Nikolas Dantas Postado Janeiro 22, 2014 às 08:07 Postado Janeiro 22, 2014 às 08:07 Ae galera, se eu cortar os carboidratos quase a zero, exemplo somente ingerir batata-doce como fonte, vou diminuir a barriga? pois tenho um pouco de barriga, ou seja, gordura. E os treinos q faço? Faço aerobico tambem? ou so continuo na malhação forte? e se eu precisar fazer aerobico faço todo dia? faço depois do treino e hipertofria? ou antes? alterno? como faço?
Guangzhou Postado Janeiro 22, 2014 às 09:24 Postado Janeiro 22, 2014 às 09:24 Opa...E ai Nikolas. Tudo vai depender de quantidade. Aconselharia você a preocupar mais com a quantidade de carboidrato, proteína e gordura na sua dieta. Calcule sua TMB, veja se sua alimentação, dieta estão com as quantidades corretas para você. Procure por fazer o básico de uma dieta e terá resultados satisfatórios... Sobre seus treinos. Dentro da academia treine forte, pesado e aposto que não sobrará fôlego para aeróbicos. Mas se preferir faze-los, não precisa correr todos os dias parecendo que vai treinar para uma maratona. Seu corpo precisa de descanso!!! Abraços, espero ter ajudado Bons Treinos
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 22, 2014 às 09:32 Supermoderador Postado Janeiro 22, 2014 às 09:32 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados