Ir para conteúdo

Relato Completo Ciclo Pulmonil, Stano E Propi E Dúvida Tpc

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente queria parabenizar os integrantes do fórum pelo excelente nível dos debates.

Achei mais procedente relatar o ciclo integralmente ao término do mesmo e não diariamente como recomendado. Se houver algum inconveniente, peço que me desculpem.

Fiz o uso contínuo durante 15 dias, finalizando hoje. Iniciei com 2 ml no primeiro dia. Como não senti nada, no segundo dia fiz a ingestão de 4ml e também não tive problemas com relação a efeitos colaterais. A partir do terceiro dia passei a ingerir 6ml diariamente, sendo 3ml pela manhã, logo após o café e mais 3 ml logo após o almoço. Nos 4 últimos dias passei a utilizar 7 ml.

No que diz respeito aos efeitos colaterais, senti a partir do terceiro dia a conhecida tremedeira nas mãos, que variavam ao longo do dia, porém não eram muito intensas. Não tive dores de cabeça, porém apareceu um sintoma que não posso afirmar ser diretamente relacionado ao uso da substância em questão, que foi uma redução na disposição para a corrida diária. Não tinha o mesmo fôlego para correr, tendo que fazer diversos intervalos para descanso, pois ficava quase sem ar, acompanhado de uma leve dor no peito.

Fiquei com certo receio, pois quando pesquisei aqui no fórum e vi relatos de que a substância em questão era de uso veterinário, pensei que fosse para cães ou animais de pequeno porte, porém não encontrei em nenhuma pet shop, só consegui achar por R$ 99,00 na maior casa de produtos veterinários da cidade. Quando fui usar pela primeira vez reparei que era para cavalos. Também não esquentei muito, quem tá na chuva é para se molhar. Outro sintoma foi uma constante sensação de ressecamento na garganta e uma sede de matar. Fora isso foi tudo tranqüilo.

Minha idéia inicial era fazer a aplicação paralelamente ao meu primeiro ciclo, que será 1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

, porém pesquisando aqui, vi que não era recomendável utilizar o clembuterol em conjunto com outras drogas. Decidi então fazer primeiro o ciclo de clembuterol e depois o ciclo acima relatado.

Não sou gordo, tenho uma massa magra relativamente boa e visível, porém gordura localizada na região abdominal. Sempre fiz natação e musculação, porém tem 3 anos que parei de nadar e também abusei bastante na alimentação, inclusive fazendo ingestão de muita gordura a noite (lasanha e outras coisas mais). Em conseqüência disso veio a gordura na barriga. Não sei precisar qual é o meu BF, mas não é muito alto, principalmente porque sou alto e a minha barriga só é perceptível quando estou sem camisa.

Em função de trabalhar em uma rotina estressante durante o dia e também por um pouco de comodismo, não fiz a dieta hipo como vocês recomendam. O que fiz foi cortar praticamente toda a gordura do meu cardápio (nada de assados a noite, lasanhas, cachorro quente, pizza e refrigerante), substitui o pão normal pelo pão integral, o queijo amarelo pela ricota, o presunto pelo peito de peru. Pela manhã cedo tomava antes de ir malhar um shake com 3 colheres de aveia integral, 3 colheres de um outro componente com granola, soja, cacau, 2 colheres de granola, 1 banana, 1 fatia de mamão, 2 colheres de açúcar e 1 copo e meio de leite desnatado. Logo depois de malhar tomava Whey + Dextro. Duas horas depois comia o sanduíche de ricota com peito de peru. No almoço, não media tudo certinho, mas geralmente era peito de peru, 3 almônegas, arroz ou macarrão integral, salada de cenoura com tomate e alface. 3 horas depois comia novamente um sanduíche de peito de peru com ricota. A noite antes de correr, tomava um copo de suco de acerola. Após a corrida, comia uma fatia de peito de peru e uma fatia de ricota (sem pão) e um prato de soja cozida, porém temperada com cebola, sazon e caldo kinorr. À noite antes de dormir tomava um copo de leite desnatado.

Finalmente a nível de resultados, obtive uma redução de gordura abdominal, perceptível pelas pessoas do meu convívio, inclusive pela minha esposa que sempre sacaneava a minha barriga depois que ela começou a aparecer. Realmente o negócio é bom, se tivesse feito uma dieta mais específica, passada por um nutricionista, depois de uma avaliação física creio que os resultados poderiam ser ainda melhores. Mas, nfelizmente a barriga não sumiu por completa. Pretendo fazer um novo ciclo e conto com a ajuda de vocês para montar a dieta correta, porém só depois de realizar o ciclo com os EAs acima descrito, que começarei na segunda quinzena do mês que vem, pois embora já esteja com tudo na mão, inclusive para a TPC, irei fazer uma viagem a trabalho agora no fim do mês e para não interromper é melhor esperar mais um pouco, pois já que se trata do primeiro ciclo, quero que seja muito bem executado. Aí que venho novamente solicitar a ajuda de vocês, pois embora tenha pesquisado aqui ficaram algumas dúvidas com relação ao dia de início da TPC para este ciclo.

1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

Seria logo após o fim do cilco (29° dia), ou seja, um dia após a última aplicação do stano e dois dias após a última aplicação do propi, ou seria 3 dias após a última aplicação de propi, ou seja, no 30º dia? E com relação à dieta, para ganho de massa teria algo a acrescentar ou retirar?

Agradeço imensamente pela ajuda e peço desculpas pelos inconvenientes.

Grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...