Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Frango Grelhado [Muitas Horas]

arthursci

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Gostaria de saber se tem algum problema de preparar meu frango grelhado por ex: às 23h, e só comer ele lá pelas 13h00 do dia seguinte; pois onde trabalho não tem como eu preparar ele e tudo mais. PS: GOSTARIA DE SABER SE TEM PROBLEMA TAMBÉM DE PREPARAR A BATATA DOCE E COMER APENAS NO DIA SEGUINTE.

Sei que para os mais "experientes" isso seja uma pergunta extremamente idiota; porém não sou muito bom com alimentos(comecei uma dieta agora) não entendo muito bem o quê é "ruim" ou "bom" para se fazer com o tal, se é necessário comer imediatamente depois de preparar ou pode deixar passar algum tempo/horas.

Já queria deixar meu obrigado para quem vai vir com respostas que realmente irão me ajudar.

Obrigado!!! :)

Postado

não tem problema não, só tenta deixar na geladeira

Sim, tem uma geladeira no meu serviço. A primeira coisa que faço é ir largar meu almoço lá.

Agora que sei que não tem problema nenhum vou começar a levar o frango e a batata.

Obrigado, M.Vinícius :)

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...