Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação Em Dose Baixa.

Posts Recomendados

Postado

Galera, faço academia, meus treinos não tem acompanhamento, pois a academia tem só aparelhos, o professor nem liga para os alunos.

Enfim, faço academia 2 vezes por semana, divido o treino em:

1º dia: 4 Peito, 4 Bíceps, 3 Trapézio, 3 Perna

2º dia: 5 Costa, 3 Tríceps, 3 Ombro, 3 Perna

Sendo que pra isso fico na academia por 1:30/2:00 horas

Estou agora pensando em suplementação, vale a pena?

Se vale, como eu tomo? Penso e tomar poucos tipos, Whey e Dextrose, ou Whey e Dextrina.

Li num artigo que Dextrina é de absorção mais lenta e é melhor por isso. Verdade?

Então galera, Whey e Dextrose ou Whey e Dextrina? Se for adicionar mais um tipo de suplemento, qual adiciono? Quero saber isso porque não quero ficar gigante nem gastar muito. Faço academia mais pra segurar meu peso, pois sou Endomorfo e qualquer coisinha to engordando.

Li Também, que pra quem não quer gastar muito, é melhor tomar albumina antes de dormir e ao acordar.

Editado por Guerrillian

Postado

Então galera, Whey e Dextrose ou Whey e Dextrina? Se for adicionar mais um tipo de suplemento, qual adiciono? Quero saber isso porque não quero ficar gigante nem gastar muito. Faço academia mais pra segurar meu peso, pois sou Endomorfo e qualquer coisinha to engordando.

Li Também, que pra quem não quer gastar muito, é melhor tomar albumina antes de dormir e ao acordar.

EEUEUEUEHEEHEUEEUEEUHEHUUEUEUHUEUH

Voltando ao topico, muda esse treino e coloca peito e triceps juntos e costas e biceps juntos '0', e dextrose e Dextrina é a mesmo lixo de carbo simples, então usa qualquer 1, Albumina antes de dormir e ao acordar seria top tambem, :D

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.