Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gregg Valentino Em Seus Velhos Tempos


yurin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eh , com razão :o

procurei saber mais sobre isso hehe

mais mesmo assim não curto esses deca/dura da vida nao, por mais dedicados q sejam ... nada contra :lol:

apesar de que tenho como idolos alguns fisioculturistas hehehe

so q e como me falaram uma vez, gostos e opiniões são q nem cu, cada um tem o seu :rolleyes:

Que gosto e opinião variam,você ta coberto de razão.

Mas cada post teu nesse tópico foi uma tremenda falta de informação/ignorancia da tua parte.

Eu não postaria sobre algo que não sei.Pelo jeito você não sabe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele era esforçado hj é enforcado kkkkkkkkkkkkkk

ele é piada sim,topera,otário e idiota e burro +muito burrooooooooooooooooo

uma coisa era se desinformação e aplicar um pouco os oléos,outra coisa é saber a merda

q ta fazendo e continuar,e pior ele se acha o cara,depois q inicio no oleo ele deixou de ser um bom atleta

e passou a ser aberração kkkkkkkkk,lixo puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele era esforçado hj é enforcado kkkkkkkkkkkkkk

ele é piada sim,topera,otário e idiota e burro +muito burrooooooooooooooooo

uma coisa era se desinformação e aplicar um pouco os oléos,outra coisa é saber a merda

q ta fazendo e continuar,e pior ele se acha o cara,depois q inicio no oleo ele deixou de ser um bom atleta

e passou a ser aberração kkkkkkkkk,lixo puro

auhaauhaauhaauhaauh

esculachô o cara!!!!!!

mais tem razao....ele feiz a merda ciente do que tava fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No documentário ele fala que é um idiota e tal. da pra ver que ele ficou doidão mesmo. psicológico fraco demais. não da pra considerar isso como consciente.

mas sem usar nada ai. ele foi muito longe. algo que muita gente não consegue. ou melhor poucos conseguem. então não da pra falar que o cara é um lixo etc. muita gente tem carreiras brilhantes. seja como engenheiro, medicos, fisiculturistas e por problemas acaba jogando tudo fora, imagina ele se vendo em um momento de lucidez. logico que ele deve ver a merda que fez. mas isso de falar zoando agora. achando que é bonito. deve ser uma defesa dele.

mas enfim. o cara teve sim sua boa fase. pena que teve problemas.

Sobre ele ta sabendo o que tava fazendo não acho isso não.

quem ai já teve algum tipo de vicio ? eu por ex ja fui muito viciado em jogos de pc e tal. e mesmo sabendo que isso acabava com minha vida eu continuava a jogar. horas e horas. perdia aula e muita coisa. e hoje em dia é um fardo que carrego. atrapalho demais minha vida. acabo com parte dela com certeza.

parece sem importancia. mas só quem passa por isso sabe. então não tem isso ai de saber o que fez não. quando a pessoa ta fora de si ali. vai fazendo e não sabe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
No documentário ele fala que é um idiota e tal. da pra ver que ele ficou doidão mesmo. psicológico fraco demais. não da pra considerar isso como consciente.

mas sem usar nada ai. ele foi muito longe. algo que muita gente não consegue. ou melhor poucos conseguem. então não da pra falar que o cara é um lixo etc. muita gente tem carreiras brilhantes. seja como engenheiro, medicos, fisiculturistas e por problemas acaba jogando tudo fora, imagina ele se vendo em um momento de lucidez. logico que ele deve ver a merda que fez. mas isso de falar zoando agora. achando que é bonito. deve ser uma defesa dele.

mas enfim. o cara teve sim sua boa fase. pena que teve problemas.

