Postado 13/01/2014 às 15:05 01/13, 2014 Autor Não é 2x na semana e apenas um exercicio isolador, é colocar um exerciico isolador e o resto composto. Eu entendi , me expressei errado ... Ficaria assim o novo treino : Supino reto Fly Inclinado Crucifixo Inclinado Paralelas MILITAR Testa Pulley Correto ?
Postado 13/01/2014 às 15:07 01/13, 2014 Eu entendi , me expressei errado ... Ficaria assim o novo treino : Supino reto Fly Inclinado Crucifixo Inclinado Paralelas MILITAR Testa Elevação Lateral Pulley Correto ? EU faria assim! CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 13/01/2014 às 15:07 01/13, 2014 Eu se fosse o dono do tópico, faria ABC 2x e mandaria no dia de peito ombro e triceps o Militar (4x6-8) e Elevação Lateral (3x10-12) Só isso 2x na semana e seus ombros vão cair o meu treinos abcx2 é parecido com o seu Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Postado 13/01/2014 às 15:10 01/13, 2014 Militar com quantas séries? DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 13/01/2014 às 15:13 01/13, 2014 Autor Eu se fosse o dono do tópico, faria ABC 2x e mandaria no dia de peito ombro e triceps o Militar (4x6-8) e Elevação Lateral (3x10-12) Só isso 2x na semana e seus ombros vão cair Pode cre ... o meu treino é ABC 2x e vou iniciar a partir de hoje : Peito\Triceps\Ombro Supino reto Fly inclinado Crucifixo inclinado Paralelas MILITAR Testa Pulley Costa\Trapezio\Abdomem Barra fixa Chin-up Serrote Remana inclinada Rosca direta Alternadas Rosca inversa Pernas Abdomen Extensora Agachamento Leg press Panturrilhas EU faria assim! Hum.. ficou bacana mesmo, porém ficaria 1 exercicio somente para triceps, mas vamos la , o foco é mudar esses ombrinhos de gafanhoto.. Anotado esse treino que voce passou!
Postado 13/01/2014 às 15:14 01/13, 2014 Eu entendi , me expressei errado ... Ficaria assim o novo treino : Supino reto Fly Inclinado Crucifixo Inclinado Paralelas MILITAR Testa Pulley Correto ? Se tiver executando certinho o supino reto + o fly inclinado, não há necessidade de 3 exercícios de triceps. Faz seu treino de peito e no final faça militar + paralelas. edit: pode ser tbm como o pedro paulo sugeriu.. tirar o fly e deixar 2 de triceps Editado 13/01/2014 às 15:16 01/13, 2014 por nago (veja o histórico de edições) A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose IIFYM O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu
Postado 13/01/2014 às 15:16 01/13, 2014 Militar com quantas séries? DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 13/01/2014 às 15:17 01/13, 2014 aumenta a frequencia de treino , e diminui o volume , e não esquece de progredir com o treino (aumentar rep com o mesmo peso ou aumentar o peso e manter a msm rep)
Postado 13/01/2014 às 15:21 01/13, 2014 Autor Até q está bom o treino mas poderia melhorar Aceito sugestões!! Creio que esse tópico será útil para bastante neguinho ... certeza absoluta!
