Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?


Balance

Posts Recomendados

Sibutramina .. nunca li sobre, mas acho que também é inibidor de apetite.

É inibidor de apetite sim, mas para comprar precisa de uma receita especial ainda de Endocrinologista, então não são todos que se comprometem a receitar. Tem que ter um controle muito grande e acompanhamento dos usuários desse medicamento.

@Tópico: ainda acredito que a solução mais eficaz é mandar manipular Citrus Aurantium com Cafeína. Pode tentar Teofilina e Teobromina, irmãs da Cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Balance , rodei 8 farmacias aqui , e só encontrei em 1 farmacia e no estoque so tinha 1 caixa

sobre , oque ele falou ali em cima ,insonia e etc, eu não sinto... só sinto 1 puta desposição to 6 dias tomando ,mais estou tomando apenas 7mg e está fazendo efeito. Aspirina? não estou tomando, a dor de cabeça que estou tendo é suportavel, vou usar durante 4 semanas depois vou esperar 15 dias depois se necessario vou começar outro ciclo ,

a e tenho 16 anos

pushwar,

Eu estou tomando há 12 dias e 2x ao dia...uma de manha (15mg de efedrina + 200mg de cafeína) e outra dose igual à tarde.

Não sinto essa "puta" disposição, não tenho insônia, não fico ligadaça, mas sinto dores de cabeça de vez em quando...

Quanto aos resultados, estou secando levemente...eu já percebi uma diferença sutil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui em mais de 20 farmácias ontem grandes, pequenas, de franquia e de bairro aqui na grande são paulo nada de encontrar franol, marax então os farmacêuticos dizem que até param de fabricar falaram também que franol faz 6 meses que está fora do mercado devido a problema de importação da efedrina!

Então vai a pergunta aonde que vocês encontram o Franol online porque eu já virei a internet de ponta cabeça atrás dela e não achei nada!

Editado por azure91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa .. fui em todas farmacias na minha cidade, sites, e alguns dizem que esta em falta a meses e outros que pararam de fabricar ... se alguem puder manda mp pra mim por favor .. estou precisando, acabou o meu e esta me prejudicando no cutting, e eu não tenho $$ no momento pra comprar termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...