Sobre ele ta sabendo o que tava fazendo não acho isso não.

quem ai já teve algum tipo de vicio ? eu por ex ja fui muito viciado em jogos de pc e tal. e mesmo sabendo que isso acabava com minha vida eu continuava a jogar. horas e horas. perdia aula e muita coisa. e hoje em dia é um fardo que carrego. atrapalho demais minha vida. acabo com parte dela com certeza.

parece sem importancia. mas só quem passa por isso sabe. então não tem isso ai de saber o que fez não. quando a pessoa ta fora de si ali. vai fazendo e não sabe mesmo.

Então, as vezes o problema não é atual, e sim ele carrega isso lá do passado, e tudo que ele esta fazendo ou deixando de fazer, nem ele sabe mais o que ele é mesmo, tem horas que nos perdemos se não estiver bem pscicologicamente.

Temos que lembrar que o fisiculturismo no caso dele, é extremamente rigoroso, exigido cada vez mais para ser o melhor, porém as vezes nos olhamos no espelho e nunca sabemos qual é o momento de parar, sempre queremos mais e mais, nunca vamos estar satisfeito, isso realmente é uma doença, é um vicio, porém alimentamos ele a todo instante.

Sei la, nem todos realmente dizem o que sentem, agora imagina o Gregg todos os dias quando acorda, e vai se olhar no espelho, e então ele começa a lembrar do passado, e não entende o que realmente motivou essa idiotice, não é por falta de informação, pois E.U.A, só existem os melhores, e você precisa ser o melhor, um exemplo simples de entender:

....Gregg foi jogador de futebol americano, ou você nasce com aquilo no sangue, ou você será efeito de varias coisas para gerar o efeito de um campeão, assim como um otimo filme é o BIGGER STRONG FASTER, simplesmente fantastico.

Eu mesmo, sempre me olho no espelho, e parece que nunca estou bem, e isso me deixa deprimido, e fico me questionando a todo tempo, sempre culpando algo, e onde é o tempo e a dedicação que fará onde eu quero chegar, mas o problema é que quando não colocamos objetivo em nossa vida, nunca estará bem, e nunca estará, acho que foi da mesma maneira que ele.

As vezes focamos tanto em alguma coisa, que esquecemos que a vida não é apenas treinar, existem outros principios que precisamos valorizar, que precisamos dar atenção, a preocupação é tão grande, que derrepente você não sabe o que tornou a ser isso, você realmente esta assim porque ama, ou algo no passado motivou esse vicio, e cada vez mais você alimenta esse odio em seu corpo, deixando cada vez maior, cada vez além.

Outro exemplo, quando o pai de Arnold morreu, ele falou que não se abalou por isso, pois precisava estar concentrado no campeonato, ta certo que ele é um campeão, mas tudo que o pai dele fez em todo esse tempo, você simplesmente deixará de lado essa questão e fingi que nada aconteceu???

...pode ser que depois do campeonato ele pensou sobre isso, mas o problema das pessoas, que elas nuncam vão dizer o que realmente sentem, elas sempre querem estar bem, nunca vai demonstrar sua verdadeira fraqueza, porém o que torna você um campeão?

Alimentar o amor, ou a dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......

verdade mano.

eu aprendi após me fuder muito. devido a problemas psicologicos. que 70% do sucesso da gente é a cabeça mesmo. porque se você não ta legal. você não faz nada bem. isso não to falando superficial não. to falando de ficar 6 meses não conseguindo fazer nada. sobre estudos. sobre trabalho nada. coisas que atrapalha demais a vida de qualquer um. e não só naquele momento e sim pra vida toda.

por isso eu falei. só quem já teve um vicio. ou outro problema psicologico muito forte. sabe o que é não conseguiur se controlar. isso porque no meu caso era jogo de pc. imagina quem se droga. o cara tem dependencia quimica ainda. muito pior.

e outra. talvez ele possa passar essa imagem bizarra ai hoje de proposito pra alertar a galera. eu acho possivel. depois que a gente sai de uma fase dessas de nao saber o que ta fazendo. e olha pra trás. da pra ve claramente o que faltou pra sair dela. talvez ele faça isso pra ajudar muita gente ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...