Pippy Postado Janeiro 13, 2014 às 22:22 Postado Janeiro 13, 2014 às 22:22 (editado) Olá povo! Os planos eram de começar o cutting somente no meio do mês que vem, mas acabei ficando internado uma semana e passei mais 15 dias em casa sem treinar e com o pé machucado por conta de um péssimo motorista que o esmagou, resultado: Meus ganhos do ciclo Enantato + Stano foram embora e de quebra ganhei BF. O que interessa: Idade: 22 Peso: 85 Altura: 1,75 BF: Alto huehue (uso o olhômetro apenas) Medidas: *vou tirar hoje Estrutura: 15on 15off 15on 15off 1-2-3 -- 2ml 4-5-6 -- 3ml 7-8-9 -- 4ml 10-11-12 -- 5ml 13-14-15 -- 6ml Dieta: Minha TMB é 3000, vou começar com um déficit de 350 calorias e cortar mais 200kcal por semana. Treino: FB3x As terças e quintas estão reservadas para aeróbico. Os sábados estão reservados pra um rolê de bike. _____________________________________________________ Primeiro dia: Mandei logo agora 1ml e mandarei outro daqui a pouco. Até o momento sinto uma leve agitação, como se tivesse tomado cafeína. Estou treinando tarde, mas assim que voltar postarei o rendimento. _____________________________________________________ Fotos: Editado Março 3, 2014 às 16:14 por Pippy Crizz reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Janeiro 14, 2014 às 04:33 Postado Janeiro 14, 2014 às 04:33 Queima tudo man! Abraços
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 14, 2014 às 09:51 Postado Janeiro 14, 2014 às 09:51 Fala Pippy ! Cara... Sinto muito pelo sofrimento que passou... Mas pode ter certeza... Não vai fazer diferença lá na frente. Na verdade vai sim, vai fazer diferença porque tu será mais vitorioso... É nas adversidades que mais aprendemos, que mais nos fortificamos, que mais crescemos como pessoas... Acompanhando ! Bora queimar essa graxa !!! Abços
Nuk3d Postado Janeiro 14, 2014 às 10:29 Postado Janeiro 14, 2014 às 10:29 acompanhando.-talvez meio em off.
Pippy Postado Janeiro 14, 2014 às 14:31 Autor Postado Janeiro 14, 2014 às 14:31 Queima tudo man! Abraços Valeu Cassiãoo! Fala Pippy ! Cara... Sinto muito pelo sofrimento que passou... Mas pode ter certeza... Não vai fazer diferença lá na frente. Na verdade vai sim, vai fazer diferença porque tu será mais vitorioso... É nas adversidades que mais aprendemos, que mais nos fortificamos, que mais crescemos como pessoas... Acompanhando ! Bora queimar essa graxa !!! Abços Valeu meu querido, suas palavras são todas verdadeiras, sei que vc passou por maus bocados também e hoje mais que superou os problemas. Uma honra tê-lo aqui, abraços! acompanhandoo! Opa! seja bem vindo! acompanhando.-talvez meio em off. Obrigado meu querido Nuk3d! ______________________________________________ Continuação do relato de ontem (sim, eu treino depois da meia noite) Mandei o segundo ml umas duas horas antes do treino... Rapaz, que tremedeira louca, fiquei do mesmo jeito uma vez que tomei 1g de cafeína, sem contar que parado eu suava Agachamento 1 x 6 - 112kg 2 x 6 - 118kg 1 x 6 - 122kg Good Morning 1 x 8 24kg 2 x 8 27kg Supino Reto 1 × 6 110Kg 2 x 6 116Kg 1 x 6 122Kg Pendlay Row 1 x 6 66kg 2 x 6 74kg 1 x 6 80kg Rosca Direta 2 x 10 30kg Tríceps Francês 2 x 10 14Kg No final do treino eu queria vomitar, estava exausto. Ainda hoje relato o uso do clembuterol na segunda dose de 2ml e o treino hoje será aeróbico. Ninguém me disse como é chato sentir cheiro de bacon e não poder comer hahaha
Nuk3d Postado Janeiro 14, 2014 às 15:15 Postado Janeiro 14, 2014 às 15:15 isso ai, tem que sair exausto mesmo!
