Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como É O Professor Da Sua Academia?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera como é o professor da sua academia? é daqueles que ensinam a treinar ou daqueles zé ruela que só fica olhando as meninas treinar?

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Postado

há 3

o dono é bem "foda" em relação a conhecimento, curto ele pa krl, nunca criticou meus treinos e apenas ajudou falando de posicionamento, segurança e tal.

tem outro que é um cara que não treina e fez ed pq era jogador e não manja porra nenhuma

e outro também é dahora, porém só da atenção pras meninas

Postado

O instrutor da minha academia é um "quebra galho" do clube, porque ele na verdade é professor na escolinha de futebol do clube, ou seja, não sabe porra nenhuma e só sabe montar fichas volumosas com 5x8 em tudo, 200 exercícios pra cada músculo pros moleques inocentes sentirem um pump enorme no treino e acharem que isso que dá resultado.

Postado

Sou estagiário na área, basicamente tudo que aprendi aqui no hipertrofia passo para eles rsrs

Postado

Da minha é gordo que só passa treino para as meninas, que direto discute comigo falando que to fazendo algum exercício errado e não tem argumentos para justificar o erro.

Ps : Para ele Stiff é levantamento terra.

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/55620-edson-ogawa-um-exemplo-de-muita-dedicacao-a-uma-vida-dedicada-ao-fisiculturismo/

Esse é o dono da academia q eu treino... qq vcs acham??? Esse sabe... aprendi mto sobre execução nos exercicios e tive q baixar peso de mta coisa kkkk... e ele q constroi os aparelhos.. academia HARDCORE

“TREINE COM QUEM ENTENDE, ISSO FAZ A DIFERENÇA".

Esse é o lema da academia

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

nunca tive sorte com nenhum, ninguem nunca me explicou ou deu dicas basicas para se antigir a Hipertrofia

rasguei dinheiro por um bom tempo

ainda bem q eu encontrei vcs, hoje posso dizer q eu aprendi muita coisa mesmo aqui no hipertrofia

pelo menos o basico, acredito q ja sei fazer. ainda tenho dificuldades quanto a treinos pois faz tempo q estou sem ir academia

mais no quesito alimentação aprendi legal..

antes eu era um boçal q treinava, e depois do TREINO tomava banho para CHAPAR até amanhecer..

Editado por Carcacinha (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.