Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona 1º Ciclo Seguro

Posts Recomendados

Postado

Por isso que muita gente joga uma testo, mais por causa da libido mesmo, mas dá sim pra mandar sem uma testo, um tribulus já ajuda pra se cair, e o tamox já ajuda d+ a conta

Postado

Entendi, vou ficar na pesquisa então, e posso fazer 20 dias de 70mg? Tendo em vista que cada comprimido tem 35 e eu tenho 40 deles???

Desculpa estar sendo chato gente, é que to tentando entender bem antes de fazer qualquer coisa! rsrsrsrssr

Não sei a qualidade da sua oxan, mas assumindo que seja boa, não vejo porque tomar essa dosagem... E também o tempo de uso, pelo menos 30 dias, com o ideal passando os 42

Postado

Vc tah certissimo, pergunte tudo q tem duvida, e vai pesquisando........ou melhor ainda, pesquise muito mais e o q sobrar de duvidia vc pergunta aki, mas o importante qndo estamos falando de ae's eh a paciencia para fazer tudo certo, eu nunca ciclei, porem venho pesquisando muito desde o ano passado e ainda naum to preparado, axo q irei ciclar algo (e SE eu ciclar) soh bem mais pra frente com exames e se possivel com acompanhamento

Faça como se vc fosse fazer uma prova, estude tudo e sobre todos os aes e todos os tipos de Tpc

Alguem sabe se seria possivel um ciclo soh de oxan? Tipo como seria a TPC (se houvesse necessidade)??? Ninguem usa oxan sem testo e naum vejo relatos de oxan sozinha, mas tenho curiosidade sobre isso, axo q a libido iria pro espaço hehe

Vlw cara, obrigado.

Então, o ciclo só de ox, pelo o que andei lendo é isso mesmo, a testo é para ajudar com o libido.

Por isso que muita gente joga uma testo, mais por causa da libido mesmo, mas dá sim pra mandar sem uma testo, um tribulus já ajuda pra se cair, e o tamox já ajuda d+ a conta

Então seria bem tranquilo eu usar só a ox e tomar o tribulos??

Não sei a qualidade da sua oxan, mas assumindo que seja boa, não vejo porque tomar essa dosagem... E também o tempo de uso, pelo menos 30 dias, com o ideal passando os 42

É manipulada, não tenho como saber também =/

Postado

Opa, Vlw pela ajuda galera

Axo q mais pra frente vou mandar soh ox mesmo, soh pra eu ter noção dos efeitos dela.....

dps eu jogo uma testo pra ver e assim de pouco em pouco pra conhecer melhor como meu corpo reage a essas substancias, como nunca ciclei, melhor ir com calma

Abraços

Postado

compartilho da mesma opinião do MOTD...

mas mesmo mudando pra propi eu faria com 8 semanas de testo...

1-8 propi/enan 200-300mg/sem

1-6 oxan 30-40mg/sem

ou 3-8 oxan 30-40mg/sem

e como o MOTD ja disse, tira esse clomid da tpc...

abraços!

Opa, Vlw pela ajuda galera

Axo q mais pra frente vou mandar soh ox mesmo, soh pra eu ter noção dos efeitos dela.....

dps eu jogo uma testo pra ver e assim de pouco em pouco pra conhecer melhor como meu corpo reage a essas substancias, como nunca ciclei, melhor ir com calma

Abraços

e testo é de boa amigo, to no primeiro ciclo com 600mg/sem de enan

200mg/sem iria ser bem tranquilo e acredito que iria ajudar muito em seu cutting... se fosse ficar entre ox e testo, iria de testo com certeza!

Postado

compartilho da mesma opinião do MOTD...

mas mesmo mudando pra propi eu faria com 8 semanas de testo...

1-8 propi/enan 200-300mg/sem

1-6 oxan 30-40mg/sem

ou 3-8 oxan 30-40mg/sem

e como o MOTD ja disse, tira esse clomid da tpc...

abraços!

200mg/sem iria ser bem tranquilo e acredito que iria ajudar muito em seu cutting... se fosse ficar entre ox e testo, iria de testo com certeza!

E tá fazendo algum TPC???

Fui ver o preço da OX, é bem carinha rssrrs

Rola mandar só 250mg de enantato, só para dar uma força no cutting?

Postado

Tah com qto tempo de ciclo? E os colaterais deram as caras? E como será a tpc? Desculpa o monte de pergunta eh q gosto de acompanhar relato de pessoas q estao cicando....

Eu penso q para um cut naum precisa de dosagens muito alta, eh mais para manter a massa e ajudar a dar uma leve secada (me corrijam se eu esriver errado)

Vlw!!!

Postado

Tah com qto tempo de ciclo? E os colaterais deram as caras? E como será a tpc? Desculpa o monte de pergunta eh q gosto de acompanhar relato de pessoas q estao cicando....

