Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?


Balance

Posts Recomendados

Clembuterol é veneno, atua na t3/t4 e pode fritar os receptores/bloqueadores de forma irreversível.

 

 

Entenda: efedra é uma coisa, efedrina outra coisa, sulfato de efedrina outra coisa diferente também, assim como efedrina HCL.

 

Sulfato de efedrina não contém alcalóides de efedrina, é tão útil (ou menos) que um suplemento a base de cafeína..

 

Aliás, a cafeína tem a mesma molécula (organização/estrutura) da TEOFILINA que está presente no Franol/Marax!

 

Se você utilizar termogênicos bons terá muito mais benefícios do que franol ou marax. Você pode testemunhar isso: quase ninguém que começa com marax ou franol continua utilizando ou volta a utilizar... Provoca mais "sono" do que efeito estimulante.

 

Clembuterol, Franol, Marax etc são mitos que desde muito tempo atrás quem conhece sabe que não são eficientes e de longe são seguros. Os efeitos colaterais são escrotos.

 

Entenda, se você utilizar suplementos ruins em um ciclo, você pode recuperar os seus rins ou fígado com um TPC...

 

Mas se você utilizar porcarias pseudo estimulantes, como vai recuperar seu músculo cardíaco ou o seu SNC?

 

não tem jeito, entende? Você realmente precisa investir em algo de qualidade e um comprimido baratíssimo ou um composto pra cavalo cuspir catarro não vão fazer por você aquilo que suplementos sérios poderão fazer no que diz respeito a benefícios e resultados.

 

Pode salvar esse tópico aqui, daqui a pouco tempo vai me dar razão, Franol etc são ineficientes.

 

Quaisquer resultados que você conseguir serão mais pela sua dieta e atividade física do que pela utilização de Franol... Aliás, eles vão prejudicar mais do que ajudar.

 

Pense nisso.

 

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

então você está afirmando que franol e clenbuterol não são bons para queima de gordura?

essa é nova...

também diz que sobrecarrega snc um ciclo de 15 dias com qualquer um desses, e provoca mais sono do que o efeito estimulante?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita danado, voltei hoje a fazer um ciclo de 14 dias de stack EC.. Começando com 1/2 de franol e 200mg de cafeína e subindo até um máximo de 2 comprimidos de franol por dia combinados com 200mg(x2) de cafeína. Quando fiz no ano passado senti pouquíssimos colaterais e acredito ter ajudado na perda de peso/gordura. Ocorre que a dieta estava muito boa e os exercícios também. Acredito que funcionou para mim, mas de nada adiantaria se não tivesse respeitado o combo dieta/exercícios. Comecei, na época, com menos peso do que estou agora. Hoje bati 83,5kg em jejum e quando comecei no ano passado estava com 76kg. Mas também devo estar muito retido ainda do feriadão, foi muita porcaria e álcool. O relato foi esse aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172613-relato-ec-efedrina-cafeína-aej/> (fechei os 14 dias, mas infelizmente parei de relatar por falta de tempo).

 

@CNTT, Então vc acredita que a cafeína faria mais estímulo do que o franol nesse stack EC? Como vc explicaria o franol prejudicar mais que ajudar? Não há ironia na minha pergunta, só para esclarecer mesmo, pois é a primeira vez que vejo alguém falo sobre isso e agora fiquei na dúvida entre continuar ou não o stack. Abraços!

Então,...

Franol é sulfato de efedrina, não é efedrina. Franol já tem cafeína (teofilina) e quem usa esquece do AAS, o que é um terrível engano.

As ecas tradicionais eram feitas ou com efedrina HCL (com alcalóides de efedrina a 10%) ou extratos naturais de ma huang com alcalóides a 10% também. E o AAS foi colocado na eca de forma estratégica, para preservar o músculo cardíaco ou minimizar o impacto.

O sulfato de efedrina do franol não contém alcalóides de efedrina da forma que ele não é estimulante do snc e tem pouco ou quase nenhum efeito termogênico. No franol quem faz esse papel é mais a teofilina (cafeína) do que o sulfato..

Franol é broncodilatador , não é estimulante. Então como termogênico estimulante ele tem pouca eficiência. A utilização de Franol pode levar a hipertensão pulmonar...acredite, isso é mais comum do que se imagina. Um amigo que tomava 3 Franol por dia teve isso. Além disso, os relatos que você vê sobre franol são sempre inconsistentes, abandonados ou com baixa eficiência.

NUNCA um bb sério hj em dia utilizaria Franol ou compostos eca a base de franol. Simplesmente por que não tem eficiência em comparação a outros suplementos e a uma estratégia de alimentação regrada.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa eficienciaa?

LOL velho,

Meu ultimo Cutting, utilizei ele subindo as dosagem de pouco a pouco teve epoca que estava usando 5 capsulas,

Final da preparação bateu 6,8% nao tenho o anexo para postar agora,

Seria Psicologico entao?

Já bati 2,3% (o aparelho só marcava de 4% pra cima) sem nada, devo considerar então "nada " mais eficiente do que o que você diz?

É só inverter sua lógica que anula sua percepção das coisas.

Se você tem atividade física, suplementação, reeducação alimentar e sono, é totalmente incoerente a idéia de imputar a "franol" o benefício.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
4 horas atrás, yg0r disse:

Não estou conseguindo achar pra comprar nem na internet, alguém sabe o que houve?

Já visitei umas 10 farmacias e todas dizem que está em falta

 

Teve a fabricação suspensa devido a falta de matéria prima. (sulfato de efedrina).

Talvez volte mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...