deficit diário? Vi em alguns post's que é bacana fazer AEJ (CAMINHADA) umas 3 vezes na semana, pois assim conseguimos queimar gordura com mais eficiência, estou ciente que nenhum suplemento faz mágica, por isso foco bastante na Dieta e descanso, tenho OxyELITE apenas uma "ajuda". Minha dúvida é a seguinte, nos dias do AEJ faço o aeróbico na academia com a mesma intensidade, ou faço um pouco menos, ou faço apenas musculação?

Acrescentei uma dúvida no post!

Editado por GuiCSL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aeróbico no pós-treino irá fazer você gastar mais calorias, fará seu corpo buscar fonte de energia quebrando gordura, já que teoricamente seus estoques de glicogênio estarão baixos e seu corpo tem que arrumar uma forma de suprir a demanda energética. Você pode fazer isso mesmo nos dias que fizer aeróbico em jejum, não tem problema, a não ser que isso lhe sobrecarregue e atrapalhe de alguma maneira os próximos treinos. Eu particularmente gosto de aeróbico e recomendo em processos de emagrecimento, mas tem gente que acha mais vantajoso e menos cansativo tirar calorias da dieta, que teoricamente dá na mesma do que gastar as calorias fazendo aeróbico. É uma escolha que você deve fazer.

Sobre o Oxyelite, você pode e deve esperar os 30 min pós AEJ e passar 1 hora sem comer, só esteja ciente de que o efeito dele em jejum irá ser maior do que quando você está alimentado. Comer 30 min após o Oxy não é uma regra, é apenas um aviso do fabricante para evitar que as pessoas tomem ele e comam na mesma hora, pela interação que irá ocorrer com os alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aeróbico no pós-treino irá fazer você gastar mais calorias, fará seu corpo buscar fonte de energia quebrando gordura, já que teoricamente seus estoques de glicogênio estarão baixos e seu corpo tem que arrumar uma forma de suprir a demanda energética. Você pode fazer isso mesmo nos dias que fizer aeróbico em jejum, não tem problema, a não ser que isso lhe sobrecarregue e atrapalhe de alguma maneira os próximos treinos. Eu particularmente gosto de aeróbico e recomendo em processos de emagrecimento, mas tem gente que acha mais vantajoso e menos cansativo tirar calorias da dieta, que teoricamente dá na mesma do que gastar as calorias fazendo aeróbico. É uma escolha que você deve fazer.

Sobre o Oxyelite, você pode e deve esperar os 30 min pós AEJ e passar 1 hora sem comer, só esteja ciente de que o efeito dele em jejum irá ser maior do que quando você está alimentado. Comer 30 min após o Oxy não é uma regra, é apenas um aviso do fabricante para evitar que as pessoas tomem ele e comam na mesma hora, pela interação que irá ocorrer com os alimentos.

Amigo, muito obrigado pela sua resposta, me ajudou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei meu AEJ hoje, mandei o Oxy, caminhei em velocidade rápida por 25 minutos, cheguei esperei 30 minutos e fiz minha refeição, apreciei muito está técnica, agora vou repetir por 3x na semana, depois faço um relato do meu treino. Do dia 08 até hoje desci meu peso de 84.9 para 82.8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...