Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Aeróbico Em Jejum Sem Cafeina E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu gostaria de saber , se eu posso fazer Aeróbico em jejum se tomar suplemento pq estou sem grana e também se cafeina, pq eu to tomando creatina, e dizem que café atrapalha a creatina, então gostaria de tirar está duvida, se tem outra coisa pra eu ingerir , ou fazer o aeróbico sem nd mesmo ... Muito obrigado pela atenção..

Postado

Olá galera, eu gostaria de saber , se eu posso fazer Aeróbico em jejum se tomar suplemento pq estou sem grana e também se cafeina, pq eu to tomando creatina, e dizem que café atrapalha a creatina, então gostaria de tirar está duvida, se tem outra coisa pra eu ingerir , ou fazer o aeróbico sem nd mesmo ... Muito obrigado pela atenção..

A cafeína acelera um pouco mais a queima de gordura no AeJ. Dá uma pesquisada sobre cafeína vs creatina. Dependendo da dose, não vai afetar significantemente o seu ganho de massa.

Editado por gaguri

Postado
  • Autor

ha muito obrigado, pessoal, eu já li sobre a cafeina vs creatina e talz, mas não me aprofundei no assunto , bom se eu fosse tomar a cafeina seria 400 gramas, a quantidade que vi em pesquisas o pessoal fazendo pra ajudar na queima de gordura, mas esse quantidade já alteraria a creatina? ou quantidades maiores? Obrigado pela atenção.. = D

Postado

Tem certeza que você pesquisou, Fábio? Enfim...

Considerando que você fosse fazer AEJ, às 9h da manhã e ingerisse 400mg de Cafeína às 8:30, lá pelas 14:30 NO MÁXIMO seu corpo já teria eliminado a substância. Sendo assim, você poderia tomar creatina sem qualquer preocupação.

A meia vida da Cafeína dura no máximo 6 horas. Varia entre 2 - 6.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.