Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Aeróbico Em Jejum Sem Cafeina E Suplementação

Fabio Shaulin

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu gostaria de saber , se eu posso fazer Aeróbico em jejum se tomar suplemento pq estou sem grana e também se cafeina, pq eu to tomando creatina, e dizem que café atrapalha a creatina, então gostaria de tirar está duvida, se tem outra coisa pra eu ingerir , ou fazer o aeróbico sem nd mesmo ... Muito obrigado pela atenção..

Postado (editado)

Olá galera, eu gostaria de saber , se eu posso fazer Aeróbico em jejum se tomar suplemento pq estou sem grana e também se cafeina, pq eu to tomando creatina, e dizem que café atrapalha a creatina, então gostaria de tirar está duvida, se tem outra coisa pra eu ingerir , ou fazer o aeróbico sem nd mesmo ... Muito obrigado pela atenção..

A cafeína acelera um pouco mais a queima de gordura no AeJ. Dá uma pesquisada sobre cafeína vs creatina. Dependendo da dose, não vai afetar significantemente o seu ganho de massa.

Editado por gaguri
Postado

ha muito obrigado, pessoal, eu já li sobre a cafeina vs creatina e talz, mas não me aprofundei no assunto , bom se eu fosse tomar a cafeina seria 400 gramas, a quantidade que vi em pesquisas o pessoal fazendo pra ajudar na queima de gordura, mas esse quantidade já alteraria a creatina? ou quantidades maiores? Obrigado pela atenção.. = D

Postado

Tem certeza que você pesquisou, Fábio? Enfim...

Considerando que você fosse fazer AEJ, às 9h da manhã e ingerisse 400mg de Cafeína às 8:30, lá pelas 14:30 NO MÁXIMO seu corpo já teria eliminado a substância. Sendo assim, você poderia tomar creatina sem qualquer preocupação.

A meia vida da Cafeína dura no máximo 6 horas. Varia entre 2 - 6.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...