Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Da Uma Olhada Por Favor


Posts Recomendados

  • Moderador

Cara teu colesterol é INACREDITAVEL !!!!

Tenho tendência a ter colesterol alto, genética.

Tenho 1,83

86kg (em cutting)

BF uns 13%

Só meu LDL deu 154. Quase o triplo do teu colesterol total.

Ter colesterol alto não é nenhum problema. Ele é componente vital para nós.

Só é um "problema" para a indústria farmacêutica e médicos financiados por ela (praticamente todos) que querem manter os menores níveis possíveis como "limite laboratorial", para ficarem trilhonários vendendo estatinas, e esses médicos garantirem todos os anos suas viagens com tudo pago em hotéis 5 estrelas em congressos pelo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ter colesterol alto não é nenhum problema. Ele é componente vital para nós.

Só é um "problema" para a indústria farmacêutica e médicos financiados por ela (praticamente todos) que querem manter os menores níveis possíveis como "limite laboratorial", para ficarem trilhonários vendendo estatinas, e esses médicos garantirem todos os anos suas viagens com tudo pago em hotéis 5 estrelas em congressos pelo mundo.

tem material sobre isso?

se tiver gostaria que me mandasse ou postasse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carloslr

Mudou totalmente meu conceito sobre colesterol, muito obrigado, agregando conhecimento.

Assistindo os vídeos... Assistidos, apesar de meio sensacionalista, se os dados condizem, muito boa iniciativa, ainda não estou acreditando que foi um jogo político pra decidir o que causa ataque cardíaco...

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao: Seu colesterol ta muito baixo, por isso a testosterona "baixa".

Tudo comeca no colesterol bro!

Quando fui na endrocrino a 2 anos atras ela mandou eu trocar alguns alimentos para alimentos mais "gordurosos", acontece que naquela epoca eu n sabia oq era academia e nem exercicio fisico hehe era tudo de mais gorduroso todos os dias e smp tive o colesterol baixo...Oque eu posso comer pra dar uma aumentada nele sem q foda a dieta?

Com relacao a d3 e omega3, eu NUNCA fui de comer peixe e voces acham que se eu tomar omega 3 e d3 iria fazer algum "milagre" tipo de sair de 320 pra uns 600 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Parceiro, vou repetir: os seus exames estao todos OK, e vc nao precisa se preocupar com nada - nem com dieta, nem com suplementos para aumentar a testosterona. Nada.

[2] Nao sei porque implicam em ver defeitos em uma bateria de exames que esta perfeita.

[3] O parceiro ai e' natural, nunca ciclou, tem uma boa dieta, baixa em gorduras, faz atividade fisica e e' um jovem de 15 anos. Fez inumeros exames, e todos normais. Vao criticar o que? Que a testosterona nao esta igual a de um cara on fire com 750mg/sema de enantato?

[4] Parem de achar defeito onde nao tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter colesterol alto não é nenhum problema. Ele é componente vital para nós.

Só é um "problema" para a indústria farmacêutica e médicos financiados por ela (praticamente todos) que querem manter os menores níveis possíveis como "limite laboratorial", para ficarem trilhonários vendendo estatinas, e esses médicos garantirem todos os anos suas viagens com tudo pago em hotéis 5 estrelas em congressos pelo mundo.

Eu tinha lido uma tese portuguesa sobre isso, sobre a industria do colesterol e as estatinas.

Pra voce ter uma ideia, meu cardiologista me enfiou estatina, porra com 22anos? Nao tomei e nao vou tomar,

Tomara que isso esteja certo mesmo hahahahha.

Manoarroz como o cara falou ali em cima, hormonios se movem no corpo atraves de gordura, algo desse genero (me corrijam se eu estiver errado), acho que pode ser isso sim que deixou sua testo baixa.

Faço exame de sangue de 4 em 4 meses por causa do colestero, meu ultimo exame a testo deu 781 e no penultimo deu 801ng/dL.

Minha prima tem colesterol muito baixo igual a voce, ela começou a tomar o whey Gold da ON ele subiu. A maioria das massas do mercado ajudam a subir o colesterol tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[1] Parceiro, vou repetir: os seus exames estao todos OK, e vc nao precisa se preocupar com nada - nem com dieta, nem com suplementos para aumentar a testosterona. Nada.

[2] Nao sei porque implicam em ver defeitos em uma bateria de exames que esta perfeita.

[3] O parceiro ai e' natural, nunca ciclou, tem uma boa dieta, baixa em gorduras, faz atividade fisica e e' um jovem de 15 anos. Fez inumeros exames, e todos normais. Vao criticar o que? Que a testosterona nao esta igual a de um cara on fire com 750mg/sema de enantato?

[4] Parem de achar defeito onde nao tem.

Der, eu não vou discordar de você porque o moleque do tópico em questão tem só 15 anos.... mas porra, testosterona total de homem adulto, não importa a idade, abaixo de 400 ng/dl não dá.... (eu sei que a importante é a livre, e dht e etc... mas a testo total baixa assim, dificilmente vem acompanhada de outras coisas normalizadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...