Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Cardio


mathhh

Posts Recomendados

Minha namorada comecou essa semana na academia, e eu decidi ajuda-la, tanto nos treinos como na alimentacao, ela sempre foi magra, mas com uma gordurinha extra, devido a alimentação ruim, cheia de doces e todo tipo de porcaria.

Sei que o treino com pesos vai ajudar bstante na queima de gordura, mas pra otimizar a queima de gordura, recomendam o aeróbico, cardio.

Qual vcs acham mais eficaz pra mulheres?

HIIT? Aerobio em jejum? Aerobico longe do horario de treino de baixa intensidade e longa duracao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Vamos pela lógica.

Ela se alimenta mal, não treina, mas é magra.

Se começar a fazer musculação e passar a fazer refeições saudáveis, irá aumentar a massa muscular (MM) e perderá gordura. Portanto, investir em aeróbico, sendo magra não é a melhor estratégia ao meu ver, ainda mais um HIIT ou algo mais intenso.

Vc nem ao menos postou os dados dela. O que é um ser magro para vc? Pode não ser o mesmo para mim.

Estou tocando neste ponto, porque a maioria posta seu desejo, mas esquece de descrever o histórico ou a razão para esse desejo, dificultando mesmo as respostas.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino com peso vai ajudar bastante na queima de gordura?

Cara, presta atenção, o que faz uma pessoa perder peso é a sua ALIMENTAÇÃO, o treino não é quase nada.

Cara, primeiramente quem deveria "prestar atenção" é vc. Eu disse ali que vou ajuda-la na alimentação, ou seja, vou montar uma dieta pra ela, alias, já estou montando.

Eu disse que o treino com pesos iria ajuda-la, e o aerobio tbm..

Vamos pela lógica.

Ela se alimenta mal, não treina, mas é magra.

Se começar a fazer musculação e passar a fazer refeições saudáveis, irá aumentar a massa muscular (MM) e perderá gordura. Portanto, investir em aeróbico, sendo magra não é a melhor estratégia ao meu ver, ainda mais um HIIT ou algo mais intenso.

Vc nem ao menos postou os dados dela. O que é um ser magro para vc? Pode não ser o mesmo para mim.

Estou tocando neste ponto, porque a maioria posta seu desejo, mas esquece de descrever o histórico ou a razão para esse desejo, dificultando mesmo as respostas.

Fefe

Oi fefe,

Realmente, não postei, mas vamos lá

16 anos

1.68

54.100kgs

Se for ver alturaXpeso ela tá abaixo do peso. Só que como passou grande parte da vida se alimentando só de alimentos "ruins", acabou ganhando um gordura extra na barriga/pernas.

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Escuta o que te falei. A moça é bem magra, mal tem musculatura.

Investe na MM primeiro e monte uma dieta adequada. Com o tempo passado e os ganhos chegando, monte estrategia para aeróbico. A não ser que ela pense em ser manequim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...