Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Evolução ] - Bolotinha Kkkk - Cutting


Posts Recomendados

Publicidade

eé então , moro sozinho , nao tenho tempo de ficar tipo variando com coisas dificeis de preparo e tals ! entao mandava sempre o basico ,

sempre buscando praticidade em tudo ! eu tambem nao ia guentar ficar mto tempo pra perder e tals, tive que arriscar , graças a Deus nao cheguei a perder quantidade significativa de massa , meu maior medo ! kkkk

e meu dia do lixo , no começo eu mandava a cada 15 dias , dai quando começei a mandar uns treinos mais intensos , mandava de 10 em 10 dias !

mais assim tinha dias do lixo sujos e limpos , logicamente o limpo mandava minha dieta porem em quantidades bem maiores ! as vezes rolava uma besteirinha de leve rs. mais nos sujos , se ta eh doido , eu arregaçava demais , tava nem ai , comia o dia todo muita comida ( com exceção de porcarias como biscoito recheado, refrigerante etc. ) sou chocolatra entao mano , eu arregaçava mesmo ! e anoite ainda rolava um rodizio de pizza HSUAHSUHUASHUAH

Muito bom, kkkkk. O foda de dia do lixo é que quando você exagera muito, você fica com a consciência pesando 300 kgs e isso pode até desanimar o cara de manter a dieta. Por isso que defendo que o psicológico é o mais importante em processo de emagrecimento, se você manter ele em dia e não se deixar abalar, você fica "blindado" e só para quando atingir os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, secou pra caralho em pouco tempo, parabéns aí mano! grande transformação msm, tá bonito pra caralho <3

HSUAHUSHA valew cara .!

"Segunda bunda", eu ri. Vou mover para Fotos de Usuários. Parabéns pelo esforço e conquista :king_right: .

KKKKKK mais era cara, de costas parece 2 nadegas , pqp . valew ae *o*

Muito bom, kkkkk. O foda de dia do lixo é que quando você exagera muito, você fica com a consciência pesando 300 kgs e isso pode até desanimar o cara de manter a dieta. Por isso que defendo que o psicológico é o mais importante em processo de emagrecimento, se você manter ele em dia e não se deixar abalar, você fica "blindado" e só para quando atingir os objetivos.

kkk seloco eu ficava mal demais com isso achava q tinha engordado tudo dinovo kkkkkkkkkkkk concerteza cara .! é como eu disse e digo pra alguns parentes e amigos que me pediram ajuda depois que viram meu resultado : Primeiro voce precisa emagrecer sua mente ! depois , o seu corpo é facil ! coloca na cabeça que voce QUER q seu corpo obedece !

Meus parabéns ex-gordines! Muito bom o resultado! :D

Queria ser empenhado igual vc, mas saio da dieta muito fácil (Família, namorada não ajudam)

kkkk isso é realmente um problema cara .! sabe , minha namorada sempre me apoiou, ela me aceitou daquele jeito , e falo q iria me ajudar e tals , nao nego que sofri pra manter a dieta ! não é facil voce ser um cara q come de tudo bebe alcool (cerveja) adoidado , parar assim do nada !

tinha noites que eu ate chorava cara ! qrendo um pedaço de chocolate , 1 pedaço de pizza , mas eu lembrava que quando meu corpo tivesse foda , iria valer a pena toda aquela dor e sacrificio ! quer uma dica boa que me ajudo cara ? manda sua familia/namorada , comer as coisas q voce nao ta comendo , na sua frente ! mais nao te oferecer ! comer pra voce olhar e secar mesmo , daii voce engole a saliva, ou manda um copo de agua , ou se tiver na hora da sua refeição , fecha os olhos e mastiga ! mostra pro seu corpo que quem manda É VOCE ! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo resultado man, tbm pretendo fazer um cutting daqui uns tempos, só quero bater os 90 kg primeiro...

só arrumar uma grana pra uma dieta boa e pra suplementar bem durante o cutting (pra nao perder a MM que ganhei com tanto custo) hehe abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo resultado man, tbm pretendo fazer um cutting daqui uns tempos, só quero bater os 90 kg primeiro...

só arrumar uma grana pra uma dieta boa e pra suplementar bem durante o cutting (pra nao perder a MM que ganhei com tanto custo) hehe abç

eh em cutting só voce escolher os alimentos certos e basicos , voce nao gasta tanto com a dieta ! afinal tu come poco kkkkk

mais a suplementação vai de cada um , nao tive percas altas de mm , entao sla , mais é isso ae foco ! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh em cutting só voce escolher os alimentos certos e basicos , voce nao gasta tanto com a dieta ! afinal tu come poco kkkkk

mais a suplementação vai de cada um , nao tive percas altas de mm , entao sla , mais é isso ae foco ! abraço

quando eu for fazer cutting, vou gastar uma grana boa kk, alimentos integrais são caros, (pao integral, arroz integral), peito de frango, clara de ovo (ou albumina), vou suplementar com whey isolado e bcaa, e nas ultimas semanas de cutting vou tomar chá verde, vitamina C, dar uma diminuida no sódio (não zerar), e aumentar a água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...