Postado 25/08/2009 às 23:25 08/25, 2009 Galera eu comprei uma crea da univesal d 200 g com o CRW , o pote preto d 200g , ele veio escrito CREATINE sendo q no site da universal nao tem nenhuma creatina com o nome CREATINE apenas , tem CREATINE CREW... o pote veio lacrado por fora com plastico e por dentro com o lacre branco que quando abri grudou na parte superior da tampa , e tambem tinha um lacre de aluminio que fikava grudado e tive que cortar com a faca. O selo creapure nao tem , ele vem impresso junto a embalagem , quanto ao conteudo , parece uma areia de praia branca bem fina com pekenos graunzinhos , estou com medo de ser falsa , o que voces acham ? Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 25/08/2009 às 23:48 08/25, 2009 Autor blz velho assim q puder vou tirar! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 26/08/2009 às 02:25 08/26, 2009 Creatine CHEW sao balas de creatina mastigaveis..... Voce comprou a creatina em pó certo ? É essa aqui ? Cuidado pra nao sair levantando falso testemunho.....hehehee..... DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 26/08/2009 às 11:49 08/26, 2009 não se eskeça que tem akele potinho branco tmb DraggO...minha universal é akele potinho branco.. kkk veio igualzinha tu falou Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 26/08/2009 às 13:29 08/26, 2009 não se eskeça que tem akele potinho branco tmb DraggO...minha universal é akele potinho branco.. kkk veio igualzinha tu falou Abç e Bons Treinos! realmente existe o pote branco, mas é o antigo, os novos produtos da universal saem com essa nova embalagem preta. Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 26/08/2009 às 18:57 08/26, 2009 Autor E esse mesmo mano , mas tipo esse ai tem lacre de aluminio que tem q cortar com a faca pq nem tem onde puxar ? pq tipo os caras falaram q geralmente so tem o de plastico fora e o branco dentro! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 26/08/2009 às 19:53 08/26, 2009 ahhaha galera é desconfiada msm.. onde ja se viu creatina falsificada,, ainda masi com 3 lacres... acho quase impossivel ser falsificada "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Crie uma conta ou entre para comentar