Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação/quantidade


Wallace Rezende

Posts Recomendados

Boa tarde!

Bom, tenho algumas dúvidas meio 'gerais', principalmente quanto a suplementos. A um bom tempo venho tomando creatina, e sentindo seus efeitos. Faço academia certinho a so 3 meses, sai várias vezes por conta de escola, ENEM, essas paradas de ensino médio, mas agora vou me dedicar mais ao treino.

Tendo em vista isso, hoje fui à uma loja de suplementos daqui de Aracaju, fiz algumas perguntas ao vendedor, expliquei que visava aumentar de peso (Estou com 70 quilos e meço 1,77). Ele me recomendou um Whey Isolate da Spartacus, um BCAA e uma creatina, ambos da mesma marca do Whey. Também me vendeu um Malto, não sou dos maiores conhecedores do assunto. Mas ele me explicou que por eu não ser nenhum profissional na malhação kk, devia começar com suplementos não tão concentrados, me recomendou tomar duas medidas do Whey, mas olhando com mais calma. Isso daria cerca de 15 porções no total, tendo em vista que o whey tem 1 quilo, o que não fica muito barato kk.

Então, minhas dúvidas são essas, quanto realmente tenho que tomar? Quais 'horários' recomendam? Essa marca é conhecida ou confiável?

Por enquanto acho que é só. Caso me lembre de algo eu volto aqui

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, minhas dúvidas são essas, quanto realmente tenho que tomar? Quais 'horários' recomendam? Essa marca é conhecida ou confiável?

vc ja comprou e agora quer tirar duvidas?

quanto realmente tenho que tomar? depender da sua dieta

creatina: 5g é o recomendado

bcaa: 20g pra mais.

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Bom, tenho algumas dúvidas meio 'gerais', principalmente quanto a suplementos. A um bom tempo venho tomando creatina, e sentindo seus efeitos. Faço academia certinho a so 3 meses, sai várias vezes por conta de escola, ENEM, essas paradas de ensino médio, mas agora vou me dedicar mais ao treino.

Tendo em vista isso, hoje fui à uma loja de suplementos daqui de Aracaju, fiz algumas perguntas ao vendedor, expliquei que visava aumentar de peso (Estou com 70 quilos e meço 1,77). Ele me recomendou um Whey Isolate da Spartacus, um BCAA e uma creatina, ambos da mesma marca do Whey. Também me vendeu um Malto, não sou dos maiores conhecedores do assunto. Mas ele me explicou que por eu não ser nenhum profissional na malhação kk, devia começar com suplementos não tão concentrados(1), me recomendou tomar duas medidas do Whey, mas olhando com mais calma. Isso daria cerca de 15 porções no total, tendo em vista que o whey tem 1 quilo, o que não fica muito barato(2) kk.

Então, minhas dúvidas são essas, quanto realmente tenho que tomar? Quais 'horários' recomendam? Essa marca é conhecida ou confiável?

Por enquanto acho que é só. Caso me lembre de algo eu volto aqui

Abraços

1- BULLSHIT, isso nao tem nadaa a ver. Whey serve pra suprir o numero de proteinas da dieta, tornando prática a refeição.

2- Ovos, frango, carne vermelha e peixe substituem o whey (são mais baratos)

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando pesquisa aí hein...

Você está começando, tem só 3 meses, então veja só... Os resultados são demorados e o esforço é diário, contente-se com isso. Nenhum suplemento vai fazer milagres.

E a falta de pesquisa você ter comprado uma Whey isolada e o bcaa. Esse vendedor te falou besteira.

O whey já tem bcaa. E sua fonte de proteína deve vir da alimentação, e não apenas do whey (que já tem bcaa também).

A sua dosagem de whey você calcularia de acordo com sua necessidade proteica, baseado em sua dieta. Mas geralmente fica entre 30~60g por dia. Pode tomar de manhã cedo ou após o treino com malto ou não, ou o que ficar mais conveniente.

Creatina tem que tomar diariamente.

E veja bem, antes de correr pra loja de suplementos. Veja sua alimentação, seu treino, seu descanso... Isso sim vai te trazer resultados. Quando você já estiver mais preparado, entendendo melhor, você vai saber os suplementos que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...