Berinjas Postado Janeiro 14, 2014 às 20:17 Postado Janeiro 14, 2014 às 20:17 Fala Pippy, Vou seguir o mesmo ciclo que o seu 15on 15off 15on 15off 1-2-3 -- 2ml4-5-6 -- 3ml7-8-9 -- 4ml10-11-12 -- 5ml13-14-15 -- 6ml darei início amanhã pq já tomei 2 caps de cafeina hoje pra treinar, acabou de chegar do correio o meu Clembuterol Gel Lavizoo
Pippy Postado Janeiro 14, 2014 às 20:48 Autor Postado Janeiro 14, 2014 às 20:48 Fala Pippy, Vou seguir o mesmo ciclo que o seu 15on 15off 15on 15off 1-2-3 -- 2ml4-5-6 -- 3ml7-8-9 -- 4ml10-11-12 -- 5ml13-14-15 -- 6ml darei início amanhã pq já tomei 2 caps de cafeina hoje pra treinar, acabou de chegar do correio o meu Clembuterol Gel Lavizoo Aii sim manoo Cuidado com essa cafeína aí... Pelo menos eu, sinto como se o coração fosse explodir misturando os dois huehuehue Boa sorte ai E bora queimar graxa!!!!
rmpersonal Postado Janeiro 15, 2014 às 02:00 Postado Janeiro 15, 2014 às 02:00 Simboooora mlk, queimar essa banha. Ta mandando que horario? Usando ec junto? Vllw
Pippy Postado Janeiro 15, 2014 às 03:14 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 03:14 Simboooora mlk, queimar essa banha. Ta mandando que horario? Usando ec junto? Vllw Então, to mandando 1ml a tarde e 1ml 90 minutos antes do treino, já que eu fico mais ativo nesse horário. Quando aumentar a dosagem vou dividi-la ao longo do dia. EC eu tava até pensando em mandar no final do cutt, mas ainda to estudando isso haha. _______________________________ Relatando hoje o treino foi aeróbico, fiz 30min de esteira alternando entre velocidade alta e moderada. Depois participei do treino de boxe, totalizando 1h30min de treino (com a esteira). Incrivelmente, eu não me cansei como de costume. Normalmente eu fico morrendo, tendo em vista que meu condicionamento é uma porcaria. Side effects: MAAANOO to com uma tremedeira desgraçada. Por enquanto é só!
Nuk3d Postado Janeiro 15, 2014 às 03:15 Postado Janeiro 15, 2014 às 03:15 o ec e melhor durante o cutt e o clen na fase final, por que o clen afina a pele.
rmpersonal Postado Janeiro 15, 2014 às 03:17 Postado Janeiro 15, 2014 às 03:17 (editado) Então, to mandando 1ml a tarde e 1ml 90 minutos antes do treino, já que eu fico mais ativo nesse horário. Quando aumentar a dosagem vou dividi-la ao longo do dia. EC eu tava até pensando em mandar no final do cutt, mas ainda to estudando isso haha. _______________________________ Relatando hoje o treino foi aeróbico, fiz 30min de esteira alternando entre velocidade alta e moderada. Depois participei do treino de boxe, totalizando 1h30min de treino (com a esteira). Incrivelmente, eu não me cansei como de costume. Normalmente eu fico morrendo, tendo em vista que meu condicionamento é uma porcaria. Side effects: MAAANOO to com uma tremedeira desgraçada. Por enquanto é só! Pdcrer. O ratio da ec eh 1:10 viu? Ai manera no clemb pq se n vai ter q mandar um cetotifeno. Eu tomo um ml e fico igual uma britadeira aheuaheuaheio ec e melhor durante o cutt e o clen na fase final, por que o clen afina a pele. Da p mandar os dois juntos no estagio final nuk3d. Só tem q manerar no clemb ja q ele tem um potencial maior na saturação dos beta 2 Editado Janeiro 15, 2014 às 03:16 por rmpersonal
