Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boás Henrique - Team Bodybuilding.com - Men's Physique - Diário De Treino

bohenrique

Posts Recomendados

Postado

Valeu Boás

Legal vc comentar do carb up que foram dois dias, pelo menos não tem que comer absurdo de carbo numa tacada só...rsrs

Postado

Seguindo aqui! Vou subir na mens physique em novembro e espero tirar boas infos! Tem qt de altura? Abraço.

Valeu!

Tenho 1,70! XD

Valeu Boás

Legal vc comentar do carb up que foram dois dias, pelo menos não tem que comer absurdo de carbo numa tacada só...rsrs

Mas mesmo sendo 2 dias foi uns 4kg de batata, fora o arroz..lol

Acompanhando, e realmente o antes e depois nem parece a mesma pessoa rsrs

hehehe..Valeu! =D

HOPE!

Segundo round de costas essa semana, com foco no miolo hj!

treino foi mt bom, concentraçao top, pump também!

Remada máquina 4x

Remada cavalinho 3x

Pullover Cross + Barra Fixa pegada V 4x

Barra fixa aberta 3x

Levantamento Terra 3x

Voador inverso 3x

Encolhimento com halteres 4x

1779225_464817236951527_1691678099_n.jpg

Postado

deve ter mandado ai quase 1000g de carbo (eu acho...rsrsrs) tenso...

Treino na pegada, segue firme

Postado

deve ter mandado ai quase 1000g de carbo (eu acho...rsrsrs) tenso...

Treino na pegada, segue firme

acho que não foi td isso nao cara, eu nem me lembro exatamente pq foi o Manu q calculou, mas n chega a isso td nao..

mas é susse de comer, ainda mais depois de vários dias zero carbo e vindo de varias semanas comendo bem pouco carbo..

por mais que estivesse fraco e sem tomar agua, comer o carbinho sem sal ia de boa..hehehe

Eai brow,eu tava sumido aki hehe,Carol saraiva,é linda demais,Edu corrêa tbem tava no evento?...VLW

Edu tava também sim, mas nem tirei foto com ele..rsrs

Videozinho do superset de ontem: https://www.facebook.com/photo.php?v=464998873600030&set=vb.215054961927757&type=2&theater

Postado

Verdade, carbos nessa hora vira um manjar....kkkkk

Mesmo que não suba num palco quero testar uma finalização dessa, fazer um book e guardar de recordação.....uhauauhauahh

Abraço!

Postado

Puts, que shape top haha.

Tá de parabéns cara, vou acompanhar aqui!

Abração.

Valeu man!

Noix! XD

HOPE!

treininho de delts medial e braços hj!

treinei com meu brother rodrigo, e foi top!

Treino teve:

Levantamento lateral com halteres 4x

levantamento lateral no cross 5x --------------------------> Vídeo: https://www.facebook...&type=2

levantamento unilateral inclinado 3x

triceps cross 4x

testa 3x

cross unilateral 3x

rosca spider 3x

rosca simultanea no cross 3x

rosca martelo com a corda 3x

1908495_465125953587322_1476568700_n.jpg

HOPE!

Essas fotos são de semana passada, ponto inicial do OFF:

2014_01_21_20_39_08.jpg

2014_01_21_20_39_37.jpg

2014_01_21_20_38_23.jpg

Hoje estou pesando 74,4kg (pesei hoje..rsrs), e já subi 1.5kg desde semana passada. A dieta esta em 3.200kcal sendo 330g carbs 350g prot 60g fat..

As 3 semanas com 3.200kcal fecham só na terça q vem, mas os 3kg ja vieram! XD

Claro que a retençao aumentou, mas ja senti melhora em alguns pontos..

Bora que nas proximas semanas a parada vai ficar séria! XDD

Amanha ou fazer exames, ja peguei as guias com meu medico hj, ai qnd sair posto aqui pra vcs! (se tiver td ok! ahauhehuahueauhehuaeuha)

Photo_Grid_1391814627263_2.jpg

Postado

HOPE!

Ontem foi dia de treino de costas!
Treino foi mt bom, pump top! Não fiz nenhum exercício livre, apenas máquinas, pq não estava com a lombar 100% e não quis arriscar, melhor esperar, ja que quinta tem costas novamente..

treino foi:

Pulley frente: 4x
Pulley supinado: 4x
Pulldown: 4x -----------------------> Vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=466253666807884&set=vb.215054961927757&type=2&theater
Remada Máquina: 2x pegada neutra 2x pegada supinada
Barra fixa gravitron: 3x pegada V 3x pegada supinada
Voador inverso: 4x
Crucifixo inverso: 3x
Encolhimento halteres: 4x

1601048_466510720115512_140759610_n.jpg

Postado

Acompanhando aqui brother!!!

