Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren A,prop,mast,ioimbi, Provavel Ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Perder peso com dieta bulking? como você perde peso com excedente calórico? boiei... na boa, manda uns links ae que eu vou fazer! 

Deixe sua insulina baixa e vc vai ver. C glicose sanguínea baixa (leia baixa como regulada), o corpo é obrigado a mudar a reserva energética e usar lipideos para tal fim. Peso de balança = nada.

Acrescentando: n tenho links, é só algo prático. Mas se procurar sobre a lipolise em glicogenio baixo vc acha a lógica disso.

Postado

Deixe sua insulina baixa e vc vai ver. C glicose sanguínea baixa (leia baixa como regulada), o corpo é obrigado a mudar a reserva energética e usar lipideos para tal fim. Peso de balança = nada.

Acrescentando: n tenho links, é só algo prático. Mas se procurar sobre a lipolise em glicogenio baixo vc acha a lógica disso.

Vou dar uma olhada a respeito, continuo achando contra-produtivo, provavelmente eu esteja errado!

Postado

Vou dar uma olhada a respeito, continuo achando contra-produtivo, provavelmente eu esteja errado!

Seria contra-produtivo salvo o cara n queira fzr um bulk limpo. Se for p sujar o bulk, insulina alta e gordura.
Postado

Seria contra-produtivo salvo o cara n queira fzr um bulk limpo. Se for p sujar o bulk, insulina alta e gordura.

na maoiria das vezes quando a glicemia fica baixa, ele usa as reservas de açucar e carbos, não de gordura. ja fiz esse teste, fiquei 3-4 semanas apenas em casa/academia

mantendo a glicose baixa. minha situação é que mais nenhum ergogenica ta a ajudar, ja fiz a carb cycle, low carb, carbos medios, altos. eu simplesmente nao perco agua e gordura (mas ganho massa lean no cutt) por isso eu decidi ciclar trembo/prop.

Postado

na maoiria das vezes quando a glicemia fica baixa, ele usa as reservas de açucar e carbos, não de gordura. ja fiz esse teste, fiquei 3-4 semanas apenas em casa/academia

mantendo a glicose baixa. minha situação é que mais nenhum ergogenica ta a ajudar, ja fiz a carb cycle, low carb, carbos medios, altos. eu simplesmente nao perco agua e gordura (mas ganho massa lean no cutt) por isso eu decidi ciclar trembo/prop.

Como que vc vai usar reserva de carbos do corpo, se vc ai estar mandando carbos p dentro demasiadamente? N falei em low carb. Eles estarão lá, mas entrando na corrente sanguínea devagar.

• Moderador
Postado

Tem certeza que fez low carb? O que é low carb pra você?

Já tentou apenas high fat low carb? só usar carbo vindos de vegetais e um pouco de castanhas..

Postado

Tem certeza que fez low carb? O que é low carb pra você?

Já tentou apenas high fat low carb? só usar carbo vindos de vegetais e um pouco de castanhas..

tenho cara, fiz 20-40gr de carbo no dia, gorduras 90gr dia, proteinas 200-250gr, e não, nunca usei carbos de vegetais =(

Postado

sim, 2 ou 2,5gr de protein, 1gr de gordura, e 1 gr de carbo, mas ja fiz low carb e nada.

com isso ai apela pra um clemb, EC, ioimbina, qualquer coisa pra baixar esse bf, não acho que ea's vá ajudar muito depois das fotos que vc mostrou aqui

Postado

C essa qtdd de proteina, eu catabolizaria a musculatura até a morte ;p

tive que me segurar aqui mas.... essa quantidade ai é por cada kg meu. não apenas 1gr de gordura e 2-3gr de proteina.

Postado

tive que me segurar aqui mas.... essa quantidade ai é por cada kg meu. não apenas 1gr de gordura e 2-3gr de proteina.

Cara, ta me chamando de duente mental? Aheuaheuaheu eu sei q eh por kg. E continuo dizendo, c essa qtdd de macros eu catabolizaria até a alma.
Postado

juro que quando li o fella tinha achado pouco essa quantidade por kg (o que já pensei ser absurdo)... acho que ele falou brincando ... só pode rsrs!

Postado

juro que quando li o fella tinha achado pouco essa quantidade por kg (o que já pensei ser absurdo)... acho que ele falou brincando ... só pode rsrs!

PRA MIM seria pouco. N entro em low carb c menos de 3g/kg. Foi isso que quis dizer.
Postado

na minha opniao:

ciclo com 150mg de prop por semana

aliado a dieta e treino, um cutt e usaria EC ou clenbuterol.

depois de baixar o bf bastante, ciclaria enan x diana e treino de hipertrofia focado em miofibrilar.

Postado

PRA MIM seria pouco. N entro em low carb c menos de 3g/kg. Foi isso que quis dizer.

entendo, mas eu entendi de uma forma , sendo que vc entendeu da forma certa. mas já está decidido, ja comprei as drogas, agora esperar eu ir no endocrinolo no dia 23 e falar com ele.

Postado

Eu até comentei aqui no inicio do topico, mas depois de ver as fotos q vc mandou, na boa amigo, vc ainda tem muito oq aprender sobre seu próprio corpo.
A chave pra vc se dar bem usando EAs, tanto com relação a ter bons resultados quanto na diminuição dos colaterais, é saber como seu corpo funciona. E saber bem. Vc claramente não sabe. O próprio gh15 fala algo assim: "Se vc não consegue baixar seu bf naturalmente pra 8~10%, então o bodybuilding nao é pra vc"
Aprenda como seu corpo funciona! A resposta aos macros, aos treinos. Pq quando vc adicionar ergogenicos na equação, a coisa toda muda! Se vc não souber como seu corpo responde a coisas mais simples como dieta e treino, vc pode se dar mal e no melhor dos casos apenas ter resultados mediocres. Pensa nisso.
Eu daria um tempo nessa ideia de ciclar e enqaunto isso iria aprendendo mais sobre vc mesmo. ABraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...