Pippy Postado Janeiro 15, 2014 às 03:58 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 03:58 o ec e melhor durante o cutt e o clen na fase final, por que o clen afina a pele. Entendo, mas acho que vou fazer como o RM disse aqui em baixo: Pdcrer. O ratio da ec eh 1:10 viu? Ai manera no clemb pq se n vai ter q mandar um cetotifeno. Eu tomo um ml e fico igual uma britadeira aheuaheuahei Da p mandar os dois juntos no estagio final nuk3d. Só tem q manerar no clemb ja q ele tem um potencial maior na saturação dos beta 2 Cetotifeno eu já tenho aqui, ontem mandei 2ml e só passei calor, nada mais. Hoje durante o treino tava até engraçado eu tremendo huehueheuheu
Peter8624 Postado Janeiro 15, 2014 às 04:08 Postado Janeiro 15, 2014 às 04:08 Acompanhando aqui tbm, brother. Até agora o único colateral foi tremedeira? E taquicardia? Nem? Tô pensando em encomendar essa parada, aqui onde moro tá foda de achar efedrina. Já fui em umas 5 fármacias e nada de achar. Fudeu meu objetivo kkk.. Tem como me passar um site confiavel em que eu possa comprar, por mp? abraço
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 15, 2014 às 10:08 Postado Janeiro 15, 2014 às 10:08 Fala Pippy ! Essa tremedeira é muito visível ? As pessoas reparam que está tremendo ? Os mais chegados comentam ou perguntam ? Acha que dá pra tomar e trabalhar normalmente sem ninguém perceber ? Pergunto porque pretendo fazer um cutting com clembuterol depois que chegar no meu objetivo de peso e tamanho... Vlw Brow ! Segue firme e relatando ! Abços
Leohzera Postado Janeiro 15, 2014 às 10:52 Postado Janeiro 15, 2014 às 10:52 Fala Pippy ! Essa tremedeira é muito visível ? As pessoas reparam que está tremendo ? Os mais chegados comentam ou perguntam ? Acha que dá pra tomar e trabalhar normalmente sem ninguém perceber ? Pergunto porque pretendo fazer um cutting com clembuterol depois que chegar no meu objetivo de peso e tamanho... Vlw Brow ! Segue firme e relatando ! Abços Antonio, me metendo na pergunta... fiz 15 dias de clenb, comecei com 1 ml e fui aumentando 3 em 3 dias até chegar em 5... fiquei 15 dias off e agora to tomando a 9 dias de novo com 5 ml por dia desde o primeiro dia e as vezes da umas tremedeiras, mas é suave, nada demais... da pra trabalhar, escrever e etc tudo de boa. abraços!
rmpersonal Postado Janeiro 15, 2014 às 11:25 Postado Janeiro 15, 2014 às 11:25 Fala Pippy ! Essa tremedeira é muito visível ? As pessoas reparam que está tremendo ? Os mais chegados comentam ou perguntam ? Acha que dá pra tomar e trabalhar normalmente sem ninguém perceber ? Pergunto porque pretendo fazer um cutting com clembuterol depois que chegar no meu objetivo de peso e tamanho... Vlw Brow ! Segue firme e relatando ! Abços Antonio, me metendo na pergunta... fiz 15 dias de clenb, comecei com 1 ml e fui aumentando 3 em 3 dias até chegar em 5... fiquei 15 dias off e agora to tomando a 9 dias de novo com 5 ml por dia desde o primeiro dia e as vezes da umas tremedeiras, mas é suave, nada demais... da pra trabalhar, escrever e etc tudo de boa. abraços! Isso depende de pessoa p pessoa. Minha namorada n consegue escrever e td mundo do trabalho dela percebeu.
waltergorila Postado Janeiro 15, 2014 às 11:33 Postado Janeiro 15, 2014 às 11:33 Acompanhando. @RELATO: 4° DIA:2ml(40mcg) Tremedeira leve nas mãos, demorei uns 10 minutos pra escrever umas 9 linhas de texto, e a letra saiu zuada kkkk.
