Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Sim, a maioria dos suplementos são marketing, mas quero ver você consumir 5g/dia de creatina comendo carne.

Tudo Sobre A Creatina

Não suplementar com creatina tudo bem, mas não o fazer pq acha que dá problema nos rins é BOBAGEM.

Enfim, tem tópicos e relatos falando disso, não vou entrar nesse mérito.

--------------------------

Acompanhando aqui mano gaguri.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, a maioria dos suplementos são marketing, mas quero ver você consumir 5g/dia de creatina comendo carne.

Tudo Sobre A Creatina

Não suplementar com creatina tudo bem, mas não o fazer pq acha que dá problema nos rins é BOBAGEM.

Enfim, tem tópicos e relatos falando disso, não vou entrar nesse mérito.

--------------------------

Acompanhando aqui mano gaguri.

Já treina há muito tempo ou Toma a Creatina há muito para comprovar resultados pessoais? Bodybuilding, Powerlifting ou Weightlifting? Se você está acompanhando o gaguri, lamento informar que as "BOBAGENS" do treino de Levantamento Olímpico dele são fruto do treinamento planejado e coordenado por mim. Treine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, RUM! Vou assistir amanhã

-----------------

Atualizando com uma foto do meu shape depois de muito tempo. Por mais que eu não treine com foco em estética, tô achando maneiro.

Vou aproveitar para abrir meu coração aqui:

Galera, eu tenho um sonho! Sim, tenho um sonho que achava dificil de realizar, mas creio que agora estou no caminho certo e com muita fé vai dar tudo certo. Esse sonho é conseguir coçar minha orelha com o trapézio!!! Acho que em breve eu chego lá:

bd7z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lendo achando que o sonho seria uma competição olímpica..kkkkkkkkkk essa foi criativa....

O shape tá bom... parabéns! Bom trabalho.

hehehe pois é, competição olímpica prefiro nem pensar...vou fazendo os arrancos e arremessos, me dedicando ao máximo...quem sabe em 2016 não aconteça uma surpresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora lá na parede do nosso ginásio tem um papel com os recordes mundiais de LPO...

Ainda falta muito para eu chegar perto do levantamento de uma chinesa de 48kg no arranco e arremesso hahah acho que até o final do ano eu consigo chegar nas marcas dela e com uma técnica decente

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...