Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Medíocre?


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

* Se você "sentir queimar" durante seus exercícios, e não é por causa de tampas de amônia ou Nose Tork, você pode estar se especializando em mediocridade.

* Se você não usa ROM completo no movimentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade.

* Se você não fizer warm-up antes dos levantamentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade.

Bá alguém me explica ?

1- treinar pra sentir o pump / queimação do músculo (a parada de amônia aí é o que alguns PL's usam antes de levantamentos pesados)

2- nao fazer o movimento completo

3- não aquecer

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmmmmmmmm.... To achando q vcs sao minimalistas veih...

A carapuça ja serviu pra galera ai kk

que preconceito contra luvas... minhas mãos suaves e delicadas não suportam barra fixa e levantamento terra sem elas :(

Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer

Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção.

Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO

Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO

Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca

Realmente sua mão não vai cair.

E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando.

Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sua mão não vai cair.

E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando.

Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica...

A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda

Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda

Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados

O problema é que "ótimo" é subjetivo.

Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício.

Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...