Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplementação Em Dose Baixa.

Guerrillian

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, faço academia, meus treinos não tem acompanhamento, pois a academia tem só aparelhos, o professor nem liga para os alunos.

Enfim, faço academia 2 vezes por semana, divido o treino em:
1º dia: 4 Peito, 4 Bíceps, 3 Trapézio, 3 Perna

2º dia: 5 Costa, 3 Tríceps, 3 Ombro, 3 Perna

Sendo que pra isso fico na academia por 1:30/2:00 horas

Estou agora pensando em suplementação, vale a pena?

Se vale, como eu tomo? Penso e tomar poucos tipos, Whey e Dextrose, ou Whey e Dextrina.

Li num artigo que Dextrina é de absorção mais lenta e é melhor por isso. Verdade?

Então galera, Whey e Dextrose ou Whey e Dextrina? Se for adicionar mais um tipo de suplemento, qual adiciono? Quero saber isso porque não quero ficar gigante nem gastar muito. Faço academia mais pra segurar meu peso, pois sou Endomorfo e qualquer coisinha to engordando.

Li Também, que pra quem não quer gastar muito, é melhor tomar albumina antes de dormir e ao acordar.

Editado por Guerrillian
Postado

Então galera, Whey e Dextrose ou Whey e Dextrina? Se for adicionar mais um tipo de suplemento, qual adiciono? Quero saber isso porque não quero ficar gigante nem gastar muito. Faço academia mais pra segurar meu peso, pois sou Endomorfo e qualquer coisinha to engordando.

Li Também, que pra quem não quer gastar muito, é melhor tomar albumina antes de dormir e ao acordar.

EEUEUEUEHEEHEUEEUEEUHEHUUEUEUHUEUH

Voltando ao topico, muda esse treino e coloca peito e triceps juntos e costas e biceps juntos '0', e dextrose e Dextrina é a mesmo lixo de carbo simples, então usa qualquer 1, Albumina antes de dormir e ao acordar seria top tambem, :D

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...