Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Montando Minha Dieta! Me Ajudem Bulkiing

Leo casal

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , o meu nome é Leo , tenho 15 anos , malho a 1 ano , tenho 64 kg , mas quando comecei tinha 50 .

Agora irá voltar as aulas , então acordo 6 da manhã . To em bulking ate bater uns 74 kg , ai entro em cutting .

Me ajudem no que eu não souber o que comer .

-Acordo 6:00 - Bato no liquidificador 2 bananas + sustagem (rsrs o whey ta chegando) +3 colheres de sopa de aveia + um copo de leite. Como 3 fatias de pão integral com 3 claras de ovo , queijo minas e peito de peru (ufaa).

- Ai vou pra escola e o intervalo por conhecidência é 3 horas depois da minha primeira refeição. Não sei o que comer.

-Ai 3 horas depois tem outro intervalo e também não sei o que comer.

- Quando chego em casa mando o que tem pra almoçar , que geralmente é frango arroz carne batata feijão e blábláblá.

- 3 horas depois como a segunda "arrematada do almoço" kk

- 2 hrs depois mando o pré treino que vai ser la pra umas 6 hrs da noite , que é batata doce , muita por sinal.

-Quando volto do treino deve ser umas 8h , ai vou mandar (ainda não botei em pratica) whey+dextrose e pelas nove mando um frango com arroz ou macarrão.

-Na saidera da noite rsrs pra ir dormir um sanduiche com ovo e iorgute.

Me ajudem se tiver fazendo algo errado , e nos intervalos do colégio que não sei o que comer ( posso levar de casa viu gente ) !!! Abraços galera!!

Postado

Tenq botar a mao na massa maninho,monta uma dieta.

Aqui no forum tem o topico como montar a sua dieta ,da uma lida ai vc posta ela ae e poderemos dar uma ajuda!

Valeu!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...