Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Dura - Deca - Diana - Stan - Oxan


Posts Recomendados

Blz...

E o Hcg eu levo até começar a TPC né ?

Vou começar a tpc na semana 17 , esta certo né?

Eu parei o hcg qnd o ciclo acabou e as bolas n diminuiram. Se n está mais jogando as drogas p dentro (eu sei q são cumulativas) n vejo fike tomando o hcg. A n ser por umas 2 semanas após o fim do ciclo. Se alguem tiver um pensamento diferente, teoriza ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o ks

também concordo, depois do Haluch escrever contra, meio que virou moda ir contra o KS

Eu ja fiz uso de orais no fim e no começo, como KS

Em ambos os casos, tive bons resultados

E, um detalhe, quando fiz KS, nem uma droga normal pra isso usei, usei oxandrolona, o resultado foi bem agradável, coisa de 5kg em 5 semanas, bf baixou.

Definitivamente, proximo blast, farei KS novamente, dessa vez, hemogenin ou dianabol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas por que q nao pode usar hemo e pode diana?

nada haver falar q hemo e pra cara grande, é esteroide 17aa do mesmo jeito, e nao tem estudo que fala q vc vai foder seu figado por usar hemo.

como ja falei, e vou repetir, tratamentoc com hemo é de 2mg -5mg por KG, ou seja 70kg = 140mg de hemo por 24 semanas, NO MINIMO. por que pessoal fica com medo

de usar 50-100mg de hemo por 4 semanas?

Der, TGO e TGP não é tudo hein.

EDIT:

Dose e Administração de Hemogenin

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, mas doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses deve ser feita.

Seguindo-se a remissão, alguns pacientes podem ser mantidos sem a droga e outros podem ser mantidos a uma dose diária estabelecida mais baixa. Uma terapia contínua é geralmente necessária em pacientes com anemia aplástica congênita.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

fonte: http://www.bulas.med.br/bula/2820/hemogenin.htm

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei o hcg qnd o ciclo acabou e as bolas n diminuiram. Se n está mais jogando as drogas p dentro (eu sei q são cumulativas) n vejo fike tomando o hcg. A n ser por umas 2 semanas após o fim do ciclo. Se alguem tiver um pensamento diferente, teoriza ai.

Esses dias atrás rolou essa pergunta de um atleta mais velho ao Dr Micheal Scally.

Eu postei do tópico de TPC na sessão de artigos.

Athlete

HCG/Clomid recommendation for restoring fertility for a man who has been taking 200mg Test Cyp 3 years for TRT with no HCG augmentation?

Dr Michael Scally

Are you infertile now? It will take longer, but a lower dose might initiate spermatogenesis. It takes ~100 days for spermatogenesis.

Assuming you were fertile to start, the first step is for hCG 1,000-2,000 IU Q3D. After 5-6 shots check the TT. If 350+, finish off the hCG. Start SERM(s) one week before finishing the hCG. Check LH/TT after 30-45 days SERM(s) alone.

E um caso mais complicado devido ao tempo de inibição, mas o approach parece ser, ir usando hCG até a testo subir acima de 350, ai descontinuar hCG esperar uma semana e começar serms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esses dias atrás rolou essa pergunta de um atleta mais velho ao Dr Micheal Scally.

 

Eu postei do tópico de TPC na sessão de artigos.

 

 

Athlete 

 

HCG/Clomid recommendation for restoring fertility for a man who has been taking 200mg Test Cyp 3 years for TRT with no HCG augmentation?

 

 

Dr Michael Scally

 

Are you infertile now? It will take longer, but a lower dose might initiate spermatogenesis. It takes ~100 days for spermatogenesis. 

Assuming you were fertile to start, the first step is for hCG 1,000-2,000 IU Q3D. After 5-6 shots check the TT. If 350+, finish off the hCG. Start SERM(s) one week before finishing the hCG. Check LH/TT after 30-45 days SERM(s) alone.

 

 

E um caso mais complicado devido ao tempo de inibição, mas o approach parece ser, ir usando hCG até a testo subir acima de 350, ai descontinuar hCG esperar uma semana e começar serms.

Entendi gaspar, mas acho q essas duas semanas ja devem elevar pra 350+, n acha? Sei q depende, mas é uma base
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente sim, hCG age muito rápido.

Siiiim sim. Eu aplicava, cerca de 3 horas depois ja sentia a libido aumentar drasticamente. Ja cheguei a sentir isso em 20 minutos mas n sei se era placebo por ser a primeira vez q usei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu queria usar Stan nessas 4 ultimas semanas do ciclo que vou ficar sem utilizar nada.. sera que fica bom?


No caso ficaria assim

1-12 Dura 500mg/sem ( de farmacia)
1-10 Deca 600mg/sem ( Landerlan)
1-6 Dianabol 50mg ( Landerlan)

13-16 Stan 100mg dsdn
Ai começo a tpc 3 dias depois do ultimo shot de stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu queria usar Stan nessas 4 ultimas semanas do ciclo que vou ficar sem utilizar nada.. sera que fica bom?

No caso ficaria assim

1-12 Dura 500mg/sem  ( de farmacia)

1-10 Deca 600mg/sem ( Landerlan)

1-6 Dianabol 50mg ( Landerlan)

13-16 Stan 100mg dsdn

Ai começo a tpc 3 dias depois do ultimo shot de stan

4 drogas num segundo protocolo. Pense bem antes de fzr isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...