Eu penso q para um cut naum precisa de dosagens muito alta, eh mais para manter a massa e ajudar a dar uma leve secada (me corrijam se eu esriver errado)

Vlw!!!

Então cara, não comecei o ciclo ainda, estou vendo junto com a galera o que tomar e como tomar!

Quanto ao TPC acho que vou manter da forma que o pessoal falou, apenas com tamox.

Postado

Na minha opinião , para o seu objetivo,sendo o primeiro ciclo correto, estão perfeitas as dosagens e o tempo, vai dar para perceber legal como seu corpo vai reagir. Foda quem não tem experiência querer dar "dicas" , acabam atrapalhando mais do que ajudando, passando uma TPC mais prejudicial do que o próprio clico em si.

Eu iria com o protocolo que você planejou no seu primeiro post, sem dúvidas.

Postado

Vlw!!!

to na sexta semana, colaterais por enquanto só algumas espinhas, mas coisa pouca, muito pouca mesmo, talvez seja porque eu nunca tive tendencia a ter espinha... e a força que aumento demais...

tpc só tamox, tribulus, vita d3 e vita c.

mas pra falar a verdade eu me arrependo um pouco de ter começado esse ciclo, como eu também estou em cutting, deveria ter usado apenas 200~300mg testo/w e ficado no clenb/ec até chegar no bf objetivado e depois em um novo ciclo usar as dosagens que uso hoje com a diferença de comer de verdade e aproveitar todo poder anabólico das drugs.

Postado

Na minha opinião , para o seu objetivo,sendo o primeiro ciclo correto, estão perfeitas as dosagens e o tempo, vai dar para perceber legal como seu corpo vai reagir. Foda quem não tem experiência querer dar "dicas" , acabam atrapalhando mais do que ajudando, passando uma TPC mais prejudicial do que o próprio clico em si.

Obrigado por acompanhar, e o que me indica como TPC????

Obrigado pelo apoio! Abraços

Postado

concordo, só acho que poderia aumentar a dose da oxan, porque 30mg/dia para um cara de 82kg acho que é pouquissimo.. mas a testo ta ótima :P

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, voltei.

Seguinte, tenho 40 comprimidos de 30mg de oxandrolona.

Junto com isso vou tomar 1ml de durateston por semana, sei que é pouco, mas é o que tem para hoje... rsrs

As duvidas são:

1) É necessário TPC para isso?? Se sim, posso manter só o tamoxifeno??

2) É melhor tomar 60mg por dia durante 20 dias, ou 30 durante 40 dias?

Vou tomar ZMA e Tribulus por ter aqui.

Abraços, obrigado pelas ajudas!!!

Editado por Rômulo Menezes
Postado

To na mesma q vc kara....ja pensei em mandar ox com propionato ou com dura ou com enantato rsrsrs

A Ox eh certa, porem as testo eh a q tenho mais duvida em qual mandar, vo ver se mando enantato... ciclo-6 ou USP

Quanto a precisar de tpc mandando dura 1x por semana eu axo q irá precisar de tpc sim, vai manter esse ciclo por qnto tempo ???

Postado

Então, quarta feira mandei o primeiro Ml de Dura, e começei a ox.

Segunda vou mandar mais 1, e vai assim, até terminar a ox que vai durar mais ou menos 20 dias...

Logo, deve utilizar mais 2 ou 3 mls dedura...

Mas vale lembrar, esse não é o ciclo ideal!!!! Nem perto disso.

Mas como só consegui a Ox nesse esquema, assim vai ser...

Tpc vai ficar assim:

1º - 28º dia - 20 mg de (tamoxifeno)

Abraços.

Postado

o tamox, EU AXO q eh uns 15 dias após a ultima aplic de dura, ou se sentir sensibilidade usar durante o ciclo.....melhor esperar alguem q entenda melhor sobre a tpc com dura e usando 1x por semana, naum sei se altera o "esquema" todo, mas axo q naum....

Vou acompanhar

abraço

Postado

Fala cara, então comecei sim, ainda é um pouco cedo para falar, apliquei a segunda Durateston hoje...

Tudo indo nos conformes, fiz uma peque alteração, o ciclo ficará assim>

1 - 5 Durateston - 250mg - Semana
1 - 3 Oxandrolona - 60mg por dia

Estou tentando me mandar nas low doses, por motivos pessoais e por gostar da ideia.

Estou pensando ainda se jogo
Stanazolol - 150mg/ semana na 4 - 5.
Mas isso ainda é só uma ideia.

Tenho Foto de antes, quando acabar postarei tudo junto.

