Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino A,b,c,d,e (Hipertrofia)

hukbranco

Posts Recomendados

Postado
A - Peito e triceps com 3 exercicios inferiores no meio
A1 Supino reto 2x12 + 2x8
A2 Crucfixo 4x10
A3 Fly inclinado 2x10 + 2x8
A4 Pec Deck 12/10/8/6
A5 Leg press 4x10
A6 Flexão 4x10
A7 Gêmeos unilateral 4x10
A8 Mergulho + pulley 4x10
A9 Testa 2x12 + 2x8
B - Costa e Biceps
B1 Puxador 2x12 + 2x8
B2 Pulley Costas 4x10
B3 Remada pulley com triângulo 2x10 + 2x8
B4 Remada curvada 12/10/8/8
B5 Rosca direta 2x12 + 2x8
B6 Rosca scott unilateral 4x10
B7 Rosca alternada sentado 3x10
C - Ombro e ante braço
C1 Desenvolvimento barra frente 3x8 depois costas 3x8
C2 Elevação lateral 3x10 + (2x8 sustento)
C3 Elevação frontal cross 4x10
C4 Remada alta 2x12 + 2x8
C5 Encolhimento 12/10/10/8/8
C6 Rosca inversa + punho corda 4x12
D - Perna e panturrilha
D1 Agachamento livre 4x12
D2 Leg press art 4x10
D3 Extenssão 3x10 + 2x8
D4 Flexão 5x10
D5 Sóleo 3x10 + 1x8 + 1x15
E - Peito , costa, triceps e biceps
E1 Fly 4x12
E2 Fly inclinado 2x10 + 2x8
E3 Crucfixo inclinado 4x10
E4 Pulley frente 4x10
E5 Levantamento terra 5x10
E6 Pulley corda + frânces 4x8
E7 Testa 2x12 + 2x8
E8 Rosca scott + rosca martelo 4x8
E9 Rosca Alternada 4x10
Abdomen Um dia sim outro não (3 vezes semana)
Declinado reto + obliquo 3x20
Obliquo na paralela 3x15
Infra 3x15
-----
Pausa entre as séries 50s
Pausa entre as passagens 50 ~ 60s
Postado

Alguém pra avaliar ? (pf alguém que entenda) :D

Se tiver algo errado apenas ajude mudar ou se preciso montar um novo treino, não querer vim aqui dar uma de melhor, o melhor a gente vai ver no juizo final até onde cada um chegou ;)

Postado

Alguém pra avaliar ? (pf alguém que entenda) :D

Se tiver algo errado apenas ajude mudar ou se preciso montar um novo treino, não querer vim aqui dar uma de melhor, o melhor a gente vai ver no juizo final até onde cada um chegou ;)

mano, fala pra mim

voce sabe esse treino de cabeça? kkkkkkkkk

Postado

Cara, fiquei tonto com esse esquema de treino ae. Vc mal descansa 1 minuto. Se vc for endomorfo, acho que o treino até tá bom, só precisa descansar um pouco mais. Se for ectomorfo, tá tudo errado.

Postado

Cara, fiquei tonto com esse esquema de treino ae. Vc mal descansa 1 minuto. Se vc for endomorfo, acho que o treino até tá bom, só precisa descansar um pouco mais. Se for ectomorfo, tá tudo errado.

Sim sou endomorfo rsrs, acha melhor aumentar o tempo de descanso ?

Postado

Sim sou endomorfo rsrs, acha melhor aumentar o tempo de descanso ?

Acho que sim. Pelo menos na passagem de um exercício para outro. Mas espere os experts pra ver o que eles têm a dizer.

Postado

Acho que sim. Pelo menos na passagem de um exercício para outro. Mas espere os experts pra ver o que eles têm a dizer.

Valeu cara.. mas geralmente entre as passagens é 1 minuto.

tem quanto tempo de treino?

O total era pra ser uns 3 anos, mas como eu ia parando.. Agora sem parar treino a quase 7 meses.

Postado

você já pensou em mudar a divisão do treino ou vai ficar com essa mesmo?

Olha meu corpo sempre respondeu melhor a ABCDE, ja fiz Ab2x, Abc2x, todos menos ABCD, o meu corpo respondeu bem ao ABCDE mesmo .. Oq acha ?

Postado

Biotipos diferente nao precisam de treinos diferentes.

Treinos frequentes, treinos frequentes... procure sobre eles. Comece pelo SL 5x5 que vai te dar uma boa base.

Foca nos compostos e esqueca treinos ABCDEFGH...

Abraco

Postado

Olha meu corpo sempre respondeu melhor a ABCDE, ja fiz Ab2x, Abc2x, todos menos ABCD, o meu corpo respondeu bem ao ABCDE mesmo .. Oq acha ?

Bom, se você for se guiar só pelo pessoal do fórum todo mundo vai falar pra você fazer só AB ou FB.

É o que eu digo, cada corpo é um corpo e consequentemente existe diferença na maneira de resposta de cada um.

Em tese, um puta treino volumoso dividido em ABCDE não dá muito certo, mas se você tá crescendo assim, continua ué.

O que eu te aconselharia: divide o máximo possível inferior e superior. Você treina 5 vezes e só estimula seu inferior 1 vez, já percebeu? Treine os inferiores 3 vezes e os inferiores 3 vezes se possível, pra ter uma divisão melhor. Não rola treinar antebraço um dia depois de bíceps, simplesmente não tem nexo.

A partir dessa divisão, procure usar os melhores exercícios pra esses determinados musculos. Melhores exercícios = melhores pra você, e melhores por considerações gerais.

Postado

Bom, se você for se guiar só pelo pessoal do fórum todo mundo vai falar pra você fazer só AB ou FB.

É o que eu digo, cada corpo é um corpo e consequentemente existe diferença na maneira de resposta de cada um.

Em tese, um puta treino volumoso dividido em ABCDE não dá muito certo, mas se você tá crescendo assim, continua ué.

O que eu te aconselharia: divide o máximo possível inferior e superior. Você treina 5 vezes e só estimula seu inferior 1 vez, já percebeu? Treine os inferiores 3 vezes e os inferiores 3 vezes se possível, pra ter uma divisão melhor. Não rola treinar antebraço um dia depois de bíceps, simplesmente não tem nexo.

A partir dessa divisão, procure usar os melhores exercícios pra esses determinados musculos. Melhores exercícios = melhores pra você, e melhores por considerações gerais.

Vish cara ainda não entendo muito sobre montar treinos, mas ae agora fiquei confuso, pq meu corpo ta respondendo bem a esse

Olha faço ante braço no dia seguinte de biceps pq Ombro já pega bem ante braço, então ja aproveito e treino :)

Postado

Treinos frequentes, treinos frequentes... procure sobre eles. Comece pelo SL 5x5 que vai te dar uma boa base.

Abraco

Ok, vou dar uma pesquisada nisso. Eu faço ABC baseado num artigo que li aqui no site, sobre ectomorfos e os ganhos que os mesmos têm nos treinos infrequentes.

Postado

Abraco

segue o que ele falou,vai se dar bem ;D

Postado

Ok, vou dar uma pesquisada nisso. Eu faço ABC baseado num artigo que li aqui no site, sobre ectomorfos e os ganhos que os mesmos têm nos treinos infrequentes.

Pse cara, eu ja cheguei a fazer abc1x acreditando nisso e qnd parei 2 semanas, era td pump... dps que descobri chad waterbury minha vida mudou kkk

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...