Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Em breve novidades muito promissoras!!!!

Quando recebi o chamado dos meus antepassados para voltar com tudo aos treinos e fazer o meu melhor na academia eu sabia que não tinha sido a toa, sabia que os caminhos iriam me levar naturalmente para algo grandioso

Mais um passo foi dado, subi mais um degrau...vamos que vamos!

Agora só falta tatuar um apache na perna...rs....

A1 - Terça:

Agachamento 5x5

Militar 05x05

Terra 1x5

Chin Ups 3x10

A2 - Quinta:

Agachamento 5x5

Supino: 5x5

Remada curvado: 5x5:

Paralelas 3x10

A1 - Sábado

A2 - Terça

E assim por diante

Desculpe a ignorância... mas segunda, quarta e sexta não tem treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora só falta tatuar um apache na perna...rs....

Desculpe a ignorância... mas segunda, quarta e sexta não tem treino?

HAHAHA Meus antepassados são os grandes reis de esparta...meus Bisavôs saíram da lacônia (antiga cidade de esparta) e foram para a Itália. De lá meus avôs fugiram da primeira guerra mundial para o Brasil.

Daí dos meus bisavôs para trás, todos viveram na Grécia...por isso sou descendente

Sobre o SL 5x5, é feito três vezes por semana por ser voltado para desenvolvimento de força e com aumento de peso em todo treino, o descanso é um fator importante. Temos 3 agachamentos livres semanais e se não dermos pelo menos 1 dia de descanso para o músculo a progressão de carga pode ser comprometida além de aumentar o risco de lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Gaguri, bateu seu PR no supino?!

Fala, mano RUM!

Amanhã vou tirar minha PR no supino, agacho e terra

Pretendo levantar minha BWx2 nos 3 grandes, a

@edit Mandei 4 mil calorias pra dentro...carboidrato pra caralho

quero estar no melhor estado que puder

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais eram suas cargas antes do SL 5x5?

Eu to bem preocupado, há 2 semanas atrás machuquei o joelho, ainda sinto dor, esperando passar isso pra voltar agachar e começar o SL... Tava agachando com 32x32... Terra eu faço com 37x37 e supino 25x25... se eu começar mesmo o treino de força vou ter mais responsabilidade dessa vez, vou descer agachamento e supino pra 24kg e começar progredir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais eram suas cargas antes do SL 5x5?

Eu to bem preocupado, há 2 semanas atrás machuquei o joelho, ainda sinto dor, esperando passar isso pra voltar agachar e começar o SL... Tava agachando com 32x32... Terra eu faço com 37x37 e supino 25x25... se eu começar mesmo o treino de força vou ter mais responsabilidade dessa vez, vou descer agachamento e supino pra 24kg e começar progredir novamente.

Antes do SL eu fiquei um mês fazendo um ABCDE com cargas baixas...comecei a treinar dia 06 de janeiro e passei pro SL 05 de fevereiro

Antes de janeiro eu tinha ido pra academia por um mês em 2008, dois meses em 2010 e um mês em 2012 ...comecei realmente a treinar agora em janeiro de 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando da academia...vamos lá

Fui treinar com o amigo Guilherme aqui do fórum...moramos no mesmo bairro e marcamos de ir numa academia aqui perto onde ele treina

Chegamos, aquecemos, alongamos e tal, daí fomos para o agachamento livre. A namorada dele estava na 2ª semana de treino e aproveitou para aprender a executar o exercício da forma correta.

após ela tirar a barra do suporte, já veio um instrutor correndo e nem deixou ninguém falar nada, já foi intimando que era perigoso ela fazer ali e levou ela para fazer no smith

beleza, respirei fundo, não me estressei, eu estava ali para tirar minha RM e não podia me desconcentrar disso, tinha que me manter focado.

coloquei 20kg de cada lado na barra e comecei o warm up no agacho, fazendo a amplitude máxima, pausando o movimento lá embaixo...porra! pra quê fui fazer isso...juntou dois instrutores e mais 3 curiosos ao lado e ficaram comentando, falando que tava errado, um tiozão tipo waldemar guimarães veio me dizer que eu iria lesionar o joelho assim...

irmão, na hora minha mente simplesmente deu um nó...uma coisa são pessoas dizerem que vc não vai conseguir, isso é até motivador...mas te puxarem para baixo é totalmente diferente, o clima tava pesado, o ambiente não tava nada legal, eu não conseguia esquecer as coisas ao redor e focar no treino

o guilherme ainda me deu uma moral, o cara é nota 10, mas ele tbm concordou que ali realmente não era um bom local e ambiente para tirar RM

bola pra frente então, fiz meu treino normal, com 45kg lado no agacho, amplitude 100%, o instrutor ainda voltou e disse pro guilherme que eu iria lesionar o joelho assim

PORRA! CARALHO! O QUE ESSES CARAS ESTUDAM NA PORRA DA FACULDADE? NÃO É POSSÍVEL!!! SÃO QUATRO ANOS ESTUDANDO CARALHO! QUATRO ANOS PORRA! TOMAR NO CU!