Abraços

Eu iria manter a Ox até a quinta semana, mas a grana não acompanhou rssrrsrs

Postado

vai relatando ae kara, to bem curioso para ver os resultados desse ciclo, pois como eu disse, pretendo mandar um ciclo igual porem com enantato 250mg/sem divididos entre seg e qui

oxan eh foda mesmo, a bixinha a cara de + kkkkk

Postado

Fala cara, então comecei sim, ainda é um pouco cedo para falar, apliquei a segunda Durateston hoje...

Tudo indo nos conformes, fiz uma peque alteração, o ciclo ficará assim>

1 - 5 Durateston - 250mg - Semana

1 - 3 Oxandrolona - 60mg por dia

Estou tentando me mandar nas low doses, por motivos pessoais e por gostar da ideia.

Estou pensando ainda se jogo Stanazolol - 150mg/ semana na 4 - 5.

Mas isso ainda é só uma ideia.

Tenho Foto de antes, quando acabar postarei tudo junto.

Abraços

Eu iria manter a Ox até a quinta semana, mas a grana não acompanhou rssrrsrs

Pra fazer um ciclo assim, era melhor nem ter começado.

Postado

Pra fazer um ciclo assim, era melhor nem ter começado.

Já sei, mais um do "se é para fazer, faz direito" Tomar 300L de AE's sem saber como seu corpo vai reagir... "tendi"...

Só para ajudar, o ciclo seria SÓ de oxandrolona, contudo, manter só uma AE sem nenhuma testosterona não é bom. Logo, estou usando a Durateston como shot, para manter um nível razoável de T no organismo.

Lembrando que o objetivo é secar e não parecer um mutante inchado... rssrsrsr, pelo menos não agora rssrsrrs

Faz sentido??

Postado
Nãooo faça isso!! rsrs!
A estrutura é muito fraca o resultado final sera um desperdicio de dinheiro, mas, porque eu digo isso?
Simples, você pode até ganhar alguns quilinhos e ficar um pouco maior, mas com essa estrutura pouco sera mantido depois que termine todo o processo (tpc+ciclo)
Quer fazer um ciclo curto? já falei para opinar por esteres curto de testo, mas caso insista na dura, iria por;
1-6 durateston - 250mg/e5d
3-8 oxandrolona - 60mg/ed
* Curto low doses, ainda mais para cutting, mas dura não é a melhor opção para isso.
* Stano 150mg/wk é outro desperdício de dinheiro, trabalhe com ao menor 75mg/eod, ou, preferencialmente 100mg/eod
ps: se não tem a grana necessária, espere, melhor você juntar para fazer algo que tenha resultados satisfatórios, do que gastar o que você tem agora e não lucrar muita coisa
Postado

Já sei, mais um do "se é para fazer, faz direito" Tomar 300L de AE's sem saber como seu corpo vai reagir... "tendi"...

Só para ajudar, o ciclo seria SÓ de oxandrolona, contudo, manter só uma AE sem nenhuma testosterona não é bom. Logo, estou usando a Durateston como shot, para manter um nível razoável de T no organismo.

Lembrando que o objetivo é secar e não parecer um mutante inchado... rssrsrsr, pelo menos não agora rssrsrrs

Faz sentido??

Sinceramente ... acho q esse ciclo ai só vai bagunçar o eixo .. oxan em doses quase femininas .. e a dura quando tiver "batendo" .. la pela 4a semana .. vai ter só uma semana de aproveitamento ..

Não é questão de saber "como vai reagir" .. pra isso tem estudos .. relatos aqui mesmo no forúm ..

Postado

Nãooo faça isso!! rsrs!
A estrutura é muito fraca o resultado final sera um desperdicio de dinheiro, mas, porque eu digo isso?
Simples, você pode até ganhar alguns quilinhos e ficar um pouco maior, mas com essa estrutura pouco sera mantido depois que termine todo o processo (tpc+ciclo)
Quer fazer um ciclo curto? já falei para opinar por esteres curto de testo, mas caso insista na dura, iria por;
1-6 durateston - 250mg/e5d
3-8 oxandrolona - 60mg/ed
* Curto low doses, ainda mais para cutting, mas dura não é a melhor opção para isso.
* Stano 150mg/wk é outro desperdício de dinheiro, trabalhe com ao menor 75mg/eod, ou, preferencialmente 100mg/eod
ps: se não tem a grana necessária, espere, melhor você juntar para fazer algo que tenha resultados satisfatórios, do que gastar o que você tem agora e não lucrar muita coisa

MOTOD, como já tenho a ox, posso mante-la sozinha então????

Tomei dois ML de dura, preciso fazer TPC por causa delas, ou só a suspensão já resolveria o problema??/

ABraços

Postado

MOTOD, como já tenho a ox, posso mante-la sozinha então????

Tomei dois ML de dura, preciso fazer TPC por causa delas, ou só a suspensão já resolveria o problema??/

ABraços

Ciclo somente com oxan, pode ser, por umas 6 semanas!!

Sem tpc!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...