Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?


Balance

Posts Recomendados

Não consigo achar Franol e Marax em farmácia alguma, nem online e nem pessoalmente.

Há algum substituto para estes dois? Ou existe algum meio de se obter a efedrina para compor o EC (Efedrina + Cafeína)?

Vi relatos de pessoas dizendo que a efedrina presente no Franol não é boa pois não é "natural" e etc... Isso é verdade?

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , se voce nao consegue comprar pessoalmente na farmácia , na boa , voce deve ter uns 12 anos , pq eu tenho 15 , todas farmacia me vende na boa

hahaha...boa...

Tenho mais de 20 anos, e não consigo comprar pessoalmente porque não tenho achado.. Fui em todas as farmácias no entorno do meu trabalho.

Na verdade as 2x que comprei foram na farmácia pelo site, nunca havia tentado pessoalmente.

DMAA do Oxyelite, LIPO6, etc eh uma substancia digamos que 'irma' da efedrina

Falange, valeu pelo toque... mas é que esses termos já fabricados não funcionam mais comigo..

o EC funcionou bem...

Valeu de qualquer forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara , pensei que era mais um guri retardado , lol , seguinte , eh bem dificil de encontrar msm , aqui na cidade todas vendem , mais tipo , cada semana ta em falta em uma kkkk , dai tem que ir na outra , olha oq posso te dizer eh que seria bom vc ir numa farmacia e pedir pra eles fazer pedido e outra , as farmacia mais de bairro tem mais chance de vc encontrar


vesh tbm não to achando mais pra comprar online

existe um remedio chamado aerolin(sabultamol) acho que é parecido com a efedra e tem o mesmo preço mais ou menos

aerolin eh semelhante ao clembuterol , vai pro perolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara , pensei que era mais um guri retardado , lol , seguinte , eh bem dificil de encontrar msm , aqui na cidade todas vendem , mais tipo , cada semana ta em falta em uma kkkk , dai tem que ir na outra , olha oq posso te dizer eh que seria bom vc ir numa farmacia e pedir pra eles fazer pedido e outra , as farmacia mais de bairro tem mais chance de vc encontrar

aerolin eh semelhante ao clembuterol , vai pro perolas

eu to falando dos efeitos termogênicos vei lol

'-'

e ela ta pedindo substitutos pra ec '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara , pensei que era mais um guri retardado , lol , seguinte , eh bem dificil de encontrar msm , aqui na cidade todas vendem , mais tipo , cada semana ta em falta em uma kkkk , dai tem que ir na outra , olha oq posso te dizer eh que seria bom vc ir numa farmacia e pedir pra eles fazer pedido e outra , as farmacia mais de bairro tem mais chance de vc encontrar

aerolin eh semelhante ao clembuterol , vai pro perolas

Valeu cara, vou tentar nas farmácias próximas da minha casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...