Postado 13/01/2014 às 15:26 01/13, 2014 Militar com quantas séries? Faço 4x6 Os exercicios do seu treino são bons nickiller, porém muito volumoso! Lembre-se sempre, treino de peito pega triceps e ombro, treino de costa pega biceps. Logo seu treino de biceps tbm está volumoso, vc faz os melhores exercicios de costa no meu ver, e seu biceps já é recrutado ao extremo nesse treino ai! Pode cre ... o meu treino é ABC 2x e vou iniciar a partir de hoje : Peito\Triceps\Ombro Supino reto Fly inclinado Crucifixo inclinado Paralelas MILITAR Testa Pulley Costa\Trapezio\Abdomem Barra fixa (1x semana) Chin-up (1x semana) Serrote (2x semana) Remana inclinada (2x semana) Rosca direta Alternadas Rosca inversa Pernas Abdomen Extensora Agachamento Leg press Panturrilhas EU faria assim. A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose IIFYM O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu
Postado 13/01/2014 às 15:28 01/13, 2014 Pode cre ... o meu treino é ABC 2x e vou iniciar a partir de hoje : Peito\Triceps\Ombro Supino reto Fly inclinado Crucifixo inclinado Paralelas MILITAR Testa Pulley Costa\Trapezio\Abdomem Barra fixa Chin-up Serrote Remana inclinada Rosca direta Alternadas Rosca inversa Pernas Abdomen Extensora Agachamento Leg press Panturrilhas Hum.. ficou bacana mesmo, porém ficaria 1 exercicio somente para triceps, mas vamos la , o foco é mudar esses ombrinhos de gafanhoto.. Anotado esse treino que voce passou! Paralela e Triceps Testa, fora que supino reto, militar tbm trabalham uma parcela do triceps.... O treino de perna tbm tá 'bais ou beeeeeeenos'... Eu mandaria: Agachamento Livre Avanço Legpress Stiff Panturrilha CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 13/01/2014 às 15:51 01/13, 2014 Autor Paralela e Triceps Testa, fora que supino reto, militar tbm trabalham uma parcela do triceps.... O treino de perna tbm tá 'bais ou beeeeeeenos'... Eu mandaria: Agachamento Livre Avanço Legpress Stiff Panturrilha Entendi... É esse treino de perna estava um pouco fraco mesmo , no treino anterior era mais firme , era parecido com esse que você , vou seguir esse que você passou também. Faço 4x6 Os exercicios do seu treino são bons nickiller, porém muito volumoso! Lembre-se sempre, treino de peito pega triceps e ombro, treino de costa pega biceps. Logo seu treino de biceps tbm está volumoso, vc faz os melhores exercicios de costa no meu ver, e seu biceps já é recrutado ao extremo nesse treino ai! EU faria assim. Gostei ... valeu pelas dicas!!
Postado 13/01/2014 às 15:53 01/13, 2014 Da pra fazer um treino TOP sem isolador... quando eu fazia AB2x Upper Lower, o treino A - upper era assim: Supino Reto Militar Paralela Barra Fixa Curvada Kroc Row desenvolvi braço (ombro, biceps e triceps) normal até curti mais que o ABC, to pensando em voltar... CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 13/01/2014 às 15:57 01/13, 2014 Autor Da pra fazer um treino TOP sem isolador... quando eu fazia AB2x Upper Lower, o treino A - upper era assim: Supino Reto Militar Paralela Barra Fixa Curvada Kroc Row desenvolvi braço (ombro, biceps e triceps) normal até curti mais que o ABC, to pensando em voltar... Bacana , vou anotar e deixar para a segunda opção caso o treino que começarei hoje nao desenvolver os ombros.. e uma outra opção também caso não desenvolva o tanto que eu quero os ombros ... seria o de treinar 4x por semana , assim tentarei 4 tipos de treinos diferentes.
Postado 13/01/2014 às 16:00 01/13, 2014 Tente 2x na semana o militar e mais um isolado e veja se cresce. Mas dê um prazo de 2 meses pelo menos pra perceber diferença. Se progredir carga quer dizer que tá crescendo CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 13/01/2014 às 16:11 01/13, 2014 Autor Tente 2x na semana o militar e mais um isolado e veja se cresce. Mas dê um prazo de 2 meses pelo menos pra perceber diferença. Se progredir carga quer dizer que tá crescendo Ok , assim que chegar em casa ... vou tirar uma foto e depois de 2 meses tirar outra ... ai posto aqui para fazermos uma análise! kkkkkkkkkk Mas vlw pela ajuda por em quanto. Tente 2x na semana o militar e mais um isolado e veja se cresce. Mas dê um prazo de 2 meses pelo menos pra perceber diferença. Se progredir carga quer dizer que tá crescendo Uma outra pergunta ... fazer o militar com halteres pegaria melhor do que a barra?
Postado 13/01/2014 às 16:42 01/13, 2014 Ok , assim que chegar em casa ... vou tirar uma foto e depois de 2 meses tirar outra ... ai posto aqui para fazermos uma análise! kkkkkkkkkk Mas vlw pela ajuda por em quanto. Uma outra pergunta ... fazer o militar com halteres pegaria melhor do que a barra? É um estímulo diferente... faz com a barra, se quiser um dia faz com halteres pra ver... mas com a barra é 'mais fácil' fazer por conta do equilibrio talvez, com halteres vc pode não realizar o movimento correto... CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 13/01/2014 às 16:54 01/13, 2014 Autor É um estímulo diferente... faz com a barra, se quiser um dia faz com halteres pra ver... mas com a barra é 'mais fácil' fazer por conta do equilibrio talvez, com halteres vc pode não realizar o movimento correto... Hum ... entendi! Vlw , abraço
Crie uma conta ou entre para comentar