Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tribullus Terrestris!


danvalia

Posts Recomendados

Amigos, porque tribullus terrestris nao atrofia os testiculos e faz todos os maus que os anabolizantes fazem, ja que ele tambem aumenta a testosterona?

Porque pelo que eu sei o motivo pelo qual os testisculos atrofiam é porque o corpo "percebe" que tem muita testosterona e com isso diminui sua producao; e ja que o tribullus aumenta a testosterona, deveria causar os mesmos efeitos que anabolizantes nao?

Tenho essa grande duvida. Outra coisa é, os PHs, tambem fazem algum mal?

A partir de que idade é recomendado o uso do tribulus? Ele prejudica minha producao de testosterona futura?

Resumindo: Tribullus Terrestris faz algum mal? Tem algo relacionado a anabolizantes ele?

Nao quero tomar absolutamente nada que me traga um mal problema no futuro como anabolizantes.

Obrigado!

Desculpem se falei qualquer asneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja pesquisei amigo, mas nao achei nada que exclareça a diferenca entre ele e anbolizantes.

]

Vai no tópico fixo de Tribullus que tem aqui na seção de Suplementação......vai achar tudo que quiser saber lá.. O que você tem dúvida é se é algo como os esteróides anabolizantes, esses sim são sintéticos e perigosos a saúde se usados de forma indevida, tribullus é natural e não te trará dano algum, muito pelo contrário. Bem...é isso, na próxima olhe os tópicos fixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou bonzinho hoje vou te dar uma ajuda, pra ficar mais facil de você entender, os AEs são de uma fonte de testosterona sintética e "externa", já o tribulus aumenta a testo de maneira natural, ou sejá vai aumentar a testo que está no seu corpo mesmo, de uma olhada nos fixos que tem mais informações.

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...