Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Avaliação Dieta Cetogênica - Prós E Contras


Guangzhou

Posts Recomendados

Eu diminuo os carboidratos drasticamente mas não sinto a carga alterar! Sinto até eu ficando mais forte, mas duvido que seja a dieta. Para você, a dieta cetogênica é ótima Luiz! Se você conseguir manter a massa magra, o que não é muito difícil na dieta cetogênica,vai ficar com um shape top. Pretendo fazer exame de sangue daqui a 2 meses para ver como tá a glicose depois da dieta e mangar de quem fala que precisa de glicose para viver :)

Editado por Rodriigovieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que costuma comer no pré-treino? E depois de acordar/antes de dormir?

Estou em dificuldade para achar alimentos que se encaixem nos horários acima.

Pre treino eu comia 150 gramas de peito de frango + omelete de 4 ovos.

Café da manha comia omelete com creme de leite.

Antes de dormir comia 6 ovos cozidos e gelatina de morango diet.

Eu tentei fazer de um jeito mais básico possível. Existem diversos alimentos que se encaixam ae...Não sou muito bom e nem com muita paciência para inventar na cozinha, mas sei que tem muita gente ai com ideias bem gostosas para se comer nessa dieta.

Cara, parabéns pelo relato e principalmente pela perseverança.

Comecei a diminuir os carbos, aos poucos, e por enquanto não está afetando minhas cargas.

Tenho muita retenção, estou com BF em torno de 20% - 1m86cm e 110 kgs.

Não se preocupe com suas cargas agora que esta iniciando a dieta. Muita gente desanima achando q a dieta esta atrapalhando ao invés de ajudar por estar diminuindo as cargas e desistem no meio do caminho.

Pode ter certeza que boa parte de sua retenção já vai embora logo na primeira semana...

Abracos e bons treinos pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuo os carboidratos drasticamente mas não sinto a carga alterar! Sinto até eu ficando mais forte, mas duvido que seja a dieta. Para você, a dieta cetogênica é ótima Luiz! Se você conseguir manter a massa magra, o que não é muito difícil na dieta cetogênica,vai ficar com um shape top. Pretendo fazer exame de sangue daqui a 2 meses para ver como tá a glicose depois da dieta e mangar de quem fala que precisa de glicose para viver :)

O meu maior problema é que os carbos estão muito arraigados na minha dieta, desde que me entendo por gente. Na verdade, eles são a BASE dela. E em sua maioria são de alto IG.

Valeu pelo relato e incetivo, Rodrigo! Abraço!

Pre treino eu comia 150 gramas de peito de frango + omelete de 4 ovos.

Café da manha comia omelete com creme de leite.

Antes de dormir comia 6 ovos cozidos e gelatina de morango diet.

Eu tentei fazer de um jeito mais básico possível. Existem diversos alimentos que se encaixam ae...Não sou muito bom e nem com muita paciência para inventar na cozinha, mas sei que tem muita gente ai com ideias bem gostosas para se comer nessa dieta.

Não se preocupe com suas cargas agora que esta iniciando a dieta. Muita gente desanima achando q a dieta esta atrapalhando ao invés de ajudar por estar diminuindo as cargas e desistem no meio do caminho.

Pode ter certeza que boa parte de sua retenção já vai embora logo na primeira semana...

Abracos e bons treinos pra vc...

Guangzhou, valeu pelas dicas!

Como eu disse, estou diminuindo os carbos aos poucos, mas a meta é chegar próximo a zero mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ovos você come por dia? :o

eu só como 9!

Cara....depende muito da correria do dia dia...as vezes chego a comer ate 16...mais depende do dia igual falei...as vezes chego em casa preciso sair rápido, so coloco uns ovos cozinhando enquanto tomo banho...em media mesmo como 1 dúzia...

Ae Galera.....Estava devendo as fotos.....!!!....Segue uma foto 1 semana antes de iniciar a dieta e a outra foto após os 15 dias....

Abraços....

dietacetonica_zps111c8c02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode come qte qtas gramas de carbo?

Se quer entrar em cetose, menos de 30g.

Mas sinceramente... eu quando faço cetogênica, mando 30g de carbo em pó antes da musculação e 30g de carbo em pó antes do muay-thai... além de um pouquinho de carbo das whey... acaba fechando umas 70g. Com esta quantidade de carbo, acaba virando a dieta anabólica na verdade.

Ainda assim consigo todos os benefícios da cetogênica: retenção vai embora em 3~4 dias, perda drástica de apetite, perda de peso rápida (dizem que é água só mas eu não creio que possa ser somente água pois se fosse água você iria recuperar em questão de dias e não é bem assim que acontece).

Pelo teu relato e fotos, acho que você devia fazer, ia ver definir rapidinho.

Não esqueça da dica que deixei: gelatina light + creme de leite + sucralose em pó em cima do creme de leite... fica uma delícia, nem parece sobremesa light, mata na boa a vontade de doce.

Strogonoff só com creme de leite fica top também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na consigo comer strognof sem batata palha e arroz aí não tem como pra mim...

cara, gelatina, faz esse

1 gelatina uva, faz ela normal, dissolve.. ppoe 4 colheres de albumina, bate 1 minuto até ficar bem espumoso... divide em 2 a 4 tijelas...

fica 2 camadas, gelatina e "suspiro" de uva


Cara....depende muito da correria do dia dia...as vezes chego a comer ate 16...mais depende do dia igual falei...as vezes chego em casa preciso sair rápido, so coloco uns ovos cozinhando enquanto tomo banho...em media mesmo como 1 dúzia...

Ae Galera.....Estava devendo as fotos.....!!!....Segue uma foto 1 semana antes de iniciar a dieta e a outra foto após os 15 dias....

Abraços....
dietacetonica_zps111c8c02.jpg


coloquem lá no dá pra chegar natural

mano, vc já usou anabols ou é natural ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na consigo comer strognof sem batata palha e arroz aí não tem como pra mim...

cara, gelatina, faz esse

1 gelatina uva, faz ela normal, dissolve.. ppoe 4 colheres de albumina, bate 1 minuto até ficar bem espumoso... divide em 2 a 4 tijelas...

fica 2 camadas, gelatina e "suspiro" de uva

coloquem lá no dá pra chegar natural

mano, vc já usou anabols ou é natural ?

Uia... vou fazer ctza hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nunca usei anabol, ainda n tenho intenção de usar, quem sabe algum dia. Agora nos próximos meses retornarei com meu bulk, e meus planos são de chegar aos 115kg. Vai ser difícil assim natural, mais quero ver até onde posso chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal para a galera que inicia na dieta não desistir é dar um pause no treino durante os 3 primeiros dias.

Durante as primeiras 48~72 horas o corpo ainda não acostumou com a troca de fonte de energia, de carboidrato para gordura, então a fome e a fraqueza vai ser comuns.

O ideal seria não fazer atividades físicas intensas durante esse período.

Outro ponto, alimentação!

Ao entrar nessa dieta voce tem q esquecer tudo que aprendeu sobre dietas. Nessa dieta o que realmente vale é a gordura, ela é a chave! Coma quanta gordura quiser / aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...