Você é de que estado/cidade aqui?

Abraços e bons resultados!

Acompanhando aqui Brother!

Valeeeu! XD

Sou de Curitiba/PR

Postado

HOPE!

Ontem foi dia de treino de costas!

Treino foi mt bom, pump top! Não fiz nenhum exercício livre, apenas máquinas, pq não estava com a lombar 100% e não quis arriscar, melhor esperar, ja que quinta tem costas novamente..

treino foi:

Pulley frente: 4x

Pulley supinado: 4x

Pulldown: 4x -----------------------> Vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=466253666807884&set=vb.215054961927757&type=2&theater

Remada Máquina: 2x pegada neutra 2x pegada supinada

Barra fixa gravitron: 3x pegada V 3x pegada supinada

Voador inverso: 4x

Crucifixo inverso: 3x

Encolhimento halteres: 4x

1601048_466510720115512_140759610_n.jpg

Eai brother,essa foto é recente?,está com uma boa qualidade...gogogo........ :thumbsup_anim:

Postado

Bohenrique , estou acompanhando , bjim :)

;)

Eai brother,essa foto é recente?,está com uma boa qualidade...gogogo........ :thumbsup_anim:

é de dezembro man! :)

HOPE!

Treino de peito e anterior de ombro ontem!

cargas moderadas, com bastante foco na contração da parte superior q é onde estou dando foco..

treino teve:

Crucifixo inclinado: 4x

Supino Inclinado barra: 3x

Hammer Inclinado: 4x

Supino sentado maquina + voador: 3x

Crucifixo Inclinado Cross: FST7 -------------------> Vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=466696080096976&set=vb.215054961927757&type=2&theater

Na foto com o Eduardo Monteiro, meu parceiro de treino, que agora é atleta patrocinado pela Optimum Nutrition! XD

1797388_466646263435291_2102990387_n.jpg

Postado

Boás em algum momento vc treinou peito focando na parte inferior? Se treinou poderia postar o que mais sentiu pegar?

Esses caras estão num outro patamar, parabéns pq chegar ai é para poucos e logo vc fica mais condicionado ainda

Valeu man!

Postado

Boás em algum momento vc treinou peito focando na parte inferior? Se treinou poderia postar o que mais sentiu pegar?

Esses caras estão num outro patamar, parabéns pq chegar ai é para poucos e logo vc fica mais condicionado ainda

Valeu man!

Valeu man! =D

Nunca dei prioridade a parte inferior cara, pra mim é a parte do peitoral mais facil de estimular eu acho..

curto o supino declinado e o cross over, mas tem q se posicionar bem pra fazer ele certo..hehe

Como tinha prometido, saiu meus exames, teu td nos conformes..

algumas valores próximos da referencia, mas nada pra se preocupar..

Exame_fl_0.jpgExame_fl_1.jpgExame_fl_2.jpgExame_fl_3.jpgExame_fl_4.jpgExame_fl_5.jpgExame_fl_6.jpgExame_fl_8.jpgExame_fl_9.jpg

Postado

No meu caso é a parte mais chata do shape, mais vou me atentar pra executar melhor esses exercícios, valeu

Que bom, com a saúde em dia dá pra seguir mais tranquilo, segue firme!

Abraço!

Postado

Achei o hdl muito baixo. O resto ta show mesmo.

pq baixo man?

ta dentro da referencia, menos de 40 é baixo, mais de 60 é alto, o meu dei 46..rsrs

Acompanhando ^_^

Belo shape !

Obrigado! =D

Postado

pq baixo man?

ta dentro da referencia, menos de 40 é baixo, mais de 60 é alto, o meu dei 46..rsrs

Referência laboratorial eh mt controversa, a prova eh que muda de lab p lab, nem todas são a mesma coisa. N me lembro de cabeça um valor bom, mas o seu resultado deu meio baixo ao meu ver.
Postado

Referência laboratorial eh mt controversa, a prova eh que muda de lab p lab, nem todas são a mesma coisa. N me lembro de cabeça um valor bom, mas o seu resultado deu meio baixo ao meu ver.

dai eu já não entendo man, mas meu médico disse que está td certo, então to tranquilo.. :happystrange:

Treino de ontem foi costas, com enfase no miolo..

minha lombar anda +- nesses ultimos dias, entao to cuidando bastante das cargas e usando o cinto em tudo..

mas treino foi top!

Treino teve:

Remada maquina 4x

Remada curvada 3x

pullover + barra pegada fechada 4x

barra fixa aberta 4x ------------------------------------> Vídeo: https://www.facebook...&type=2

terra 3x

crucifixo inverso 4x

ca9f380294eb11e380c2124a89b67f67_8.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...