Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?


Balance

Posts Recomendados

Publicidade

Lojas de produtos naturais vendem cafeína um pouco mais em conta... aqui no RJ o problema é o Franol mesmo!!

Se alguém souber onde comprar, avisa...please! Sou do RJ (zs).

Será? acho dificil... pago $5 em 100 caps de 250mg.... vai ser dificil achar algo barato comparado a isto.

Eu já acho o contrário... Franol por ser medicamento é tabelado... valor n altera mto ... enfim.

Aproveito pra falar pra vc tomar cuidado com o tempo que vai usar pra não ferrar com SNC ... pq além de insônia, pode te dar outros problemas, até dependência... eu msm tomei por 3-4 semanas... acabou a cafeína parei com ambos, me deu uma puta dor de cabeça e mal estar (abstinência) ...

és do rj tbm...uiii...zs ainda...kkkkkkkkkkkkkkk...e nao consegue comprar franol? affe

Acabou de acahar um fornecedor pro seu FRANOL ...

Só toma cuidado pq ele costuma vender FARINHA e falar que é "UEI" ... hahahahhah :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultrafarma porra.

tá em falta!

Será? acho dificil... pago $5 em 100 caps de 250mg.... vai ser dificil achar algo barato comparado a isto.

Eu já acho o contrário... Franol por ser medicamento é tabelado... valor n altera mto ... enfim.

Aproveito pra falar pra vc tomar cuidado com o tempo que vai usar pra não ferrar com SNC ... pq além de insônia, pode te dar outros problemas, até dependência... eu msm tomei por 3-4 semanas... acabou a cafeína parei com ambos, me deu uma puta dor de cabeça e mal estar (abstinência) ...

Por quanto tempo se pode usar continuamente o EC? Estou usando há uns 12 dias ininterruptamente e essa semana comecei a usar 2x ao dia... Não sinto muita coisa nao, apenas um leve enjoo quando estou treinando membros inferiores...

Já li relatos que dizem que há necessidade de cliclar e outros dizendo que não há a menor necessidade de cliclar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balance , rodei 8 farmacias aqui , e só encontrei em 1 farmacia e no estoque so tinha 1 caixa

sobre , oque ele falou ali em cima ,insonia e etc, eu não sinto... só sinto 1 puta desposição to 6 dias tomando ,mais estou tomando apenas 7mg e está fazendo efeito. Aspirina? não estou tomando, a dor de cabeça que estou tendo é suportavel, vou usar durante 4 semanas depois vou esperar 15 dias depois se necessario vou começar outro ciclo ,

a e tenho 16 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...