Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gregg Valentino Em Seus Velhos Tempos


yurin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O cara era realmente muito dedicado, pelo corpo que ele tinha "drug free" tava muito bom....acho que esse drug free que eles falam é sem localizadas porque ninguém sobe no palco sem um AEs e na minha opinião nessa ultima foto ele ja tava com alguma localizada no braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois desse video mudei completamente minha opiniao sobre o gregg valentino... sempre achei qeu ele era um mané que nao qeuria treinar e se entupiu de oleo.. mas agora voce pode ver claramente qeu deve ter alguma coisa mais seria no meio... o cara era um atleta... msm que ele nao tenho ficado limpo todo esse tempo como falou no video.. pra chegar num shape daquele tem qeu ter muita determinaçao .. com ctz ele deve ter algum problema psicologico ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um vídeo que ele mesmo fala que chegou em um momento que o desenvolvimento dele tava muito lento, por vontade de ficar maior e continuar tendo aquela fama que você ve no vídeo, dele com 23 anos junto do Joe, Arnold e outros tantos ícones importantes da historia do fisiculturismo, com o tempo e o pouco desenvolvimento que vinha tendo, deixaria de ser visto como um cara esforçado com bons ganhos e passaria a ser visto como um cara esforçado. Aí nesse ponto com certeza um zé mané apresentou a ele o caminho secreto, que o levaria 60cm de braço rapidamente, sem todo aquele esforço realizado, deixar de ter maus ganhos de forma "dolorosa" para ter bons ganhos de forma simples, aí o bixão sedeu e entrou, infelizmente, nesse mundo sem volta.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que ele estivesse "limpo" nessas fotos que ele aparece mais velho e já compete. Podia ser Synthol free, mas sem ae's não acredito.

Isso não tira em nada o mérito dele. Tinha um ótimo shape, antes de resolver injetar óleo do motor do carro dele no braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda ne ...

tb não vejo ele como uma piada da musculaçao não, so axo q ele foi fraco e mal informado

eu mesmo ja vi muitos posts aqui de gente q usa ou ja usou dura, deca e algumas otras porcarias ai

qual a diferença dos q usam ou ja usaram deca, dura, etc ... pro Gregg ?]

ADE não é anabolizante, e sim um concentrado de vitaminas (A, D e E) para cavalo em quantidades estrondosas, é um óleo;

O óleo, quando injetado intramuscular, causa inflamação do músculo, e devido a este fato, o músculo fica "inchado". Depois de inflamado, é necessário fazer uma drenagem para retirar aquele substância podre de dentro do músculo;

Mesmo utilizando esteróides anabolizantes, como os exemplos citados (deca, dura...) o indivíduo necessita de treino e dieta para alcançar seus objetivos. Entretando, com ADE é diferente. Não é necessário dieta e sequer treino para ficar "grande". O músculo fica apenas inflamado;

Assista este vídeo. Aqui temos um exemplar que optou pelo ADE:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda ne ...

tb não vejo ele como uma piada da musculaçao não, so axo q ele foi fraco e mal informado

eu mesmo ja vi muitos posts aqui de gente q usa ou ja usou dura, deca e algumas otras porcarias ai

qual a diferença dos q usam ou ja usaram deca, dura, etc ... pro Gregg ?]

quanta falta de informaçao em velho... da onde que voce tirou que AEs sao a msm coisa que oleo.. para neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

germusculo Postado 22/08/09

nao o vejo como uma piada da musculação

até porque ele manja muuuito ja vi varios videos dele

o que o tornou uma aberracao foi a vaidade...ele mesmo disse que chegou uma hora que

os braços dele nao desenvolviam mais...ai ele apelo para o synthol...depois cumeço a se envolve mais e mais com varios esteroides(trafico)

A primeira vez que li sobre o Greg Vallentino numa revista foi a muitos anos atrás ele foi em um evento e falou que era melhor que o Nasser El Sombat e o Lee Priest,embora ele seja um cara dedicado depois dessa comparação eu passei achá-lo uma piada,e continuo achando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...