Leohzera Postado Janeiro 15, 2014 às 14:32 Postado Janeiro 15, 2014 às 14:32 Isso depende de pessoa p pessoa. Minha namorada n consegue escrever e td mundo do trabalho dela percebeu. sim sim, só falei da minha experiência, tem gente que o coração sai pela boca ou treme muito..
rmpersonal Postado Janeiro 15, 2014 às 14:34 Postado Janeiro 15, 2014 às 14:34 sim sim, só falei da minha experiência, tem gente que o coração sai pela boca ou treme muito.. eu sou um desses, aehaeuhaeuh com 100mg de cafeína o mundo para na minha frente, só eu ando.
Pippy Postado Janeiro 15, 2014 às 14:42 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 14:42 Acompanhando aqui tbm, brother. Até agora o único colateral foi tremedeira? E taquicardia? Nem? Tô pensando em encomendar essa parada, aqui onde moro tá foda de achar efedrina. Já fui em umas 5 fármacias e nada de achar. Fudeu meu objetivo kkk.. Tem como me passar um site confiavel em que eu possa comprar, por mp? abraço Fala Peter! Até o momento só a tremedeira mesmo, taquicardia eu achei que teria, mas por enquanto nada. Daqui 10min olha sua caixa. Abraços Fala Pippy ! Essa tremedeira é muito visível ? As pessoas reparam que está tremendo ? Os mais chegados comentam ou perguntam ? Acha que dá pra tomar e trabalhar normalmente sem ninguém perceber ? Pergunto porque pretendo fazer um cutting com clembuterol depois que chegar no meu objetivo de peso e tamanho... Vlw Brow ! Segue firme e relatando ! Abços E aí grande Antonio! então, é uma temedeira relativamente forte, agora mesmo eu to escrevendo esse post com a caneta do meu tablet (Aí elconverte em texto) e não me atrapalha MUITO, só um pouco, mas não é nada que façam os outros se assustarem haha só um chegado meu comentou algo tipo "eita porra" Dá pra trabalhar de boa Antonio, me metendo na pergunta... fiz 15 dias de clenb, comecei com 1 ml e fui aumentando 3 em 3 dias até chegar em 5... fiquei 15 dias off e agora to tomando a 9 dias de novo com 5 ml por dia desde o primeiro dia e as vezes da umas tremedeiras, mas é suave, nada demais... da pra trabalhar, escrever e etc tudo de boa. abraços! É isso é bem relativo, ontem a noite tive umas tremedeiras fortes mas hoje amanheci suave Isso depende de pessoa p pessoa. Minha namorada n consegue escrever e td mundo do trabalho dela percebeu. Eita mano, e o que ela falou pro povo? Acompanhando. Valeu Walter, eu tava acompanhando o teu tbm em off bora secar haha
Nuk3d Postado Janeiro 15, 2014 às 14:46 Postado Janeiro 15, 2014 às 14:46 se o cara desenhar quadrinhos é melhor nao usar clen.
rmpersonal Postado Janeiro 15, 2014 às 14:55 Postado Janeiro 15, 2014 às 14:55 Fala Peter! Até o momento só a tremedeira mesmo, taquicardia eu achei que teria, mas por enquanto nada. Daqui 10min olha sua caixa. Abraços E aí grande Antonio! então, é uma temedeira relativamente forte, agora mesmo eu to escrevendo esse post com a caneta do meu tablet (Aí elconverte em texto) e não me atrapalha MUITO, só um pouco, mas não é nada que façam os outros se assustarem haha só um chegado meu comentou algo tipo "eita porra" Dá pra trabalhar de boa É isso é bem relativo, ontem a noite tive umas tremedeiras fortes mas hoje amanheci suave Eita mano, e o que ela falou pro povo? Valeu Walter, eu tava acompanhando o teu tbm em off bora secar haha Ela sempre dava a desculpa q tava com muita fome (ela realmente estava, mas n deixa ela c metade daquela tremedeira aeuhuahe). Desculpa foda foi qnd a voz ficou rouca, ai teve q ser bem mais elaborada.
