Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum


sardinhaangelov

Posts Recomendados

postei alguma foto de alguma mulher em algum lugar?

comentar é uma coisa....

Calma moço! =)

Comentar é uma coisa msm... xavecar é outra! huahuAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Imagina as mp's ae... mil grau! =D

Foda! Total falta de noção... e ainda pergunta se é normal! kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a atitude dela em postar isso já comprova o porque o infeliz fez isto com ela =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda é quando vc rebate uma teoria e os fãs de tal teoria levam pro lado pessoal.

Como se fosse uma afronta, um xingamento.

E tópico, que deveria ser criado pra esclarecer e agregar ao forum, vira briga de criança

Pois é .. de gente assim já basta os alienados que eu encontro na rua HUAEHAEUHEA

Ano passado tava até pensando em criar um diário .. mas ai deixei pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior na minha opinião está nas pessoas que entram e só querem as coisas todas mastigadas... tem gente que não sabe usar o fórum, acho que estão todos aqui disponiveis pra responder suas dúvidas e foda-se.

Pow cara isso eh uma das coisas q eu acho ridiculo aqui, entra um cara novo com uma pergunta nao fazendo ideia de nada e vem os cara e taxa um "falta de pesquisa" na cara do maluco e ainda tranca o topico dele...

Desculpa aew mas nego q entra pela primeira vez ses tem certeza q o cara vai saber oq pesquisar? ou ele ja n estava pesquisando para chegar ate esse forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara isso eh uma das coisas q eu acho ridiculo aqui, entra um cara novo com uma pergunta nao fazendo ideia de nada e vem os cara e taxa um "falta de pesquisa" na cara do maluco e ainda tranca o topico dele...

Desculpa aew mas nego q entra pela primeira vez ses tem certeza q o cara vai saber oq pesquisar? ou ele ja n estava pesquisando para chegar ate esse forum?

Concordo em parte.

Mas não dá pra saber quem realmente tentou ..

Então por praxe fecha o tópico e põe a tag falta de pesquisa ..

Mas tem muito membro aí que entrou aqui, nunca postou nada direito e soube pesquisar .. talvez porque não teve a pressa de que um milagre fosse cair do céu.. que é o que esse monte que cria tópico com umas duvidas meio bobas fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara isso eh uma das coisas q eu acho ridiculo aqui, entra um cara novo com uma pergunta nao fazendo ideia de nada e vem os cara e taxa um "falta de pesquisa" na cara do maluco e ainda tranca o topico dele...

Desculpa aew mas nego q entra pela primeira vez ses tem certeza q o cara vai saber oq pesquisar? ou ele ja n estava pesquisando para chegar ate esse forum?

esse forum é bom

Editado por sardinhaangelov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara isso eh uma das coisas q eu acho ridiculo aqui, entra um cara novo com uma pergunta nao fazendo ideia de nada e vem os cara e taxa um "falta de pesquisa" na cara do maluco e ainda tranca o topico dele...

Desculpa aew mas nego q entra pela primeira vez ses tem certeza q o cara vai saber oq pesquisar? ou ele ja n estava pesquisando para chegar ate esse forum?

Isso depende mto do caso e do ponto de vista.

Vc tem idéia do número de usuários que acessam o fórum por dia? Imagina se cada um criasse 1 tópico com 1 dúvida... isso iria virar um inferno, fora que os custos para manter todo conteúdo armazenado e organizado seria bem maior.

E custo não seria só financeiro não.

Se o cara chegou aqui através de pesquisa, ele deveria ler os tópicos de ajuda e APRENDER a usar as ferramentas do fórum.

O problema é que 95% dos users novos, entram no fórum, e em 10 mins tem mais posts criados do que um user que tem a conta aqui a 10 anos.

As pessoas tem que entender que o fórum não serve pra vc fazer perguntas e ter respostas apenas... serve pra discussão.. serve pra compartilhar conhecimento e mtas vezes (senão sempre) a maioria dos assuntos tratados já tem conteúdo aqui... bastava o cara pesquisar antes.

Sendo assim, sou totalmente a favor dos moderadores quando trancam os tópicos.

Vc tem dúvida sobre algo? Não ficou claro? Ok... pesquise, crie um tópico, coloque o material que encontrou, coloque o que entendeu, o que não entendeu e todos debatem... do contrário, fica dificil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...