Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?


Balance

Posts Recomendados

Publicidade

Para conseguir o máximo do efeito do Franol, tente associar ele com Cafeina e ao AEJ... (Óbviamente, considerando uma dieta com déficit calórico, é impossível não conseguir bons resultados. - No que diz respeito a perda de gordura)

Até! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagomorales, sim, vou seguir o protocolo de EC. =)

Quanto ao AEJ, impossível... eu treino 6h da matina. Até faço uns treinos de musculação em jejum, quando não tô com fome, mas né, não é muito bom pra manter a massa... Então sempre mando um whey hidrolisado mesmo antes de ir e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiiiiiii, andei saindo um pouco da dieta, tô querendo voltar logo pro que tava antes e queria uma ajudinha. Quero perder uns 3kg.

Então vou mandar bala. Quanto tempo você toma direto?

Tô tomando há quase 2 meses direto, o EC vc pode fazer por mais tempo prolongado... mesmo os colaterias sumindo ele ainda está agindo, diferente do Clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando há quase 2 meses direto, o EC vc pode fazer por mais tempo prolongado... mesmo os colaterias sumindo ele ainda está agindo, diferente do Clemb.

Idem..

Estou parando o cutting agora no final do mês pois vou entrar em preparação para a competição.. Agora é a hora da mágica acontecer, rsrsrs. Vamos subir o peso, e depois descer dnv. Rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagomorales, sim, vou seguir o protocolo de EC. =)

Quanto ao AEJ, impossível... eu treino 6h da matina. Até faço uns treinos de musculação em jejum, quando não tô com fome, mas né, não é muito bom pra manter a massa... Então sempre mando um whey hidrolisado mesmo antes de ir e boa.

Tá errando na dieta.. a proteina tem que estar SEMPRE associada ao carboidrato... a alimentação pré treino é fundamental....

carbo de baixo IG + proteína, refeição perfeita...

calcula sua TMB, suas macros e monta dieta... nunca faça musculação em jejum e whey hidrolizado nao segura a onda de quem treina musculação sério nao... quem treina de verdade, pega peso (dentro das suas limitações) e faz os movimentos com máxima amplitude e qualidade, demanda energia.. de onde vem essa energia? Da proteína? Não...do carbo...

Reveja essa dieta, treine pesado... e faz o EC..vc terá resultados

Idem..

Estou parando o cutting agora no final do mês pois vou entrar em preparação para a competição.. Agora é a hora da mágica acontecer, rsrsrs. Vamos subir o peso, e depois descer dnv. Rsrsrs.

show...

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balance, eu janto bem toda noite e não sinto fraqueza nos treinos, já treinei em jejum e não dá nada, não sinto nada de mais... Comecei a mandar a hidrolisada depois de ver o Twin falando que essa era uma opção pra quem tem 15 minutos só entre acordar e treinar. Mesmo que eu coma algum carbo, não teria tempo de digerir pra usá-lo como energia. Pulo da cama 10 pras 6 da matina, é tempo de ir ao banheiro, tomar o whey, me trocar e sair.

Mas dieta é tranquilo pra mim, nunca quis crescer, mas tô querendo dar um gás agora pra não desanimar, estou passando por um período de recovery aí, coisas bem pessoais, e se eu tiver um estímulo pra manter a linha, vai ser muito mais fácil. =)

Vou voltar a relatar, lá no diário eu falo um pouco mais sobre tudo, aqui não vou começar pra não desvirtuar o tópico.

Mas obrigada pelas dicas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...