Pippy Postado Janeiro 15, 2014 às 14:57 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 14:57 Não existem cartunistas que aprovam o uso huehuehue
Pippy Postado Janeiro 16, 2014 às 02:51 Autor Postado Janeiro 16, 2014 às 02:51 Relatando acabei de chegar da academia tô com a tremedeira do capeta hoje PQP agora bateu uma leve dor de cabeça fora isso, nada de mais Terra 1 x 6 → 115kg 2 x 6 → 125kg 1 x 2 → 140kg Front Squat 1 x 6 → 80kg 1 × 6 → 90kg 1 x 6 → 94kg 1 × 4 → 100kg Shoulder Press 1 x 8 → 48Kg 1 x 8 → 52kg 1 × 6 → 60Kg Barra Fixa 3 x 8 → Bodyweight Panturrilha em pé 3 x 10 → Bodyweight Chin up + Paralelas 2 x 10 → Bodyweight Por enquanto é só Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
Pippy Postado Janeiro 17, 2014 às 02:54 Autor Postado Janeiro 17, 2014 às 02:54 Relatando de novo novamente mais uma vez Hoje foi dia de cardio corri corri corri e não cansei Depois de 33 minutos comecei a sentir uma dor no joelho e resolvi parar, vai que me prejudica, não? Nota: Preciso comprar um tênis novo. Esse clembuterol é engraçado, eu não me sinto tão ofegante após uma corrida intensa, sei lá se é do psico, se é do físico, só sei que meu condicionamento melhorou MUITO de uns tempos pra cá. Enfim, é isso. Vou viajar com a família amanhã pela noite, pretendo treinar a tarde e relatar aqui antes de viajar. Alguém tem alguma sugestão de onde levar o clembuterol? É meio tenso pra eu leva aquele mega frasco dizendo que é pra equinos.
randevu Postado Janeiro 17, 2014 às 03:07 Postado Janeiro 17, 2014 às 03:07 Boa cara acompanhando aqui tbm... Bora trincar, kkk Também pretendo fazer um ciclo com clemb daqui um tempo, só esperar atingir alguns objetivos e ai sim. Me diz uma coisa cara, vc não ta sentindo câimbras não? Já vi nego dizendo que é uma dor insuportável, inclusive já vi tomarem potássio pra dar uma aliviada. Abraço e boa sorte o/
Pippy Postado Janeiro 17, 2014 às 03:41 Autor Postado Janeiro 17, 2014 às 03:41 Boa cara acompanhando aqui tbm... Bora trincar, kkk Também pretendo fazer um ciclo com clemb daqui um tempo, só esperar atingir alguns objetivos e ai sim. Me diz uma coisa cara, vc não ta sentindo câimbras não? Já vi nego dizendo que é uma dor insuportável, inclusive já vi tomarem potássio pra dar uma aliviada. Abraço e boa sorte o/ Opa man, valeu por acompanhar! Não to sentindo nada de câimbras, pelo menos por enquanto, vamos ver se quando eu passar pra 4ml+ isso mude. Hoje foi minha primeira dose de 3ml e até o momento os únicos colaterais que tive foram: Tremedeira muito forte Estou suando muito fácil E uma leeeeeve beeeem leve taquicardia Até o momento to gostando do clemb, parece estar cumprindo seu papel. hahaha _____________________________________________________________________ Eu não sei se emendo logo um ciclo depois desse cutting ou se espero mais um tempo... Tô muito na dúvida... Seria algo tipo: 1-10 cipionato 400mg 1-3 bold 400mg 4-7 bold 600mg 8-10 bold 800mg 1-4 diana 70mg tava pensando em manter dosagens constantes de bold, mas tá difícil achar alguma bold BOA que não seja 50mg/ml por aqui (isso a um preço razoável, né?) sem contar que após a retirada do dianabol o organismo tende a homeostase... OH DÚVIDA CRUEL
Leohzera Postado Janeiro 17, 2014 às 08:25 Postado Janeiro 17, 2014 às 08:25 eu achei o protocolo legal mas 70mg de diana por dia? acho que 40mg ou até mesmo 50mg/dia ja seriam uma boa pedida... e nao acho que entraria em homeostase por jogar a diana de kick...
Posts Recomendados