Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 1 Natural 1 Ano Dedicado (Resultados Comprovados)


NEAR

Posts Recomendados

Beleza,

Resolvi compartilhar com vocês o resultado que obtive com 1 ano completo de treinamento 5x por semana e série tipo ABC focando em progressão de cargas. Estou compartilhando devido a acreditar que muito iniciante tem um biotipo parecido com o meu (tirando perna que a genética me desfavorece e é uma LUTA na academia pra ver algum ganho). Idade 34, peso agora 70kg, altura 1,78 e 1 ano de academia seriamente (seriamente = 5x são 5x por semana e pronto! Faltou segunda, vai sábado, faltou segunda e sexta, vai sábado e domingo).

Pra não escrever tudo, digitalizei o comparativo da availação da academia e logo abaixo coloquei o treino que estou utilizado. Sei que o meu treino tem vários defeitos, porém é o treino que consigo fazer no tempo que tenho disponível (6:00am as 6:50am). Queria colocar elevação lateral e press militar, porém se incluir, passo do tempo previsto que tenho pra treinar.

http://imageshack.com/a/img208/1412/b7dm.jpg
b7dm.jpg

Peso? Muita gente vai achar que levanto pouco peso, porém é o meu limite atual e isso é o que importa. Outro ponto importante é que EU, e somente EU, acho que estou obtendo boas progressões ao fazer atualmente barra fixa com quase 10kg de anilha anexada ao corpo e supino (27,5x2+15=1BW) com 27,5kg de cada lado quando eu comecei a um ano atrás fazendo poucas barras e supinando com 15kg de cada lado.

Dieta? Sim. Dieta é uma merda, mas dá resultado. Cortei refrigerante, cortei fritura, cortei sal, cerveja uma vez por mês e nos alimentos saudáveis aumentei significativamente a quantidade. Incluí alimentação entre as refeições e uma antes de dormir.

Suplementos? Hipercalórico caseiro quando acordo (5:45am), whey concentrado com creatina no pós-treino (6:15am) e albumina antes de dormir (22:00pm).

Meta? Chegar aos 80kg (+10kg) mandendo o %FAT em 10-15% até meus 40 anos (+6 anos de treino).

Objetivo do tópico: Mostrar o que é razoavelmente possível para um iniciante com mais de 30 anos e receber críticas construtivas de como melhorar meu treino para continuar evoluindo agora em 2014.

Abraços.

Editado por NEAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pelos ganhos e seja bem vindo ao fórum.

muito bem falado...

"Objetivo do tópico: Mostrar o que é razoavelmente possível para um iniciante com mais de 30 anos e receber críticas construtivas de como melhorar meu treino para continuar evoluindo agora em 2014."

Editado por bugmera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados! Continue assim q em mto menos de 6 anos vc vai chegar ao seu objetivo. Abraço!

Ps: Bom ler um relato de alguém com mais de 18 anos aqui no fórum rs

Editado por Caliban
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...