Ir para conteúdo

Marcar Tópicos Para Serem Lidos Posteriormente

Visitante usuario_deletado2334455

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Olá,

A ideia se fundamenta a fim de facilitar os estudos dos tópicos úteis do fórum por parte dos usuários.

Diferente da ferramenta "acompanhar tópico", a qual apenas envia notificações quando novas mensagens são postadas, marcar um tópico para ser lido posteriormente seria a solução para facilitar os estudos de todos (inclusive meus). Veja o exemplo baseado na ferramenta do YouTube de ver um vídeo posteriormente:

MgJtUqB.jpg

Observe que os vídeos vão para uma localidade específica de vídeos para serem vistos mais tarde (assim como os tópicos, para facilitar os que realmente interessam no estudo em questão):

U3h5Txd.jpg

Tenho dezenas de tópicos que quero ler sobre determinado assunto, mas acabo perdendo-os ou fico desnorteado na hora de estudar o assunto.

Abraço!

Postado

Não sei se entendi bem o que vc quis dizer, mas o conteúdo que vc marca como "acompanhar tópico" (que creio ser o botão "seguir tópico") pode ser listado clicando no seu usuário em 'Tópicos que sigo' (abaixo do 'Painel de Controle')

A vantagem do recurso é que além de vc receber notificações (só se quiser, pq até onde eu lembre é configurável), vc pode deixar de seguir o tópico (ao contrário de quando vc posta e ele fica no seu 'Meu Conteúdo' p/ sempre, seja ele útil ou não).

Se entendi errado, me corrija.

• Administrador
Postado

Não sei se entendi bem o que vc quis dizer, mas o conteúdo que vc marca como "acompanhar tópico" (que creio ser o botão "seguir tópico") pode ser listado clicando no seu usuário em 'Tópicos que sigo' (abaixo do 'Painel de Controle')

A vantagem do recurso é que além de vc receber notificações (só se quiser, pq até onde eu lembre é configurável), vc pode deixar de seguir o tópico (ao contrário de quando vc posta e ele fica no seu 'Meu Conteúdo' p/ sempre, seja ele útil ou não).

Se entendi errado, me corrija.

É exatamente isto amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...