Ignorei, simplesmente ignorei, não posso deixar esse tipo de gente influenciar meu treino...tenho um longo caminho pela frente e esse tipo de obstáculo é o que eu menos tenho que me preocupar

Enfim, treino tranquilo, progressão ok

Foda que ontem mandei 4 mil calorias pra dentro achando que iria tirar RM hoje...mas tem nada não...to chegando do treino agora, vou tomar o black mamba e vou fazer 30km de AeJ...vou até a cidade aqui ao lado e voltar (sério!) ...vou tirar esse prejú calórico

Queria finalizar agradecendo ao guilherme pela ajuda lá na academia e bora marcar mais treinos, bem longe desse santuário fitness que fomos hoje

valeu!

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando da academia...vamos lá

 

Fui treinar com o amigo Guilherme aqui do fórum...moramos no mesmo bairro e marcamos de ir numa academia aqui perto onde ele treina

 

Chegamos, aquecemos, alongamos e tal, daí fomos para o agachamento livre. A namorada dele estava na 2ª semana de treino e aproveitou para aprender a executar o exercício da forma correta.

 

após ela tirar a barra do suporte, já veio um instrutor correndo e nem deixou ninguém falar nada, já foi intimando que era perigoso ela fazer ali e levou ela para fazer no smith

 

beleza, respirei fundo, não me estressei, eu estava ali para tirar minha RM e não podia me desconcentrar disso, tinha que me manter focado.

 

coloquei 20kg de cada lado na barra e comecei o warm up no agacho, fazendo a amplitude máxima, pausando o movimento lá embaixo...porra! pra quê fui fazer isso...juntou dois instrutores e mais 3 curiosos ao lado e ficaram comentando, falando que tava errado, um tiozão tipo waldemar guimarães veio me dizer que eu iria lesionar o joelho assim...

 

irmão, na hora minha mente simplesmente deu um nó...uma coisa são pessoas dizerem que vc não vai conseguir, isso é até motivador...mas te puxarem para baixo é totalmente diferente, o clima tava pesado, o ambiente não tava nada legal, eu não conseguia esquecer as coisas ao redor e focar no treino

 

o guilherme ainda me deu uma moral, o cara é nota 10, mas ele tbm concordou que ali realmente não era um bom local e ambiente para tirar RM

 

bola pra frente então, fiz meu treino normal, com 45kg lado no agacho, amplitude 100%, o instrutor ainda voltou e disse pro guilherme que eu iria lesionar o joelho assim

 

PORRA! CARALHO! O QUE ESSES CARAS ESTUDAM NA PORRA DA FACULDADE? NÃO É POSSÍVEL!!! SÃO QUATRO ANOS ESTUDANDO CARALHO! QUATRO ANOS PORRA! TOMAR NO CU!

 

Ignorei, simplesmente ignorei, não posso deixar esse tipo de gente influenciar meu treino...tenho um longo caminho pela frente e esse tipo de obstáculo é o que eu menos tenho que me preocupar

 

Enfim, treino tranquilo, progressão ok

 

Foda que ontem mandei 4 mil calorias pra dentro achando que iria tirar RM hoje...mas tem nada não...to chegando do treino agora, vou tomar o black mamba e vou fazer 30km de AeJ...vou até a cidade aqui ao lado e voltar (sério!) ...vou tirar esse prejú calórico

 

Queria finalizar agradecendo ao guilherme pela ajuda lá na academia e bora marcar mais treinos, bem longe desse santuário fitness que fomos hoje

 

valeu!

Yuri meu amigo, na hora que o mulambo disso que vc ia lesionar o joelho, eu simplesmente ignorei o e vi que ele é um profissional de merda, segunda a sexta não me dá nem um Oi, sábado que dar uma de fodao e ainda disse que a gente está todo errado. Ele que tá certo igual um corneto, mas beleza.

Sei que não foi uns dos melhores treinos das nossas vidas, mas com certeza dias melhores virão e você vai tirar sua rm da próxima vez q estivermos juntos, pode por fé.

Estou agora colocando gelo na coxa porque tá sinistra. Mas o treino não para.

Vamos que vamos Yuri, rumo ao nosso objetivo e rumo ao nosso dilema. LUDUS TEAM AU AU AU!

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutores mente fechada, ignora isso, toda academia tem deles.

Ainda bem que na academia onde eu vou o negocio é tão bagunçado que o instrutor é um bombadinho que nunca pisou em uma faculdade.

Então pra ele tanto faz ou tanto fez se tu vai agachar no smith, no banco scott ou agachamento na esteira... ele só olha e vira a cara uhauahuahua pra mim é bom, mas pra quem não tem noção de nada é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...