guileao Postado Janeiro 16, 2014 às 03:41 Postado Janeiro 16, 2014 às 03:41 Olá galera, tenho 14 anos e queria perguntar como esta minha dieta + suplementação e em quanto tempo terei resultado e se preciso comprar ou passar a comer outra coisa? Café da manhã : 2 pão com queijo e peito de peru mais limonada e whey 100% gold standard Almoço : Brócolis, alface, tomate, couve flor, batata doce, frango, arroz e feijão Lanche da tarde : Pão de queijo com presunto e limonada Pre-treino: creatina,malto e bcaa Pós-treino : whey 100% gold standard Lanche da noite : 2 pão com queijo e peito de peru mais limonada Jantar : macarronada com limonada Queria saber se preciso acrescentar algo ou tirar algo? Tenho 14 anos, sou magro e também queria saber em quanto tempo mais o menos terei resultado!
Pensamento Big Postado Janeiro 16, 2014 às 04:19 Postado Janeiro 16, 2014 às 04:19 Olá galera, tenho 14 anos e queria perguntar como esta minha dieta + suplementação e em quanto tempo terei resultado e se preciso comprar ou passar a comer outra coisa? Café da manhã : 2 pão com queijo e peito de peru mais limonada e whey 100% gold standard Almoço : Brócolis, alface, tomate, couve flor, batata doce, frango, arroz e feijão Lanche da tarde : Pão de queijo com presunto e limonada Pre-treino: creatina,malto e bcaa Pós-treino : whey 100% gold standard Lanche da noite : 2 pão com queijo e peito de peru mais limonada Jantar : macarronada com limonada Queria saber se preciso acrescentar algo ou tirar algo? Tenho 14 anos, sou magro e também queria saber em quanto tempo mais o menos terei resultado! Nossa, como aparece gente assim todo o dia. Primeiramente, leia um pouco antes de abrir um topico... Mas enfim, pra conseguirmos te ajudar, passa a altura, o peso, o bf, tenha um objetivo.
Supermoderador busarello Postado Janeiro 16, 2014 às 10:01 Supermoderador Postado Janeiro 16, 2014 às 10:01 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados