Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caimbra


Saamuca

Posts Recomendados

bom dia galera... resolvi postar aqui pq ta foda, to tendo caimbra TODO SANTO DIA

essa madrugada msm acordei com uma caimbra no posterior de coa e na panturrilha infernal que eu quase gritei de dor... e a panturrilha ainda ta doendo de tão tenso que foi... normalmente é só no posterior de coxa msm que eu qndo vou dormir sinto umas bolada... acabei de ter uma no antebraço quando fui me espreguiçar aqui... ta foda isso, essas cainbras tão matando, alguem tem alguma noçao do que pdoe ser ? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há uns 2 anos eu sentia pelo menos umas 2 vezes na semana, acordava sempre na madrugada com essa porra dolorida. Só passou depois que comecei a me alimentar bem de verdade.

Cãimbra aponta como desequilibrio de nutrientes no corpo, deve ser o que o lucastarik falou mesmo, falta de micronutrientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é falta de micro nutrientes mesmo. Encaixe umas bananas ai nos macros, ou um multivitaminico


Provavelmente é falta de micro nutrientes mesmo. Encaixe umas bananas ai nos macros, ou um multivitaminico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns 2 anos eu sentia pelo menos umas 2 vezes na semana, acordava sempre na madrugada com essa porra dolorida. Só passou depois que comecei a me alimentar bem de verdade.

Cãimbra aponta como desequilibrio de nutrientes no corpo, deve ser o que o lucastarik falou mesmo, falta de micronutrientes...

provavelment é isso intao mano... vou ver direintinho isso

Provavelmente é falta de micro nutrientes mesmo. Encaixe umas bananas ai nos macros, ou um multivitaminico

Provavelmente é falta de micro nutrientes mesmo. Encaixe umas bananas ai nos macros, ou um multivitaminico

show mano, vo comer umas bananas msm intao, ja que multivitaminico é fora de que$$$tão pra mim, rs

Câimbra no antebraço é foda veii, tive a minha primeira ontem kk

nem fala, e os dedo fica tudo duro kkkkkkk fiquei doido aqui

A câimbra em si tem várias possíveis causas. Uma das mais comuns é um desbalanceamento de alguns minerais chaves (não necessariamente de todos, mas de um ou alguns) como potássio, sódio, cálcio, magnésio...

vlw mano, vou dar uma balanceada no que to comendo e tentar ver se ta faltando algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...