Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

GALERA, TO FAZENDO UM CICLO SEMELHANTE, MAS TO INSEGURO C ELE... O QUE VOCES ACHAM??

eu nao quero ganhar massa, no max. uns 4 kg..., quero mais definir mesmo.. nao consegui o propionato de testo, então to usando a durateston p ter testo no ciclo!!!!

1-6: stano 75mg DSDN injetavel

1-4: 250mg de durateston (to parando pois como tem meia vida de 14 dias ele acaba na 6a semana qdo inicio a tpc)

1-6: proviron 25mg (p inibir aromatase e p dar uma força no libido e na queima de gordura)..

tomando 10mg /dia de tamoxifeno

POR FAVOR AJUDA AE

Postado

GALERA, TO FAZENDO UM CICLO SEMELHANTE, MAS TO INSEGURO C ELE... O QUE VOCES ACHAM??

eu nao quero ganhar massa, no max. uns 4 kg..., quero mais definir mesmo.. nao consegui o propionato de testo, então to usando a durateston p ter testo no ciclo!!!!

1-6: stano 75mg DSDN injetavel

1-4: 250mg de durateston (to parando pois como tem meia vida de 14 dias ele acaba na 6a semana qdo inicio a tpc)

1-6: proviron 25mg (p inibir aromatase e p dar uma força no libido e na queima de gordura)..

tomando 10mg /dia de tamoxifeno

POR FAVOR AJUDA AE

Rapaz faz teu tópico e para de atrapalhar o tópico dos outros.

Postado
  • Autor

ATENÇÃO, GALERA:
Quero a ajuda de vocês. A situação é a seguinte: estou desmotivado com o ciclo. Os ganhos foram poucos até agora (2 semanas). Tô pensando em colocar deca no meio agora. O que vocês acham? Por favor, me ajudem com suas opiniões.

FEEDBACK:
- Hoje completa 2 semanas de ciclo. Tomei até agora 56 comprimidos de stan oral e 3 mL de dura.
- Na primeira semana eu ganhei 2,5 kgs. Creio que foi por causa da alimentação, que foi bem puxada.
- Nessa última semana, eu não ganhei nada. Meu peso não mudou e não sinto que meu corpo tenha mudado.
- Estou tomando 4 comprimidos de stanozolol oral por dia e 1 ml de dura por semana.

O que acham da questão da deca?

Aguardo. Valeu por acompanharem!

Postado

Depende, se a dieta e o treino não estiverem ok a deca não vai adiantar de nada.

Deve ter algo errado com um dos dois pra ter estagnados, da uma checada

Postado
  • Autor

Depende, se a dieta e o treino não estiverem ok a deca não vai adiantar de nada.

Deve ter algo errado com um dos dois pra ter estagnados, da uma checada

Dieta já tá explanada no início: almoço 4x ao dia, como frango o tempo todo, etc. Acho que tá OK.

O treino é espancado... Saio sempre inchado e tal. Também acho que está OK.

Postado

ATENÇÃO, GALERA:

Quero a ajuda de vocês. A situação é a seguinte: estou desmotivado com o ciclo. Os ganhos foram poucos até agora (2 semanas). Tô pensando em colocar deca no meio agora. O que vocês acham? Por favor, me ajudem com suas opiniões.

FEEDBACK:

- Hoje completa 2 semanas de ciclo. Tomei até agora 56 comprimidos de stan oral e 3 mL de dura.

- Na primeira semana eu ganhei 2,5 kgs. Creio que foi por causa da alimentação, que foi bem puxada.

- Nessa última semana, eu não ganhei nada. Meu peso não mudou e não sinto que meu corpo tenha mudado.

- Estou tomando 4 comprimidos de stanozolol oral por dia e 1 ml de dura por semana.

O que acham da questão da deca?

Aguardo. Valeu por acompanharem!

Acalma-se cara! a 2 semanas já querendo altos resultados(coisa de frango).

Minha Opinião:

Se quer maior ganhos adicione a Deca, mais se lembre os colaterais ¨poderão¨ aparecer mais rápido já que estamos se relacionando com 3 drogas e não mais 2.

Mantenha o foco e a calma.

¨¨Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha¨¨

Postado
  • Autor

Meu up:

Nessa quinta-feira eu irei completar 3 semanas de ciclo, e tomar minha quarta dose de dura.

Ótimos ganhos na primeira semana, e mais nada depois.

Meu corpo não mudou nada e não ganhei força.

Até agora, aconselho ninguém a fazer esse ciclo não.

Postado

Meu up:

Nessa quinta-feira eu irei completar 3 semanas de ciclo, e tomar minha quarta dose de dura.

Ótimos ganhos na primeira semana, e mais nada depois.

Meu corpo não mudou nada e não ganhei força.

Até agora, aconselho ninguém a fazer esse ciclo não.

Só lembrando cada um é cada um, se não deu certo com vc não quer dizer que com outra pessoa não dará.

1º Vc vez este ciclo sem pesquisa!

2° Quer um resultado magico (isso não existe! se vc não ter treino pesado, dieta e descanso nem se aplicar a Droga do capeta, não terá resultado)

3° Espere o fim do ciclo para realmente dizer se vale a pena ou não

4° Deixa esta mentalidade de frango de lado e foca no seu objetivo Krl

¨¨Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha¨¨

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.